ADVOGADA DO PSDB: Esquecida pelo o noticiário, Janaína Paschoal ‘inventa moda’ para aparecer na Globo; CONFIRA!

12

A advogada e professora da Universidade de São Paulo Janaina Paschoal já deu algumas entrevistas para jornalistas que estão fazendo um livro sobre o impeachment da ex-presidente Dilma Roussef e contou que sua própria obra sairá até 2019.




A jurista ficou conhecida por ter sido coautora da denúncia que levou ao afastamento da petista do Congresso Nacional.

Janaína não vai assinar a obra para a qual está sendo entrevistada, que deve ser publicada ainda em agosto deste ano pelos jornalistas Darlene Dalto e Alexandre Nobeschi.




Segundo publicado pela jornalista Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo, ela pretende lançar o seu próprio livro.

Vou lançar, em 2018 ou 2019, meu próprio livro, em que quero fazer uma descrição jurídica e incluir documentos, e-mails e trechos de delações.”

você pode gostar também Mais do autor

12 Comentários

  1. ELIFAS Ribeiro Diz

    Esses petistas são idiotas mesmo, se eu soubesse não precisaria tirar a DOUTORA JANAÍNA PASCHOAL Do seu trabalho pra expulsar esses petistas do poder

  2. Paulo Amazonas Diz

    Quem destruiu o país foi a liderança de um partido dito “dos trabalhadores” no qual foram depositadas todas as esperanças, incluindo a minha, das classes menos favorecidas que acreditaram em uma sociedade mais justa governada por alguém vindo do interior dá classe operária. Bando de pilantras. Deveriam ser enforcados em praça pública como exemplo.

    1. Maria do Socorro Diz

      Quem destruiu o país foi Aercio Neves, não conformado com o resultado das urnas artitulou o Golpe, que tirou da ppresidência uma presidenta da República legítimamente eleita e deu no que deu , eestá merda de governo que aí está, acabando com todos os direitos que levamos anos para cconquistar.

  3. Claudionor Erasmo do Prado Diz

    Teriam que contar neste livro que o impeachment foi vendido e que Janaína Pascoal cobrou dos tucanos/PSDB R$ 45.000,00 para montar a peça, que levou a cassação da ex presidente Dilma com a complacência e benevolência do STF, pelo descaso e por ignorar os fatos não escutando a defesa do brilhante Advogado Dr Eduardo Cardozo. Bastaria uma análise fria que esse recurso impetrado foi feito pelos perdedores logo após a vitória da presidenta em 26 de outubro de 2014, precisamente no dia seguinte. Iniciou-se aí a sua cassação dois meses antes da sua posse; então não foi por desgoverno ou incompetência. A partir de sua posse foi impossível governar ou trabalhar, devido aos boicotes e perseguições que a impedia executar seus trabalhos. Perseguida por uma Renca de deputados e senadores e até por baixo dos panos o seu vice que tinha grande interesse na sua cadeira, que acabou golpeando, traindo-a e conspirando até que alcançou o poder com ajuda dos tucanos. Então na minha humilde opinião essa cassação da presidenta Dilma foi injusta, por ter partido de seus concorrentes diretos, que partiram para um terceiro turno do pleito, é uma petição suspeita e injusta já que o seu concorrente esta envolvido no mesmo fato a qual a acusa, e em muitas outras maracutaias. Uma até prescreveu dias desses não sei se é proposital ou não, vai saber?.

  4. Antonio Marc all Diz

    Petista além de ser besta é mal intencionado, bastou uma advogada desconhecida falar umas verdades e eles levarem um pontapé no habo que vai doer pelo resto da vida medíocre desses bandidos!

    1. Frankdelon Diz

      Vai doer no rabo de todos os brasileiros. É cedo para comemorar o impeachment. O efeito das reformas de Temer ainda não estão sendo sentidos. Todos os corruptos do Brasil têm que ser presos e condenados, ou seja, um muro bem grande tem que ser construído em volta das fronteiras ( ninguém entra, ninguém sai). Se existe algum político exemplar no Brasil, ele não tem relevância política. Não consegue aprovar suas propostas porque os corruptos bloqueiam. Tomara que as mudanças aconteçam para melhor. Até agora as que estão acontecendo só beneficiam os ricos. Pelo que tudo indica, vamos atingir o nirvana ouvindo o PMDB dizer que está consertando os erros do PT e não fazendo nada de relevante. Desculpa de aleijado é muleta. Do jeito que está, a única forma de impedir o Lula de voltar à presidência é realizando a sua prisão. Porque estão demorando tanto de prendê-lo se há tantos crimes e tanto empenho de todos os lados em vê-lo preso? É impressionante resistir tanto mesmo com o cerco do MPF, judiciário e mídia. Cadê as provas?????? Será que foram escondidas junto com as provas de que o Iraque tinha armas de destruição em massa antes de ser invadido pelos Estados unidos ou será que estão escondidas junto com o Santo Graal e a Arca da Aliança? Não é possível que não encontrem nada de contundente para prendê-lo. Aguardemos.

  5. Gilberto Diz

    Em primeiro lugar, a Doutora Janaína jamais será esquecida, pois, seu nome passou para a história.
    Reproduzindo uma frase dá segunda guerra mundial…”nunca, muitos deveram tanto a tão poucos”!
    Em segundo lugar, ela não teve e nunca terá responsabilidade sobre a gestão de qualquer presidente que faça alguma besteira, o que inclusive não é o caso!
    Quem produziu essa miséria a que os brasileiros se encontram foi o maior ladrão dá história deste país!
    O nome dele saiu das páginas de política e hoje só se vê nas páginas policiais!!
    Lula será preso em breve com certeza é será esquecido por todos, inclusive os idiotas úteis que o PT produz!!
    O PT já está se estruturando e nessa estruturação se o nome de Lula não tiver mais força política, acabou pra ele!!
    Aí quem será esquecido será o PT, pois, um não sobrevive sem o outro!!

  6. Pablito Diz

    Janaína e Cunha entram para a História. Ambos são mártires do povo brasileiro que graças às coragem e determinação nos livraram dá seita maldita conhecida por PuTê

  7. francisca menzel Diz

    Deveria ter vergonha na cara de ter entregado o Paés para esse grupo e destruir direitos sociais. Se ficasse calada seria mais lucrativo. Chega de pessoas tentarem obterem vantagens de suas próprias torpezas. Vejam o que fizeram com o trabalhador, que reduzido a condição análoga de escravo, não vai ter o sagrado direito de se aposentar e, ainda, é condenado a uma velhice de miséria, sem saúde, sem dinheiro e sem remédio. Essa mulher merece realmente um prêmio por destruir os direitos sociais em tão pouco tempo. “Viva a terceirização, a venda das empresas brasileiras e o fim dos direitos e garantias sociais”.

    1. Claudionor Erasmo do Prado Diz

      Tudo isso que escreveu é a mais pura verdade, e é muito mais. O pior é que vejo só empresários, investidores, banqueiros, jornalistas e cientistas políticos e alguns pobres de direita infiltrados nesse meio, fazendo elogios calorosos e eloquentes a esse governo que passados 8 messes ainda não mostrou a que veio. Reclamam que não ouve tempo suficiente para melhorias, pelo menos que não piorasse, ora bolas!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.