AUMENTAM AS SUSPEITAS SOBRE RELATOR! Gebran Filho é acusado de abusar de autoridade para condenar Lula e advogados fazem alerta; SAIBA!

0

O relator da Lava jato, Gebran Filho, está sendo acusado nas redes sociais de dar celeridade ao processo que pode levar a inelegibilidade de Lula no TRF4. Muitos afirmam que ele perdeu a independência jurídica, haja vista que estaria sendo pressionado pela a Rede Globo para proferir sentença antes das eleições de 2018.

Gebran analisou o recurso de Lula em apenas 100 dias e deixou o país perplexo com o ‘viés político’ do Tribunal, que deveria servir de exemplo para a primeira instância, comandada por Sérgio Moro.

O relator da Lava Jato vem sendo criticado por juristas e por pessoas do povo, que acreditam que o mesmo segue o calendário eleitoral para condenar o ex-presidente Lula.

Os advogados do ex-presidente Lula avisam que não vão assistir um julgamento político e já tomam providências no sentido de coibir qualquer tipo de prática ilegal por parte do relator da Lava Jato.

CLICK POLÍTICA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here