ESCÂNDALO DOS ESCÂNDALOS: Rede Record denuncia sonegação fiscal e criação de empresas fantasmas pela Globo; SAIBA!

0

O Brasil está estarrecido com denúncias apresentadas nesse domingo (16), no Programa Domingo Espetacular da rede Record de televisão.

O programa denunciou uma série de irregularidades cometidas pelo grupo Globo dos “Marinho”, como sonegação fiscal, criação de empresas de faxadas no Brasil e no exterior.

Segundo essa reportagem, a Globo já sonegou milhões de reais aos cofre públicos. E o mais grave, é que o ministro Antonio Palocci, está querendo prestar uma delação com documentos na Operação Lava Jato e segundo a mesma reportagem, o Procurador Geral da República, estaria evitando essa delação contra a Globo.

Dizem que o juiz Sérgio Moro, teria demonstrado falta de interesse para homologar a citada delação solicitada pelos advogados do ex-ministro.

A pergunta que não quer calar: Essa operação Lava Jato que tanto fala em combate à corrupção e que por exemplo, tenta condenar um ex-presidente por conta da denúncia de um réu confesso, de que ele (Lula) seria dono de um triplex modesto, sem prova alguma e que o imóvel não estaria declarado no seu imposto de renda, o que caraterizaria uma propina de uma empresa, por que não quer apurar os desmandos que estariam sendo praticados pela Globo?

Essas informações são extremamente graves e se a PGR, o juiz de Curitiba e o STF, mais precisamente o ministro Fachin, não tomarem uma providência para esclarecer os motivos que fogem da proposta de delação do ex-ministro Antonio Palocci, a Justiça brasileira tem o dever moral de acabar com a Operação Lava Jato, que exerceria dois pesos e duas medidas.

O Brasil está chocado e de olho nessa operação que criou uma expectativa boa aos brasileiros, que poderá se tornar um castelo de areia, de maior decepção com o poder judiciário brasileiro de todos os tempos.

Isso não pode ficar em brancas nuvens. e se a Globo sonegou imposto, cometeu o mesmo crime das propinas não declaradas aos corruptos desse país.

Estamos de Olho!

Click Política
Matéria do Jornalista Gil Silva

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.