Após suspeita de abuso sexual, pastora fecha igreja; CONFIRA!

2

A pastora Bianca Toledo decidiu fechar as portas do Ministério AME (Associação Mundial de Evangelização e Ensino), entidade que mantinha com o marido, o também pastor Felipe Heiderich. Segundo a religiosa, a medida foi tomada assim que surgiu o relato de que o companheiro abusou sexualmente do enteado de 5 anos, filho de um relacionamento anterior de Bianca. O caso tornou-se público na última quarta-feira, a partir de um vídeo divulgado pela própria pastora. Felipe nega todas as acusações.

— Assim que eu soube do ocorrido me reuni com os membros e encerrei a igreja — contou a pastora ao EXTRA.

De acordo com ela, a AME foi criada oficialmente há apenas quatro meses, embora os dois já viessem realizando pregações e outros projetos conjuntos ligados à religião desde o casamento, no fim de 2013. Felipe constava como presidente do ministério.

Bianca conta ainda que, em janeiro, o marido se tornou pastor associado da Kingdom Global Ministries (KGM), organização da qual ela já fazia parte, em Dallas, no Texas. Ao serem informados das denúncias contra Felipe, os religiosos norte-americanos decidiram suspender a licença do ministério concedida ao pastor, como mostra uma carta a que o EXTRA teve acesso, assinada pelo fundador Larry Titus.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. click to find out more Diz

    I simply want to mention I am just very new to blogs and honestly liked this web-site. Most likely I’m going to bookmark your blog post . You amazingly have tremendous articles. Thank you for sharing with us your web-site.

  2. Glenn Johnson Diz

    Glynn has put together a step by step
    training guide to show you exactly how

    you can start your own online internet business for ZERO cost.
    You’re going to be blown away by this.

    Click on the link my name
    video and see all the details.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.