BANQUETES: PSDB responde notas divulgadas na Imprensa sobre almoços e jantares para 52 deputados no impeachment;

0

A Liderança do PSDB na Câmara, comandada pelo deputado Antônio Imbassahy (BA), divulgou uma nota nesta segunda-feira 19 para esclarecer notas divulgadas na imprensa de que o partido gastou R$ 6.975,50 por apenas três refeições no dia do impeachment.

As “notas referem-se a almoço e jantar oferecidos aos 52 deputados da bancada presentes no dia da votação do impeachment, quando os restaurantes da Câmara estavam fechados e o Congresso com restrição de acesso”, afirma o partido.

Leia a íntegra,

De acordo com a assessoria da Liderança do PSDB na Câmara, duas notas referem-se a almoço e jantar oferecidos aos 52 deputados da bancada presentes no dia da votação do impeachment, quando os restaurantes da Câmara estavam fechados e o Congresso com restrição de acesso. Outra, a almoço servido em reunião da bancada, no dia da apresentação do relatório na Comissão Especial do Impeachment. A Liderança afirma ainda que as notas apresentadas seguem estritamente as regras estabelecidas pela Câmara e todos os valores pagos foram devidamente declarados.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.