ALERTA URGENTE: Golpe só será derrotado no senado com o povo nas ruas; CONFIRA!

0

Um velho especialista político, em conversa com a nossa redação, disse que o governo Temer é fraco e que não está pronto para enfrentar a voz roca das ruas.

Ele disse que  o governo de Michel  Temer,  tem tomado nos últimos dias medidas tão impopulares que os que defenderam o “golpe” e  trabalharam para tomar o país de assalto estão de orelha em pé.

O mesmo lembrou ainda que o presidente interino, demonstrou fragilidade e medo de gente, com a medida que tomou em sair de sua casa em São Paulo, nesse domingo (22), direto para Brasília, mesmo depois de ter convocado a força de segurança nacional, que fez um cordão de segurança em todas as vias de acesso à sua residência na capital paulista.

Temer segundo ele, não tem legitimidade para governar o país e sabe disso mais do que nunca, pois depois que tomou o governo da presidente Dilma, não teve mais coragem de enfrentar as ruas.

Ele lembrou que a segunda batalha da guerra, começa já na próxima semana, quando será traçado o cronograma da segunda etapa do julgamento do impeachment da presidente Dilma, eleita por de 34 milhões de brasileiros.

“O governo é fraco e não tem  legitimidade e se a população partir para as ruas de maneira organizada, o Senado da República abre” , finalizou.

 

Click Política: Por Gil Silva

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.