ATÉ QUE PONTO A MATÉRIA DA RECORD CONTRIBUIU? Será que agora Janot, Moro e Fachin perdem o medo da Globo?

Crise Financeira Mercado dep. Antonio Pallocci fotos de Luiz Xavier 08-07-09

A reportagem do programa Domingo Espetacular apresentado nesse domingo (16), além de denunciar absurdos da Globo contra o tesouro nacional, teve um ponto chave: A denúncia de que A PGR e o juiz Moro não querem ouvir o relato de Palocci com novas denúncias que podem trazer informações inéditas e graves contra o grupo Globo, que se mantém intocável.

Basta você perceber o fato de que a esposa de Palocci e os irmãos estão forçando o mesmo a contar o que seria novos fatos. É porque sem dúvida alguma, existem verdadeiros absurdos, afinal de contas, Palocci era ministro da Fazendo e se existe uma pessoa que sabe minuciosamente de transações suspeitas do grupo, essa pessoa é o próprio.

Cabe agora que a população brasileira cobre da PGR, do juiz Moro e do ministro Edson Fachin, providências urgentes para tirar isso a limpo.

Palocci quer falar e desesperadamente luta por uma delação premiada, que está lhe sendo negada.

A Operação Lava Jato não dizem que é séria e por que não ouvir o homem?

PORTAL CLICK POLÍTICA
Matéria do Jornalista Gil Silva

3 Comentários

  1. Torço para que a Globo seja desmascarada. Engana o povo brasileiro e alardeia combater a corrupção enquanto nos rouba .

  2. O que provavelmente eles vão elegar que o Palocci não trouxe nada de novo porque afinal de contas eles ja sabiam de tudo que foi denunciado aliás não é segredo pra ninguém não fizeram nada até agora por falta de interesse

DEIXE UMA RESPOSTA