ESCÂNDALO DOS ESCÂNDALOS: Rede Record denuncia sonegação fiscal e criação de empresas fantasmas pela Globo; SAIBA!

O Brasil está estarrecido com denúncias apresentadas nesse domingo (16), no Programa Domingo Espetacular da rede Record de televisão.

O programa denunciou uma série de irregularidades cometidas pelo grupo Globo dos “Marinho”, como sonegação fiscal, criação de empresas de faxadas no Brasil e no exterior.

Segundo essa reportagem, a Globo já sonegou milhões de reais aos cofre públicos. E o mais grave, é que o ministro Antonio Palocci, está querendo prestar uma delação com documentos na Operação Lava Jato e segundo a mesma reportagem, o Procurador Geral da República, estaria evitando essa delação contra a Globo.

Dizem que o juiz Sérgio Moro, teria demonstrado falta de interesse para homologar a citada delação solicitada pelos advogados do ex-ministro.

A pergunta que não quer calar: Essa operação Lava Jato que tanto fala em combate à corrupção e que por exemplo, tenta condenar um ex-presidente por conta da denúncia de um réu confesso, de que ele (Lula) seria dono de um triplex modesto, sem prova alguma e que o imóvel não estaria declarado no seu imposto de renda, o que caraterizaria uma propina de uma empresa, por que não quer apurar os desmandos que estariam sendo praticados pela Globo?

Essas informações são extremamente graves e se a PGR, o juiz de Curitiba e o STF, mais precisamente o ministro Fachin, não tomarem uma providência para esclarecer os motivos que fogem da proposta de delação do ex-ministro Antonio Palocci, a Justiça brasileira tem o dever moral de acabar com a Operação Lava Jato, que exerceria dois pesos e duas medidas.

O Brasil está chocado e de olho nessa operação que criou uma expectativa boa aos brasileiros, que poderá se tornar um castelo de areia, de maior decepção com o poder judiciário brasileiro de todos os tempos.

Isso não pode ficar em brancas nuvens. e se a Globo sonegou imposto, cometeu o mesmo crime das propinas não declaradas aos corruptos desse país.

Estamos de Olho!

Click Política
Matéria do Jornalista Gil Silva

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA