Após ser denunciado pela Veja, Aécio pode sair do país, revela site

2

do site maisvisto.com

Segundo bastidores de Brasília, o senador Aécio Neves (PSDB) pode “dar um tempo fora do país” até que as coisas ‘se acalmem mais’ em relação aos inúmeros escândalos envolvendo seu nome no Brasil. Altos dirigentes do próprio PSDB seriam simpáticos à ideia, sobretudo depois que o chamado ‘mineirinho tarja preta’ foi denunciado bombasticamente em matéria de capa da revista Veja desta semana. A Veja sempre foi afinada nas ideias com os tucanos.




Um dos inúmeros memes com o tucano Aécio Neves. Neste caso, uma alusão ao famoso livro publicado no início dos anos 1980: Eu, Christiane F, 13 anos, drogada, prostituída

Aécio, desde que assumiu espalhafatosamente a operação “Fora Dilma” e seu nome passou a ser exposto também em escabrosos escândalos de roubalheiras, despencou nas pesquisas eleitorais e hoje rasteja como um verme atrás até do bizarro Jair Bolsonaro (PSC-Rio). “Ele teve quase 50 milhões de votos em 2014 e andou perto se eleger presidente. Dá pena vê-lo hoje nessa decadência, motivo de chacota” nacional, diz o jovem advogado mineiro Arias Silva, fã do senador.




O mais denunciado

Aécio Neves, dentre todas as figuras públicas do país, é seguramente o mais denunciado por corrupção. Na lava-jato já se perdeu até a conta de quantas vezes foi delatado. Quando foi governador de Minas Gerais, também uma enxurrada de escândalos envolveram suas gestões. Até em tráfico de drogas seu nome já foi citado pelas redes sociais. Um homem-bomba, que de fato pode prejudicar a imagem de qualquer partido.

Pelo que se conhece das peripécias do ‘mineirinho’, no entanto, dificilmente o ‘tarja preta’ dará o braço a torcer e aceitará ‘dar um tempo’ do país. Caso seja mesmo ideia do PSDB se livrar de Aécio Neves por uma temporada, líderes do partido terão que se esforçar bastante para convencê-lo.

É que Aécio, como todo garoto-problema (e que “garoto”, e que problema), tem uma ideia fixa na cabeça. No caso dele, a de que ainda será o presidente do Brasil. O povo diz: Vaze, Aécio. Ele ouve: Fique, presidente.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Cristovam Ruiz Diz

    Parem com essas besteiras partidárias. Ficam puxando as brasas pra suas sardinhas, quando essas brasas já estão virando cinzas. Os caciques de todos os partidos estão juntos e enrolados. O interesse tem que ser pelo Brasil e não pelos partidos. Acordem! Que todos esses caciques envolvidos sejam punidos independentemente das cores partidárias. Nessa altura do campeonato ter políticos de estimação é uma aberração e antipatriotismo. Eu me lembro quando partidários de políticos investigados afirmavam que era uma perseguição seletiva de partido, mas quebraram a cara e agora ficam cobrando da justiça algo que ela já está fazendo e muito bem, com exceção do STF, cujos ministros não são concursados, mas sim indicados por políticos, o que é uma grande incoerência levando-se em conta a independência prevista em nossa Carta Magna de 1988.

  2. rita cruz Diz

    Tem que ser investigado e preso! Mas é capaz do nosso “judiciário” deixar o tucano escapar e ficar impune!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.