ABSURDO: Senador vai à restaurante e foi agredido fisicamente e com palavrões por fascista; CONFIRA!

2

Por Lindbergh Farias, em seu Facebook

Na noite de sexta, saí para jantar com minha esposa e amigas. Ao final, um indivíduo, sentado em uma mesa próxima, passou a nos insultar e gritar que “quem apoia Lula não pode jantar aqui”. Estávamos saindo, mas o cidadão veio atrás de nós, provocando e ofendendo. Não satisfeito, o homem tirou a camisa, empurrou minha esposa no chão, deixando-a com escoriações no joelho e no braço, e partiu para a agressão física contra mim, que reagi, indignado e em legítima defesa.

É inaceitável que fatos como este ocorram. Não podemos achar normal que atitudes fascistas aconteçam sem punição. Não serei intimidado pelos porta-vozes do ódio. É lamentável que as ideias sejam substituídas pela violência, que algumas pessoas sintam-se no direito de perseguir, ofender, ameaçar e agredir fisicamente quem pensa diferente, e que tal episódio tenha ocorrido na presença de meus familiares. Registrei queixa na Delegacia de Polícia e tomarei as medidas cabíveis contra os agressores. Espero que estes sejam identificados e punidos, dando um basta na intolerância.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Maria Fabiola Guerra Pontes Diz

    Isso mesmo Senador daqui a pouco não podemos mais discordar de nada que ja aparecem bêbados se achando ofendidos por achar que estamos bebendo a pinga deles. É notório o estado de embriagar do casal. A mulher que acompanhabesse individuo totalmente destemperada berrando como uma loca eu so acho wue eles conseguiram 15 minutinhos de vergonha nas redes sociais. Agressão contra sua esposa precisa ser apurada e esses imbecis punidos pra aprender que discordar é uma coisa, agredir crime. Aí mais dúzia de pessoas vão dizer crime é o que eles fizeram com o Brasil. Sim pode Ate ser mas não cabe a eles agredir. Esse bêbado deve meter a sola na piruguete que esta com ele pq agredir mulher deve ser rotineiro pra esse babado babaca. Só esperando o mími do babaca e sua destemperada acompanhante se desculpando.

  2. Almeida Diz

    Isso foi pouco!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.