Após ameaçar governo Temer, Rodrigo Maia pede “calma” à Eduardo Cunha; CONFIRA!

0

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), não quis comentar nesta terça-feira (13) a afirmação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) de que o governo Temer foi um dos principais responsáveis por sua cassação.

“Isso é normal, acontece, a vida é assim”, se limitou ao dizer ao ser questionado se estava preocupado com o tom de ameaça do peemedebista após ter sido cassado.

Em entrevista na madrugada desta terça, Cunha afirmou que seu revés tem como um dos principais culpados o governo de Michel Temer, que trabalhou para eleger Maia para a presidência da Câmara em detrimento de seu preferido, o líder do PSD, Rogério Rosso (DF).

Cunha afirmou ainda que a eminência parda do governo é o secretário de Parcerias e Investimentos de Temer, Moreira Franco, que é sogro de Rodrigo Maia. “Quem comanda o governo é o Moreira Franco, que é o sogro do presidente da Casa. O sogro do presidente da Casa comandou uma articulação que fez com que tivesse uma aliança com o PT [para a eleição de Maia]”, afirmou. Com informações da Folhapress.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.