AO VIVO: Apresentador da Record esculacha Temer durante programa, “Ali Babá e os Quarenta Ladrões”; ASSISTA!

8









você pode gostar também Mais do autor

8 Comentários

  1. Fabio Faria Diz

    Quero a lista dos 40 ladrões da Câmara que salvaram o ali baba Temer, temos eleições em 2018, para não votar nessa corja que nem aceita ser investigada devido ao tanto chafurdar sobre os eleitores. Moro neles também.

  2. Joana D'arc Candido Dourado Froehner Diz

    Fábio é sinal de sucesso em tudo que faz adoro ele no You Tube e agora vendo-o todos os dias adorei. A Record estar ficando com os melhores não é boba não. Uma boa parte da programação dela já bate a rede Globo com certeza.

  3. Sue Diz

    EXCELENTE PROGRAMA – FABIO PORCHAT REPRESENTA O FUTURO DOS HUMORISTA BRASILEIROS.

  4. Paulo Donamore Diz

    Na ****POLÍTICA**** e nos *** 3 PODERE$ *** Podre$$$$$$$$$$$$$$$$$$$%$%$%$%$%$%$…,

    N______________A______________D______________A

    ééééééé TÃO **$ U J O** demai$$$%$%$%$…!!

  5. Maurovix Diz

    O título dá a entender que o apresentador comparou o governo del Tenebroso a Ali Babá…. No entanto não é isso. O redator veio da Veja, hein?

  6. Alde Moraes Diz

    Eu adoro os piadistas brasileiros – sejam do sexo masculino, feminino e outros – porém, penso que tem hora e tema para tudo nesta vida, inclusive para fazer piada. Quando nos tornarmos irreversivelmente, uma colônia dos Estados Unidos, será que continuaremos assim, tão bem humorados? Será que aprender a falar inglês debaixo de cacete, trabalhando 80 horas semanais, comendo com uma mão e, apertando o parafuso com a outra, nos dará inspiração para fazer piadas?

    1. Custodia Axiotelis Diz

      Ali Baba e um congresso com mais de duzentos ladrões!

    2. Yara Maria. Diz

      Essa história de 80 horas eu vi o vídeo,,,entretanto é truque deles…primeiro colocam o pior,,,para depois aprovarem o ruim para o povo brasileiro.
      Assim como faz aquelas lojas populares que colocam na porta o sofá a 2 mil reais,,,aí o passante para p ver,,,e eles astuciosamente forçam a entrada dizendo que dá para fazer por 1.500 reais….rsss

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.