ACIMA DA LEI: Sem provas, Juiz Moro deve intensificar prisões contra integrantes do PT por conta das eleições

3

A considerar os novos episódios da Lava Jato e sua engenharia social, de destruir o PT, com seu falso discurso de combate a corrupção, poupando seus tucanos e peemedebistas (por ora), Moro semana passado tentou prender Guido Mantega, em um episódio de certa maneira desastrado da Operação, comandada por delegado Aecista, da Polícia Federal,o Jornal GGN, semana passada mostrou que o pedido de prisão de Mantega se fez devido a uma “delação” de Eike que disse que doou quantia similar ao PT e PSDB e que teria encontrado Mantega, no entanto na tal delação não há qualquer relação entre delação e petrolão e a mesma quantia de um é a quantia de outro, segundo pesquisa do Jornal GGN, Lava Jato atingiu seu ápice ás vésperas do Impeachment para ajudar Temer a faturar por um golpe parlamentar o governo, e ao que tudo indica, Moro irá dar sentença contra Lula muito provavelmente nesse período eleitoral, para favorecer candidatos tucanos e outros antipetista,como seu amigo João Dória Júnior, candidato pelo PSDB a prefeitura de São Paulo. A reportagem do Jornal GGN abaixo explica o modus operandi da farsa:

Levantamento do GGN mostra que o núcleo da Lava Jato em Curitiba nunca teve tanto destaque no noticiário como nas semanas que antecederam a votação do impeachment na Câmara. Coerção de Lula, delação de Delcídio e vazamento de áudio da presidente eleita ajudaram a criar o clima para o afastamento

Uma pesquisa sobre o impacto da Lava Jato no noticiário nacional mostra algumas diferenças no modus operandi junto à imprensa dos núcleos da operação concentrados em Brasília – sob o comando do procurador-geral da República, Rodrigo Janot – e em Curitiba – com destaque para os despachos do juiz federal Sergio Moro.




Um vôo sobre todas as capas da Folha de S. Paulo no último um ano e meio mostra que o esforço da Lava Jato em Curitiba para emplacar manchetes bombásticas teve como alvo preferencial, num primeiro momento, as maiores empreiteiras do País e seus dirigentes e, num segundo, Dilma Rousseff, Lula, PT e seus aliados. Enquanto isso, o núcleo que cuida dos inquéritos contra políticos tentou mostrar imparcialidade mirando em vários partidos, mas provocou estragos maiores na cúpula do PMDB.

Um primeiro levantamento feito pelo GGN, de janeiro a 25 de junho de 2016, mostra que nunca a Lava Jato teve tanto destaque no noticiário produzido pela Folha como nas semanas que antecederam a votação do impeachment de Dilma na Câmara.

O ápice da Lava Jato em Curitiba

Do total de 10 capas da Lava Jato em março/2016, a equipe de Curitiba é responsável por 8 delas. Todas muito bem orquestradas para criar o clima necessário ao impeachment. Denúncias sobre suposta obstrução da Justiça (delação de Delcídio), caixa 2 na campanha de reeleição (inquérito contra João Santana) e a investida contra Lula (condução coercitiva, vazamento de conversa com Dilma e impedimento de assumir a Casa Civil) levaram Dilma e Lula para o olho do furacão, e colocou a legitimidade da presidente eleita em xeque.

O impacto do noticiário anti-PT foi tão grande que foi neste mês que a Folha registrou seu recorde de acessos no site, no mesmo dia em que Lula foi levado para depor no aeroporto de Congonhas.

você pode gostar também Mais do autor

3 Comentários

  1. Maria Diz

    Queria saber porque Serra , Aecio, Temer, Renan, Cunha , Fernando Henrique e os demais membros desta quadrilha , todos denunciados pela Odebrecht estão sendo esquecidos.No início até achava que era uma luta contra corrupção, mas agora fica claro que a perseguição é política e a luta é pelo poder.Só não esqueçam que são milhões de brasileiros vendo e ficando indignados com esta palhaçada. Enquanto for só passeatas pacíficas está ótimo, mas se esta bandalheira prosseguir poderão ser dias de luta e sombrios. Revolta ver esta cambada ” culta e estudada ” acabando com o país.

  2. Goethe-Br Diz

    …-não seria justo que, seguindo o exemplo do juiz …-sem provas, qualquer cidadão procurasse fazer o que lhe é mais justo ,digo reunir amígos, compatriotas e começarem a executar os traidores da Pátria e dessa sofrída nação?…se assim for ,a ação do referido juiz é um estímulo á barbárie…-se imortalizaria na historia por exemplo os que “justiçassem os traidores”, cuja lista é grande…mas não daria despesas ao estado ou a nação…alguns metros de cordas (que poderão serem usadas muitas vezes…alguns milhares de cartuchos e algumas armas a serviço da restauração da democracia e dos direitos conquistados pelas classes trabalhadoras…tudo nos moldes da XINDÔ REMÊ japonesa…e nenhum traidor tería lugar neste planeta aonde se esconder !…-aí nascería um novo Brasil …mais respeitado e com leis severíssimas que dificilmente seriam burladas …-este é o meu ponto de vista e o meu modo de pensar!…- fazendo votos para que isto aconteça no mais breve tempo possível !…-aos compatriotas que buscam a glória da nossa nação !…”o Brasil espera que cada um cumpra o seu dever !”…( Alm. Barroso- um grande Brasileiro-dois séculos depois, ainda á serviço da nação)!…o Brasil honra aos seus heróis !…-Shallon Aleichem !…-Goethe-Br (este comentário deve ser
    postado á serviço da nação)…-Goethe-Br

  3. Goethe-Br Diz

    …-não seria justo que, seguindo o exemplo do juiz …-sem provas, qualquer cidadão procurasse fazer o que lhe é mais justo ,digo reunir amígos, compatriotas e começarem a executar os traidores da Pátria e dessa sofrída nação?…se assim for ,a ação do referido juiz é um estímulo á barbárie…-se imortalizaria na historia por exemplo os que “justiçassem os traidores”, cuja lista é grande…mas não daria despesas ao estado ou a nação…alguns metros de cordas (que poderão serem usadas muitas vezes…alguns milhares de cartuchos e algumas armas a serviço da restauração da democracia e dos direitos conquistados pelas classes trabalhadoras…tudo nos moldes da XINDÔ REMÊ japonesa…e nenhum traidor tería lugar neste planeta aonde se esconder !…-aí nascería um novo Brasil …mais respeitado e com leis severíssimas que dificilmente seriam burladas …-este é o meu ponto de vista e o meu modo de pensar!…- fazendo votos para que isto aconteça no mais breve tempo possível !…-aos compatriotas que buscam a glória da nossa nação !…”o Brasil espera que cada um cumpra o seu dever !”…( Alm. Barroso- um grande Brasileiro-dois séculos depois, ainda á serviço da nação)!…o Brasil honra aos seus heróis !…-Shallon Aleichem !…-Goethe-Br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.