BOMBA: Ministro deixa governo e acusa Temer de obstruir justiça

105

O governo de Michel Temer pode estar chegando ao fim. O motivo: demitido nesta manhã, o ex-advogado-geral da União, Fábio Medina Osório, acusa o Palácio do Planalto de tentar sabotar a Lava Jato, em entrevista concedida à revista Veja que circula neste fim de semana.

Osório pretendia ter acesso às investigações contra políticos e também estava decidido a cobrar R$ 23 bilhões das empreiteiras e de seus executivos. No entanto, na noite de ontem, foi alertado por Eliseu Padilha, ministro da Casa Civil, de que suas iniciativas estariam criando sérios problemas para o governo federal.

Osório pediu uma audiência com Temer e não foi atendido. Magoado, decidiu cair atirando.




Depois desta denúncia, o procurador-geral Rodrigo Janot, que acusou a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e o ex-ministro José Eduardo Cardozo de tentar obstruir a Justiça por um motivo muito mais fútil, que foi a delação de Delcídio Amaral, terá que fazer o mesmo com Temer.

Em reportagem publicada nesta manhã, 247 advertiu que, ao demitir Osório, Temer livrava-se de um problema, mas poderia ser acusado de obstruir a Justiça.




Depois das acusações de Osório, que reforçam a tese de Romero Jucá (PMDB-RR), de que era necessário derrubar a presidente Dilma Rousseff para “estancar essa sangria”, o governo Temer derrete em praça pública. Até porque praticamente toda a cúpula do PMDB foi delatada pelas maiores empreiteiras do País.

você pode gostar também Mais do autor

105 Comentários

  1. Gabriel Aguiar Diz

    Esse pais é uma vergonha, porém a culpa não é dos políticos e sim de toda população! O poder emana do povo!

  2. Zack Diz

    A política em nosso país infelizmente tinha que acabar, pois sinceramente tenho mas que certeza que não existe político honesto neste país, e por mas honesto que ele seja ao entrar tem que se tornar parte do sistema corrupto que sempre existiu e sempre existirá se não morre ou perde o mandato.

    1. Rosi Maria Mamcarz Diz

      Faço das suas palavras as minha !!!! Na Espanha já faz um ano sem politico e o país passou a crescer segundo dados recentes !!!

  3. lucianomarkus Diz

    BRASIL! QUEM SOU EU?

    513 ANOS DO DESCOBRIMENTO EM BUSCA DE UMA IDENTIDADE.
    500 (–) 2013 = 513 ANOS É = 09, PROVA DOS NOVE = A ZERO,
    QUE SIGNIFICA O FINAL DE UM CICLO.
    1500 (–) 2014 = 514 ANOS É = ANO I – NOVO CICLO
    QUE SIGNIFICA O REDESCOBRIMENTO DO NOSSO BRASIL.
    LUCIANO MARKUS
    Camaragibe – Aldeia, 19 de Março de 2014.
    Caros Amigos,
    Ao atingir a idade sexy da adolescência da terceira idade comecei a fazer uma reflexão sobre o passado, os dias de hoje e o futuro do nosso Brasil onde viverão nossos descendentes e me concedo o direito de repudiar com exceções claras em todos os segmentos da sociedade BRASILEIRA, as agressões a minha inteligência provocada pelos MEQUETREFES das OLIGARQUIAS BURGUESAS que se intitulam “PODER PUBLICO” verdadeiros DONOS dos SERVIÇOS PUBLICO que aparelharam as instituições com os apaniguados e capachos para executarem e promover no país uma verdadeira CHICANA (termo muito bem usado pelo Senhor Ministro JOAQUIM BARBOSA) alimentando e propagando as MENTIRAS HIPÓCRITAS praticadas em nome de uma IDEOLOGIA fundamentada no PODER pelo PODER, BOLSO DA ESQUERDA e/ou da DIREITA com um DISCURSO POPULISTA apelando para a DEMOCRACIA onde tudo é feito em BENEFICIO do POVO/NAÇÃO e dos mais POBRES em sua grande maioria leigos e alienados que têm suas CONSCIÊNCIAS ROUBADAS e iludidas em suas esperanças através de MENTIRAS CRETINAS que de tanto serem massificadas pelos MARQUETEIROS de plantão TORNAM-SE VERDADEIRAS. Absurdamente esses APANIGUADOS são REMUNERADOS com NOSSO SUADO DINHEIRO.
    Na realidade praticam uma “DITADURA DEMOCRÁTICA” em beneficio próprio e de terceiros que comungam e participam das DECISÕES UNILATERAIS através do PODER DITATORIAL da CANETA e ARTIMANHAS da LEI com POLITICAS ADMINISTRATIVA, ECONÔMICA, TRIBUTÁRIA e FINANCEIRA em detrimento das POLITICAS PUBLICA e do verdadeiro PODER que EMANA do POVO/NAÇÃO.
    De tanto mentir descaradamente esses MEQUETREFES esquecem que o Brasil é um país DEMOCRÁTICO e eles são conduzidos a gerir o patrimônio publico através de uma PROCURAÇÃO (com prazo de vencimento determinado) OUTORGADA nas ELEIÇÕES com o VOTO EMANADO do POVO/NAÇÃO Brasileiro (a) que detém o ÚNICO PODER EXISTENTE no PAÍS. Diante de tanta hipocrisia e agressões que sofremos ainda convivemos pacificamente com esses MEQUETREFES que lamentavelmente através do nosso voto para legislarem em prol do bem comum e gerirem nosso dinheiro na manutenção da estrutura politica e administrativa cuidando do patrimônio público que pertence ao POVO/NAÇÃO BRASILEIRA. O que não fazem. E a NAÇÃO com MEDO da DITADURA da CANETA não reage.
    Então passei a raciocinar sobre a “HISTORIA” do BRASIL com fatos marcantes e determinantes, como também a “ISTORIA” que nos foi contada repleta de MENTIRAS e HIPOCRISIAS recheadas de CHICANAS praticadas pretensiosamente pelos DONATÁRIOS do BRASIL que continua COLÔNIA apesar da evolução mundial. Saliento que tenho o maior respeito pelos Portugueses sérios.
    2013 foi o ano de encerramento de um ciclo que durou 513 anos preconizando as grandes mudanças que estão ocorrendo no mundo e a titulo de reflexão cito dois casos marcantes um mundial ocorrido no VATICANO – RECONSTRUÇÃO DA IGREJA COM O PAPA FRANCISCO -2013 e outro no BRASIL -RECONSTRUÇÃO DO PAÍS COM OS JOVENS DE JULHO/2013, PROCLAMANDO o verdadeiro e DEMOCRÁTICO GRITO de INDEPENDÊNCIA emanado pelo POVO/Nação com um exemplo de CIDADANIA e DEMOCRACIA através dos JOVENS BRASILEIROS com NOTÓRIO SABER e CONDUTA ILIBADA que expurgaram os POLÍTICOS e seus PARTIDOS não permitindo suas participações na busca do bem comum com igualdade sem olhar a quem beneficiando principalmente os mais necessitados.

    ESTA CHAMA NÃO PODE APAGAR. REFLITAM.

    Portanto, como cidadão Brasileiro, sinto-me no dever de alertar e sugerir a criação a nível nacional de uma mobilização legal e democrática da NAÇÃO (POVO) Brasileira para lutarmos dentro da legalidade por um futuro melhor. Para tal temos o advento da LEI de INICIATIVA POPULAR nº 9.709 de 18 de Novembro de 1998, regulamentada a execução do disposto nos incisos I, II, e III do art. 14 da Constituição Federal que dispõe o seguinte:
    LEI de INICIATIVA POPULAR Nº 9.709 de 18 de Novembro de 1998.
    • Art. 13. A iniciativa popular consiste na apresentação de projeto de lei à Câmara dos Deputados, subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles.
    • § 1o O projeto de lei de iniciativa popular deverá circunscrever-se a um só assunto.
    • § 2O O PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR NÃO PODERÁ SER REJEITADO POR VÍCIO DE FORMA, CABENDO À CÂMARA DOS DEPUTADOS, POR SEU ÓRGÃO COMPETENTE, PROVIDENCIAR A CORREÇÃO DE EVENTUAIS IMPROPRIEDADES DE TÉCNICA LEGISLATIVA OU DE REDAÇÃO.
    • Art. 14. A Câmara dos Deputados, verificando o cumprimento das exigências estabelecidas no art. 13 e respectivos parágrafos, dará seguimento à iniciativa popular, consoante às normas do Regimento Interno.
    • Art. 15. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
    Brasília, 18 de novembro de 1998; 177o da Independência e 110o da República.
    FERNANDO HENRIQUE CARDOSO
    Renan Calheiros

    Diante do exposto sugiro o seguinte:
    • MOBILIZAÇÃO DA SOCIEDADE BRASILEIRA E DAS ENTIDADES DE CLASSE SERIA COM CARÁTER, CONDUTA ILIBADA E NOTÓRIO SABER.
    • CRIAÇÃO DE COMITÊS A NÍVEL NACIONAL, ESTADUAL E MUNICIPAL PARA DEBATERMOS OS TEMAS QUE ATENDA AOS ANSEIOS DA NAÇÃO TAIS COMO:
    • REFORMA POLITICA. Fim do FÓRUM PRIVILEGIADO. IMUNIDADE PARLAMENTAR EXCLUSIVA PARA PRONUNCIAMENTOS NO EXERCÍCIO DO MANDATO. O RESTO TEM QUE SER NA JUSTIÇA COMUM.
    • REFORMA TRIBUTARIA.
    • REFORMA FISCAL
    • REFORMA TRABALHISTA
    • FIM das EMENDAS PARLAMENTAR. O CONGRESSO NACIONAL, ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS e CÂMARAS MUNICIPAIS é MECANISMO DE DEFESA DA SOCIEDADE ONDE O PARLAMENTAR TEM O DEVER E OBRIGAÇÃO DE LEGISLAR EM BENÉFICO DO POVO E NÃO FAZER O QUE FAZEM “NEGOCIATAS, TOMA LÁ DÁ CÁ” COM O NOSSO DINHEIRO e POLITICA PARTIDÁRIA A CORRUÇÃO OFICIALIZADA ESTA AI. TEM QUE ACABAR.
    • LIMITES QUANTITATIVOS PARA CARGOS COMISSIONADOS.
    • FICHA LIMPA para MINISTROS, CARGOS COMISSIONADOS e SERVIDORES que ASSUMIREM CHEFIAS na GESTÃO. AFINAL SÃO SERVIDORES DA NAÇÃO E REMUNERADOS PELO POVO BRASILEIRO. Além disso, PUNIÇÃO com PRISÃO e EXONERAÇÃO do SERVIÇO PUBLICO para os que praticarem DESMANDOS e CORRUÇÃO com o NOSSO DINHEIRO.
    • NÃO A CRIAÇÃO DE FINANCIAMENTO PUBLICO DE CAMPANHA. ISSO ABRIRA UMA ENORME PORTA PARA A CORRUÇÃO.
    • TEMPO IGUAL PARA TODOS DE DIVULGAÇÃO DAS CAMPANHAS.
    • LIMITES NOS CARTÕES CORPORATIVOS.
    • FIM DA PARTICIPAÇÃO DE GESTORES NO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES NOS CONSELHOS FISCAL DAS EMPRESAS PUBLICA.
    • REFORMA NO JUDICIÁRIO
    COM O FIM DE:
    • INDICAÇÃO POLITICA.
    • CARGO VITALÍCIO
    CRIAÇÃO DE:
    • REMUNERAÇÃO JUSTA PARA QUE O MAGISTRADO EXERÇA SUA ATIVIDADE COM INSENÇÃO.
    • SEGURANÇA E ESTABILIDADE PARA QUE TENHA UMA APOSENTADORIA JUSTA E TRANQUILA. ESSE PROCEDIMENTO DEVE PREVALECER TAMBÉM PARA A NAÇÃO BRASILEIRA.
    • ASSUMIR OS CARGOS EM FUNÇÃO DO CURRÍCULO FUNCIONAL COM PREVALÊNCIA DA CONDUTA ILIBADA E DO NOTÓRIO SABER. PARA TODO E QUALQUER CARGO PUBLICO.

    IDENTIFICAÇÃO DO MOVIMENTO:
    MOBILIZAÇÃO SOLIDARIA PELO BEM COMUM
    BRASIL! QUEM SOU EU?

    Esta minha sugestão pode ser utópica, mas é um sonho de ver uma nação mais justa e melhor que pode se concretizar com a união de todos os homens de bem do nosso Brasil através de uma grande mobilização democrática respeitando a legalidade, contribuindo para que tenhamos um País melhor para nossos filhos e netos.
    Não sou nem tenho pretensão de ser melhor do que ninguém nem tão pouco salvador da Pátria, mas, como todo cidadão (com exceção) estou cansado de ver entra e sair políticos com propostas mirabolantes que redundam em falcatruas.
    PRECISAMOS DAR UM BASTA NO APARELHAMENTO DA GESTÃO (MAQUINA) PUBLICA DO ESTADO BRASILEIRO, com AUTORITARISMO, ABSOLUTISMOS, IMPUNIDADE, CORRUÇÃO e MALVERSAÇÃO do DINHEIRO do POVO. Além disso, não podemos esquecer o aparelhamento do estado brasileiro pelo crime organizado que ditam as ordens até de dentro dos presídios.
    Esta no esquecimento o caso do DEMÓSTENE TORRES que antes de apresentar o projeto de lei no SENADO FEDERAL ligou para seu chefe CARLINHOS CACHOEIRA (Edição de VEJA) que simplesmente autorizou a aprovação da lei. Esses caras pagaram fiança e estão soltos. Cadê a JUSTIÇA?
    É bom lembrar que na ITÁLIA HOUVE A “OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS” e aqui no BRASIL TEM QUE SER “CABEÇA, TRONCO E MEMBROS”.
    NÃO TENHO COSTA QUENTE E POSSO ATÉ SOFRER PERSEGUIÇÃO POR EXPOR MINHAS IDEIAS, MAS TENHO A CONSCIÊNCIA TRANQUILA NO QUE SE REFERE AO QUE ORA EXTERNO, COMO TAMBÉM TENHO A CERTEZA DE QUE NÃO AGRADAREI A TODOS, LOGICO E PODEREI SER ALVO DE XINGAMENTOS E CHACOTAS QUE É NATURAL E NORMAL, MAS FIQUEM CERTOS QUE CONTINUAREI SONHANDO E FICAREI MUITO FELIZ QUE UMA LIDERANÇA DE BEM E CARÁTER ILIBADO TOME A INICIATIVA DE AVANÇAR COM AS VERDADEIRAS MUDANÇAS QUE O BRASIL PRECISA.

    Não podemos esperar nada desses políticos que legislam em causa própria, de grupos e partidos do seu interesse.
    Temos que nos valer da LEI de INICIATIVA POPULAR para concretizar as mudanças que a sociedade almeja e precisa.
    As mudanças ora sugeridas são factíveis e beneficiara diretamente o povo Brasileiro. A seguir cito um exemplo simples que ocorre no cotidiano de todo Brasileiro,
    • PROTEÇÃO DA INDÚSTRIA E DO COMERCIO: Através do SERASA e CDL a Indústria e o Comercio tem um forte sistema de proteção ao credito com o cadastro do C.P. F dos consumidores onde constam informações para aprovação ou não do credito. E o consumidor.
    Qual a sua proteção do consumidor sobre os maus empresários?
    Precisamos criar um mecanismo que informe a sanidade e o comportamento das empresas com acesso livre para as pessoas fazerem suas consultas.
    • TRIBUNAL ELEITORAL: A eleição de 2014 será em Outubro e a maioria da população não sabe em qual CANDIDATO de FICHA LIMPA poderá VOTAR porque normalmente votam por indicação de LIDERANÇAS e CABOS ELEITORAIS que são PAGOS PELOS CANDIDATOS. Portanto o Tribunal eleitoral precisa criar urgentemente um mecanismo de PROTEÇÃO AO VOTO como também MASSIFICAR a DIVULGAÇÃO das LISTAS DOS BONS E MAUS CANDIDATOS.
    • S.P.V. – SERVIÇO DE PROTEÇÃO AO VOTO: Disponibilizar uma relação dos candidatos constando o seguinte:
    A-Biografia do candidato.
    B-Fontes de referencias.
    C-Patrimônio.
    D-Certidões Negativas de crimes, fiscais e tributarias. Julgados ou não.
    E-Certidão que não tem nenhum processo e indiciamento na justiça. Julgados ou não.
    F- Se exerce mandato: suas atividades, frequências, projetos de lei, etc.
    G- Se não exerce mandato: Suas atividades politica e sociais.
    H- CERTIDÃO DO TRIBUNAL ELEITORAL AFIRMANDO QUE O CANDIDATO É UMA PESSOA COM COMPORTAMENTO ILIBADO. CANDIDATO FICHA LIMPA.
    BASTA DE CRITICAR.
    VAMOS FORTALECER O MOVIMENTO DAS MUDANÇAS.
    PENSEM NISSO.
    Um forte abraço
    LUCIANO MARKUS
    [email protected]
    POLITICA É A ARTE DE CONVERGIR E DIVERGIR.
    PARTICIPAR É UM DEVER DE TODO CIDADÃO. EXERÇA A CIDADANIA.

    NÃO É A POLÍTICA QUE FAZ O “CANDIDATO VIRAR LADRÃO”
    É O SEU VOTO QUE FAZ O “LADRÃO VIRAR POLÍTICO”
    VOTE NO CANDIDATO DA FICHA LIMPA.
    COBREM DO SEU CANDIDATO ATOS LÍCITOS, TRANSPARENTES,
    HONRADOS E VERDADEIROS.
    VALORIZE SEU VOTO. ELE FAZ A DIFERENÇA.
    Luciano Markus – Março 2014

  4. Amaury Alencar de Sousa Diz

    Realmente se eu pudesse e à maiorias dos brasileiros íamos embora do Brasil pois aqui sempre quem vai mandar é à CORRUPÇÃO!!!!

  5. Jurandir Guimarães de Castro Diz

    Somos todos ou nos fazemos de idiotas , por conviniencia ou por realmente o sermos .
    Caso contrario não andariamos aqui a trocar insultos .
    Temos os governantes que merecemos .
    Reparem ;
    Um judiciário chamado de covarde que veste a carapuça .
    Um legislativo que legisla em causa própria .
    Um executivo recheado de figurões implicados , seja na lava jato como noutros escândalos de corrupção .
    Temos na verdade antes de mais nada eh de mudar de atitude , nada de querer levar vantagem em nada .
    Tornemos pprimeiramente cidadãos de bem em pró do bem comum , fiscais de nós mesmo .
    Escolher melhor os nossos representantes só não basta , temos de nos organizarmos para fazermos uma cobrança efetiva .

  6. Maryna Melo Diz

    Não posso dar credibilidade a uma notícia sem autor e sem data…..

  7. LU MENDES Diz

    ONDE ESTÁ A DATA DA NOTÍCIA???

  8. Márcia Cordeiro Tupynambá Diz

    Quando abro a notícia não encontro a data.
    Não sei se ela é atual ou antiga. Acredito que cada notícia deva ter data e autoria.

  9. Samuel Diz

    por favor, coloquem data nas publicações!!

  10. maria sales de carvalho Diz

    Votei no PT E VOTEI NA DILMA. Não me arrependo pois Lula foi o melhor presidente desde Jucelino. Vocês que hoje falam de desemprego , etc. etc, esqueceram que antes do PT ( no governo FHC do PSDB) já havia muito mais. Enquanto estavam deleitando com a aquisição de casa própria, comprando carro novo(nunca se viu tanta gente de carro zero), filhos podendo fazer faculdade, postos de saúde abertos e muito mais….vocês não falavam mal.
    Na época do PSDB com Fernando Henrique o Brasil só fazia para pagar juros aos bancos e ao FMI. Lula não só pagou o FMI (diga-se de passagem , hoje no governo Temer o IFM voltou a assombrar o Brasil), como deixou o Brasil com grande reserva internacional .
    Se houve corrupção , não foi o PT que inventou, isto está aí desde que o Brasil foi descoberto.
    Todos os partidos que cometeram erros tem que pagar por eles, seja qual for a sigla. Agora só falar do PT sem mencionar oPMDB, PSDB, E OS DEMAIS, isto sim é se fazer de cego, de bobo ou de ignorante mesmo, sem falar cinismo .
    Antes de escrever bobagens sobre uma pessoa que nada foi provado de mal sobre seu caráter, deveria aprender a tirar conclusões corretas dos fatos melhor se instruindo.
    VOLTE DILMA, presidenta eleita pelo povo, mulher guerreira, honesta… Lembre-se: “Os cães ladram e a caravana passa”.

    1. Eliane Diz

      Alienada…o pt fez lavagem cerebral em você???w

      1. Pedro Teixeira Diz

        Eliane…não se dá resposta para anencéfalos. São desprovidos de massa cerebral o que os leva a colocarem estrume no lugar do cérebro. São iguais camarão. A dívida com o FMI se tivesse sido paga não seria preciso pagar mensalmente os juros exorbitantes. Foi tudo conversa fiada do molusco barbudo.

        1. Celso Diz

          Pedro teixeira se ver realmente que voce e um anencefalo o juros que se paga hoje e divida interna , saber o que quer dizer interna seus desprovido de massa celebral , so fala merda pela boca . deixa de ofender os outros respeite o direito das pessoas ela tem direito a votar em quem ela quiser assim como voce que pelo jeito gosta do PSDB que e um dos piores partido deste país, minha opiniao mais respeito a sua em relaçao ao PSDB , mais nao a falta de respeito que tiveste com outras pessoas que nao pensa como voce

      2. Ronaldo Padilha de Souza Diz

        E A MÍDIA FEZ EM VC IDIOTA! AINDA NÃO PERCEBEU QUE NADA MUDOU COM ESSE CORRUPTOS QUE TOMARAM O PODER PRA FUGIR DA LAVA JATO E QUE A PRÓPRIA DILMA NÃO FEZ QUESTÃO DE PARAR? O CERCO ESTA FECHANDO PARA ESSES PILANTRAS E VC, VÁ PEIDAR NA AGUA E VÊ SE FAZ BOLINHA MINHA CARA!!

      3. Pascoal Diz

        Esse aí é o verdadeiro cego. O Lula nunca pagou o FMI .é só voltar na história recente do país enganou o povo .veja o valor da dívida da época e agora

      4. Rubens Fabril Diz

        Não se faça de dona da verdade. Lula pode até ter sido ótimo no inicio de seu primeiro mandato. Mas não resistiu a tentação de se enveredar pelos caminhos do crime, do assalto e usurpação do erário público. Lula, investido em sua aloprada arrogância em se achar dono do mundo se apoderou hipocritamente de poderes que a nele não era devido, pois, teria que obedecer a constituição e velar pela justiça como um todo. Foi abandonado por pessoas que confiaram nele, achando que, por ser uma pessoa de procedência humilde e sabedor dos sofrimentos de boa parte do povo brasileiro, jamais iria se corromper. mas foi um terrível engano. Se prostituiu e deixou uma herança maldita para a pátria brasileira. Não sou eu que está afirmando os fatos reais, mas, sim a justiça e o descaso com este país. Abandono proposital para investir em passei comunistas, socialistas e outros, em detrimento das necessidades brasileira. Creio que os fatos estão muito bem claro. Não compete a ninguém tentar mudar sua opinião ou convicção. Uma coisa é certe: O povo brasileiro deu prova de que o Pt em especial é carta fora do baralho… ou não é. Foi isso que as urnas provaram.

    2. Joao clair costa Diz

      Por culpa de idiotas como tu o Brasil está assim PTralha estúpida….

    3. Anderson Diz

      Faço minhas as suas palavras.

    4. Josafar Vieira Cruz Diz

      Boa leitura o seu comentário, perfeito!

    5. Walfrido Ribeiro Diz

      Vc.deve ser o cão que ladra e era conivente com essa bandida dissimulada. Enquanto o povo era enganado, a governo e governante se enricando desavergonhadamente. Ve ai o resultado de hj o quanto ficamos pobres. O pior cego é o que não quer ver. Cala te Maria Sales de Carvalho, Santa ignorante.

    6. Carlos Diz

      Temos que rir para nao chorar, ainda tem ignoraantes, apaixonados e capachos dos petralhas.

  11. Mariza Rangon Diz

    É enquanto ficarmos trocando farpas entre nós, e não juntarmos forças estamos trabalhando para os que nos roubam o tempo todo é melhor para esses que estejamos divididos assim a luta fica difícil acredito que não devamos defender partido e sim a nossa Pátria.

    1. Luiz Hosanah Pereira Lyra Diz

      O grande medo é quem vamos colocar lá? Todos suspeitos, foi só a Policia Federal ter dado uma ronda nos arredores do Congresso e prender umas “piabinhas”, foi um corre corre dos diabos, teve “otoridade ” desmaiando. A senhora está certa mesmo, devemos é defender a nossa querida pátria.

    2. Clebia Aparecida da Silva Diz

      Verdade concordo plenamente… enquanto uns se envolve em confusão palavreados o Brasil continua sendo usurpado por pessoas que se dizem de respeito que respeito é esse… não adianta nada falar mal enquanto não tá no poder,pois qnd chega lá não faz nada,alias faz o q tds sabem perfeitamente roubar.!!!

  12. TEREZA KÉLVIA Diz

    MUITO BEM MARINA CORRÊA NERY, SÃO MINHAS …AS TUAS PALAVRAS…FORA
    TEMER !!!!!!!!!!!!!!!

  13. Agenario fortunato Diz

    E essa sangria que não para. Enquanto isso, devagarinho vamos escorregando nessa mar de M, criado por esses políticos sem moral.

  14. Julio Bezerril Diz

    Volta LULA, PT saudações…

    1. Kleberson Diz

      olha ai petista, vocês estavam falando que estavam perseguindo o governo de Dilma e agora esta perseguindo o governo de Temer? justiça queridos, justiça, que vá todos presos, Aercio, Lula, Dilma, FHC e etc, e se Bolsonaro tiver envolvido que peque prisão perpetua, pois diferentes de Vocês agente não quer bandidos de estimação.

      1. Marina Corrêa Nery Diz

        Quem acabou com o FIES , PROUNI , PRONATEC , CIÊNCIAS DE FRONTEIRAS , MINHA CASA , MINHA VIDA , TRANSPOSIçÂO DO RIO SÃO FRANCISCO , QUEM VAI PRIVATIZAR TODAS AS UN IVERSIDADES PÚBLICAS , QUEM VAI ACABAR DOM O REGIME DA CLT , FÉRIAS , 13 SALÁRIO , É o seu amiguin ho Temer , que já está devendo ao FMI , depois de LuLA ter saldado a dívida !Vai ESTUDAR , coxinha Kleberson . Temer nada fará por vc , otário !

        1. Cesar da silva neto Diz

          Bom dia ! A maior burrice desse governo talvez corrupto ,foi de nao deixar Dilma e seu bando assumir seus erros , erros esses q vem acabando com povo , como por exemplo , td q estamos vivendo e perdendo e td culpa do PT e seu bando .

        2. José cardoso Diz

          Umas quando que o Temer acabou comisso tudo aí? Não fiquei sabendo… Saiu a onde? Na internet? Onde que ele acabou com o fies, bolsa família e etc?!? Tu fumou que? Onde têm pra vender?

      2. Laura Melo Diz

        Além de coxinha, pobre de direita,é cego, analfabeto político e pior ainda, funcional.Sabe o que é isso?????
        Acorda, burro, ninguém quer bandidos de estimação, mas os maiores estão nos partidos q. vc. defende PMDB, DEM, PSDB E OUTROS.
        E tem mais, já foi provado que Lula e Dilma cometeram crimes? Pq.qdo. tiverem provas reais e cabais e não apenas suposições e convicções, terão que ser punidos tb. Vá estudar e se informar, BABACA !!!!! “AGENTE” (kkkkk) quer justiça..kkkkk

    2. José Giassi Diz

      Pro ABC pra trabalhar coisa que nunca fez na vida, epa nem lá querem mais êle, kkkkkkkkk.

  15. Roberto Diz

    DATA senhores !!!

    Os textos precisam ser datados !!!

    DATA …DATA …DATA …DATA …DATA …DATA …DATA …DATA …DATA …DATA …

    1. Roberto Bertoche Diz

      Assino embaixo da sua exigência.
      Artigos de mídias que querem ser respeitadas colocam a data em todas as suas matérias.
      Deseja informar com veracidade, no mínimo, coloque a data.
      O fato ocorreu, conforme procurei saber, na sexta-feira, 9 setembro de 2016.
      Abraço,

      1. Evandro Gualberto Costa Diz

        OS PTISTAS SABEM EM QUE ELES VOTARAM.
        SABIAM ONDE QUERIAM CHEGAR.
        SABIAM COM QUEM ESTAVAM LIDANDO.
        CRIARAM O SLOGAN “EU NÃO SABIA DE NADA”
        TINHAM CERTEZA QUE PODERIAM SER BARRADOS.
        POR ISTO TODA ESTA ESTRUTURA CORROIDA, QUE TENTAM LHES DÁ SUPORTE, ALI E AQUI.
        SABIAM, QUE QUEM OS PODEM SUCEDER, EM SEQUÊNCIA, ESTÃO MACULADISSIMOS.
        COMO TÊM GRANDE PARTE DA MÍDIA, NAS MÃOS, PODEM MINAR QUAISQUER UM, DA SEQUÊNCIA, AO QUE ELES MONTARAM.
        COMO PERCEBERAM, QUE PODE APARECER ALGUÉM, FORA DO CONTEXTO, DELES. ENTÃO ESTÃO CORRENDO CONTRA O TEMPO, NOS BASTIDORES DO CONGRESSO. PARA APROVAREM, QUAISQUER TIPO DE LEI, QUE OS ISENTEM DE CRIME, NO TEMPO.
        DESTRUIR O JUDICIÁRIO DE PRIMEIRA INSTÂNCIA.
        O QUE O POVO NÃO SABE.
        É QUE NÃO SÃO MEROS 170 BILHÕES.
        MAS SIM TRILHÕES, ROUBADO DO PAÍS E DIVIDIDO COM ESTÁ CORJA TODA.
        ESTÁ TENTATIVA DE CORREÇÃO DO PONTO FORA DA CURVA. QUEIRA DEUS QUE NÃO SE DÊ.
        ESTÁ DESGRAÇA CONTRA NAÇÃO FOI MUITO BEM PENSADA. MAS GRAÇA A DEUS A USURA DELES OS JOGOU, EM INFERNO ASTRAL, QUE PAIRA SOBRE ELES.
        ESTÃO GASTANDO TIDO, COM ELES MESMOS, ATRAVÉS DOS ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA.
        ELES MESMOS VAZAM TUDO.
        BASTA QUE OS DESGEADEM.
        FELIZMENTE NENHUM DELES PRESTAM. E LOGO ELES OS DESTROEM.
        ESTÁ ZOEIRA NÃO TEM FIM.
        NÃO SEI POR QUANTO TEMPO ESTE PAÍS ESTARÁ SEM RUMO.

  16. Marcelo Diz

    O Temer não cai.

    1. Moraes Diz

      Temer, é uma fruta podre, e fruta podre, cai sim…..!!!!!!!!!

      1. nailton Diz

        Concordo!!!

  17. Campos Milton Diz

    Eu amo esse país aí me criei hoje tá 18 anos fora do país por que copiei uma frase de 1 e lustre brasileiro que saiu do país e disse a seguinte frase este país não me merece.
    Época em que sair do país o presidente não conhecia o peso de uma caneta e quase fale o país e eu tive que buscar uma nova alternativa fora do Brasil e hoje vejo uma grande merda acontecendo e digo nada posso fazer contribui em remessas mensais de dinheiro que entra nas contas do país mas não vejo o Brasil de uma forma ainda viável

    1. Andrea Diz

      Você foi para onde? Estou pensando em fazer o mesmo, por muitos anos.

    1. wilson Diz

      pra quê? só se for pra por fogo no circo com os palhaços iguais a ele dentro.

  18. dedetizadora pato Diz

    oi cada dia vejo brasil triste cansado falido e agora com quem vamos fazer trabalho .saúde segurança imposto justo cadeia para bandido .ai pesço ha todos vamos cobrar porque temos 1 lugar violência 2 lugar saúde 3 lugar transito e isso que viver chega ne so nome pato mas nao sou pato dessas pessoas quem não me ensinaram nada hoje tem minimo de idade 50 anos .e triste desejo brasil justo ajude seu povo educado .

    1. Geraldo Lobo Diz

      SÓ NOS CANSAMOS DA PUTARIA GENERALIZADA QUE ROLA LÁ ENCIMA. PRECISAMOS DE UMA GREVE GERAL PRA ACABAR COM ISSO DE UMA VEZ E MOSTRAR QUEM ROLA ESSE PAÍS — NÓS O POVO!

  19. Zamian Zartan Diz

    Renan tem que cair?

    Analisem o link a seguir e tirem suas conclusões: https://www.youtube.com/watch?v=Kb20ANWMDhk

    Temer vai cair, e quem assumirá será Fernando Henrique Cardoso, tudo em nome do esquema onde quem se ferra cada vez mais é o povo brasileiro.

    1. MARIA Diz

      ENTRA A PRESIDENTE DILMA.
      HÁ UMA MANEIRA DELA RETORNAR.
      ELA FOI ELEITA LEGITIMAMENTE PELA POPULAÇÃO.
      A POPULAÇÃO QUE VOTOU NELA TEM QUE PEDIR O SEU RETORNO AFINAL ELA FOI ACUSADA DE UMA COISA QUE O ATUAL GOVERNO GOLPISTA FEZ TAMBÉM .
      QUE FORAM OS DECRETOS PARA SALVAR AS CONTAS DO PAÍS.
      PRECISAMOS IR PARA AS RUAS EXIGIR OS NOSSOS DIREITOS.
      EU VOTEI NA DILMA E QUERO ELA DE VOLTA.

      1. Edson Santos Diz

        Acorda Maria! Não é justificando uma bandida com erros de outros bandidos que iremos melhorar o País, devemos si é ir eliminando todos os bandidos na medida que formos arrumando provas contra eles.

        1. Edvaldo Diz

          O povo também precisa ser denunciado, por falta de auto critica, pelo menos.

        2. Antonio Diz

          Baseado em que a chamam de bandida? Concordo que ocorreram vários erros e falhas administrativas, arrogância ou prepotência em alguns momentos, e talvez por isso, faltou mesmo percepção de que um golpe se delineava, porém, pense bem, tivesse ela comprometimentos com contas ilícitas, corrupção ou apoio a elas, não só perderia o cargo, já estaria presa há muito tempo, e o mesmo já teria se dado com Lula e família. Não houve e não há falta de “convencimento” para penalizá-los, faltam provas…

        3. Vera Diz

          Edson santos como é leviano acusar sem dados sem prova…só calúnia e difamação….vc é leviano

      2. Edvaldo Diz

        Eu também. votei nela. A justiça não está sendo feita. Para ser, ela que ganhou, teria que voltar.

        1. Alvo Móvel Diz

          Noooooossa que merda hein?

      3. JOSÉ TROCOLI Diz

        VÁ SONHANDO.!!!!!!!!

      4. Jose Trocoli Diz

        VÁ SONHANDO,!!!!!!1

      5. Abel da Conceição e Silva Diz

        Maria você é muito cabeça dura! Votou na DilmANTA, incomtANTA, ignorANTA, foi enganada por ela, que fez tudo o que disse que o o outro faria se ganhasse, deixou a inflação correr solta, ó ela, o nosso salário não. Milhares ficaram desempregados, mandou nosso dinheiro para Cuba, Bolívia, Venezuela, e outros, e ainda quer que ela volte?

        1. Terezinha M. Leite Diz

          O nome dela é D I L M A, SABIA? ninguém perde por respeitar, principalmente em se tratando de uma mulher!… É um sinal de boa educaçaoc( de berço)

      6. Sylvio Marci Santos Diz

        Dona Maria procure se esclarecer melhor sobre os fatos antes de defender a ex presidente.

      7. Heloisa S Conceicao Diz

        Pense em uma melhor solução , querida!
        Essa gentalha , já caiu fora e se Deus quiser nunca mais voltar. Pt , e suas aceclas já estão mortos e enterredos …
        Tchau querida …

  20. Vânia Diz

    Parace mais aula de ortografia. Tem que investigar esse Temer, e não temer, todos os políticos são individualistas pensam em si e na posição social, nada de achar que eles fazem algo de bom para o povo. Egocentrismo entre eles.

  21. Luiz Freitas Diz

    A pena de morte se for para aqpreciação do povo sai vitoriosa. Entendo que este é o melhor caminho. Reduz a necessidade de mais presídios, os bandidos e corruptos, vão ficar temerosos a ponto de pensar duas vêzes antes de agir. Apoio a proposta.

    1. ANTONIO PIRES LIMA Diz

      E QUEM CRIARIA A PENA DE MORTE??? SE SÃO ELES MESMOS QUEM FAZEM AS LEIS??? NEM O STF TEM PODERES PARA CRIAR A PENA DE MORTE. SOMENTE QUEM TEM TODOS ESTES PODERES É O CONGRESSO NACIONAL… O CONGRESSO NACIONAL É O PODER SOBERANO DE TODOS OS OUTROS…

    2. Paulo Brasil Diz

      Se vc Nao pode oferecer a vida, nao pode oferecer a morte.
      Os corruptos precisam ser severamente punidos. prisao perpetua por exemplo.

  22. Euclides Ferracini Diz

    Temos que deixar de lado a correção dos “erros de português” e atacar diretamente os problemas que vem assolando a nação, que é a corrupção ativa, passiva e crimes hediondos tipo: latrocínio, estupro de crianças e assalto à idosos, entre outros. As leis deste país precisam ser reformuladas. Decretar pena de morte. Somente a execução e o temor, poderia colocar um ponto final em tanta desgraça que vem acontecendo, por falta de atitudes mais severas. Andar pelas ruas da grande São Paulo, Rio de Janeiro, enfim, dos grandes centros, é uma verdadeira tortura psicológica. Algo precisa ser feito e urgente.

    1. Márcia Diz

      A pena de morte não pode ser instituída no Brasil pois e clausura petria…..Mas realmente leis mais duras teriam que ser votadas,como prisão perpétua,acabar com 1/6 da pena,uma vergonha medonha….Países civilizados que respeitam seus cidadãos um assassino confesso,como o tal bruno goleiro ou os irmãos cravinhos e a suzane ficariam o resto da vida na prisão!!!!!Agora quanto a política,outra vergonha nacional,tem o povo fantoche de golpista,que apoiou o golpe,agora o que vemos são os,golpistas tirando td do povo e escandalosamente aumentando seus benefícios,congelamento em educação e saúde e no dia seguinte aumento de salários,juízes sem vergonha que querem auxílio para pagar escola de filhos de R$ 7.249,00 por filho……….O maldito temer golpista,traiçoeiro,ser humano da pior espécie,delatado por Marcelo Odebrecht R$ 10 milhões com recibo e td,serra R$ 23 milhões…..Imaginar que a corja de velhas raposas que sempre sugaram nossos impostos para proveito próprio que moralizar o pais e acreditar em contos de fadas

  23. João Silva Diz

    Prezado Francisco,

    Não votei na Dilma, nem sou PT, mas se “sabem” que são todos farinha do mesmo saco, por que não criticam esses agora?

  24. ANÔNIO JOSÉ ALVES DE SOUSA Diz

    DEIXA-ME ENTRAR NO ASSUNTO DOS DOIS AMIGOS ANTÔNIO E FRED DELGADO! O FRED TENTA CORRIGIR O ANTÔNIO QUANDO O ANTÔNIO DÍZ CORRETAMENTE QUE NA LÍNGUA PORTUGUÊSA NÃO TÉM A PALAVRA PRESIDENTA MAIS ERRA QUANDO ESCREVE “VANGRORIA”, O FRED ERRA QUANDO AFIRMA QUE NO SEU DICIONÁRIO E OUTROS DICIONÁRIOS EXISTE A PALAVRA PRESIDENTA E DÍZ CORRETAMEMTE QUE A PALAVRA VANGRORIA NÃO EXISTE MAIS ERRA QUANDO TAMBÉM DÍZ QUE ESTA PALAVRA TÉM ACENTO, EU PERGUNTO SE A PALAVRA NÃO EXISTE COMO VAI HAVER ACENTO? ENTÃO OS DOIS ERRARÁM NOS SEUS COMENTÁRIOS, E, A PALAVRA CERTA É VANGLORIA OU VANGLORIAR NÃO TÉM ACENTO SÓ VAI TER ACENTO SE A PRONUNCIA FOR SÓ “GLÓRIA” O VAN TIRA O ACENTO. FRED VOCÊ PEGOU PESADO EU ACHO QUE THÚ TAMBÉM TÁ NO PASTO.

    1. João Silva Diz

      A palavra Presidenta existe. Basta consultar um dicionário como o Aurélio, o Houaiss ou o Aulete, do século passado para constatar isso.

    2. João Silva Diz

      Basta você consultar o Aurélio, o Houaiss ou o Aulete, do século passado, para constatar que a palavra Presidenta existe e não é um caso de neologismo, existia muito antes da Dilma e do PT.

      1. Fred Diz

        Você está certo João a palavra PRESIDENTA vem da forma de tratamento de gênero, assim como o tratamento que se dá a juíza, ministra ou excelentíssima.

      2. Edvaldo Brito Gonçalves Pereira Diz

        O grande escritor Machado de Assis, assim já fazia referências. Sendo, que existem regras, quanto às terminações para o uso. Sendo que PRESIDENTA, está correto, no caso da Dilma. querida Dilma, digo de passagem.

    3. Jorge lima Diz

      E vc erra quando diz mais, o certo é mas.

    4. Orlando Pinheiro Diz

      O senhor se arvora a corrigir as pessoas, confundindo “mas” com “mais”? Francamente, hein?

    5. maria Diz

      E deixa entrar na sua correção também, a palavra “erraram” não tem acento! Que tal se nos baseamos no ditado: ” para bom entendedor poucas palavras”, e nos dedicamos a comentar a notícia, que é o que importa. Já temos o corregidor de texto dos celulares para nos atrapalhar

  25. ANÔNIO JOSÉ ALVES DE SOUSA Diz

    DEIXA-ME ENTRAR NO ASSUNTO DOS DOIS AMIGOS ANTÔNIO E FRED DELGADO! O FRED TENTA CORRIGIR O ANTÔNIO QUANDO O ANTÔNIO DÍZ CORRETAMENTE QUE NA LÍNGUA PORTUGUÊSA NÃO TÉM A PALAVRA PRESIDENTA MAIS ERRA QUANDO ESCREVE “VANGRORIA”, O FRED ERRA QUANDO AFIRMA QUE NO SEU DICIONÁRIO E OUTROS DICIONÁRIOS EXISTE A PALAVRA PRESIDENTA E DÍZ CORRETAMEMTE QUE A PALAVRA VANGRORIA NÃO EXISTE MAIS ERRA QUANDO TAMBÉM DÍZ QUE ESTA PALAVRA TÉM ACENTO, EU PERGUNTO SE A PALAVRA NÃO EXISTE COMO VAI HAVER ACENTO? ENTÃO OS DOIS ERRARÁM NOS SEUS COMENTÁRIOS, E, A PALAVRA CERTA É VANGLORIA NÃO TÉM ACENTO SÓ VAI TER ACENTO SE A PRONUNCIA FOR SÓ “GLÓRIA” O VAN TIRA O ACENTO. FRED VOCÊ PEGOU PESADO EU ACHO QUE THÚ TAMBÉM TÁ NO PASTO.

    1. Quintiliano Diz

      Seu Antonio José, suas aulas de português são sofríveis. Eu lamento informá-lo que o senhor está colocando acento em palavras que disto não necessitam. Pior que ainda erra o tipo de acento. VÁ ESTUDAR SEU ASNO!!!

  26. Lizandre Reginato Araujo Diz

    Legislativo, executivo e judiciário , todos ” farinha do mesmo saco”. Apenas querem o poder para encher ” a burra” , com o suor dos trabalhadores.

  27. Lizandre Reginato Araujo Diz

    Executivo, legislativo e judiciário precisavam ser deletados . Todos farinha do mesmo saco. Só pensam no poder para encherem a ” burra” com p suor dos trabalhadores.

  28. Flatal Diz

    O que mais preocupa, diante de tanta bandalheira vinda a público diariamente, é o Exército resolver por ordem na casa à sua maneira. Aí voltaremos aos velhos tempos e a Dilma, agora sem cargo, pode voltar a ser guerrilheira novamente.

  29. Daisy Boynard Diz

    Alguém me esclareça: quem são os aliados de Temer?

    1. Jurema Diz

      Temer ta mal com seus ministros , é !! quem com ferro fere ,com ferro será ferido e a lei do retorno

    2. Francisco Marques Poeta Diz

      São Dilma, Lula e todo o PT. São todos esquerdistas comunistas.

        1. Arlei Diz

          KKKKKKKK Se foi para o Poeta ,assino em baixo.

      1. Jacqueline Diz

        Poeta, não enxovalhe o seu nome. Vocês, defensores da direita, nem sabem realmente o que é comunista, a diferença entre socialismo, comunismo e capitalismo e sua cria nociva, neoliberalismo. Deixe de alimentar esse monstro em seu armário. Nos países de primeiro mundo, os invejados, a diferença entre o menor e maior salário não ultrapassa dez vezes. E ficam aceitando essas cruéis distorções deste país, com uma classe de semideuses explorando um povo, eles com salários de cem vezes o mínimo. Por isso, a qualquer tentativa de redistribuir melhor a renda, jogam para os incautos essa palavra como síntese de tudo: comunismo. Qual foi a ação comunista que você viu, além de melhores oportunidades para o povo? Se você não é rico, desculpe, é burro.

  30. Ademir Campos Queiroz Diz

    Em Brotas de Macaúbas, existe um “Zé Ninguém” que , nas redes sociais, difamava a presidenta Dilma e o ex presidente Lula da forma mais baixa possível. Hoje ele vive de bico calado e não diz absolutamente nada dos verdadeiros bandidos, Michel temer e sua Corja!

    1. Francisco Marques Poeta Diz

      Ainda bem que é só em Brotas de Macaúbas, porque, embora os idiotas úteis que defendem o PT, façam esse tipo de acusação, as pessoas sensatas e melhor informadas, ao abominarem o PT e sua corja, não defendem o PMDB e nem o PSDB, pois sabem que são farinhas do mesmo saco.

      1. João Silva Diz

        Não votei na Dilma, nem sou PT, mas se “sabem” que são todos farinha do mesmo saco, por que não criticam esses agora?

    2. Antonio Diz

      Na lingua portuguesa nao existe presidenta existe O PRESIDENTE , A PRESIDENTE enquanto voces quiserem cagar por onde passam nao teram vez o Brasil tem que parar de vangroriar a ignorancia temos de destacar o conhecimento o estudo o intelectual cometemos o erro de botar um burro para ser presidente e estamos pagando caro por isso viva ao estudo viva ao conhecimento

      1. Fred Delgado Diz

        De acordo com os dicionários Aurélio e o Houaiss, existe presidenta. O que não existe é “vangroriar”. E a não ser que você seja Saramago reencarnado, use a pontuação. É uma exigência da língua portuguesa. E não confunda “terão” com “teram”. Aliás, “teram” também não existe na língua portuguesa.

        Antes de chamar alguém de burro e corrigir os “erros”, confira se não é você que está comendo capim.

      2. Anderson Diz

        Antonio, ****vangloriar****. Realmente precisamos estudar mais, principalmente para não cometer erros grosseiros como o seu.

    3. Jurema Diz

      TEM PESSOAS QUE NÃO ADIANTA EXPLICAR POIS SÃO ADESTRADOS A DEFENDER CORRUPTO E SEGUEM APOIANDO OS CORRUPTOS ; ESSE TIPO DE PESSOAS NÃO DA PARA PARARA E DEBATER COM ELES ,

  31. ISMAR GUIJARRO Diz

    É GOLPE OU NÃO É GOLPE??? ACORDEM POVO QUE ESTA BESTIALIZADO POR ESSA VINGANÇA PORCA E ESSA CASSAÇÃO INJUSTA DE DILMA VANA ROUSSEFF.

  32. Nicola Diz

    Legislativo, judiciário, executivo. TUDO bandido.

    1. Cesar da silva neto Diz

      Rapaz! Ja vir q as mamatas eram grandes , ao ponto de pessoas trocarem a justiça para defender corruptos como esses do PT .Tomem vergonha na cara safada de vcs , como pode milhoes de dezempregados , empresas falidas , funcionarios sem resseber seu salario e vcs ainda ficam brigando por eles .Temer e Dilma farinha do mesmo saco .Um erro nao justifica o outro , tanto Dilma e Temer erraram , por tanto, tds tem culpa e devem ser punidos , o erro de Dilma nao tira o erro de Temer e nem o erro de Temer tira os erros de Dilma e seu bando.

  33. ray Diz

    o povo brasileiro tá hipnotizado, sinceramente, o negócio é sério. E o pior é que não se ver luz no fim do túnel. Acorda povo, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. Luís Gonzaga Domingues Diz

    O Juiz MARCO AURÉLIO E O BARROSO SÃO OS ÚNICOS QUE REALMENTE USAM A LEI ARA JULGAR AS PESSOAS QUE PRATICAM ALGUM DELITO OU CRIME, POIS O TAL DO GILMAR MENDES NOS INVERGONHA AO FAZER DISCURSO POLÍTICO TENDENCIOSO E JULGAR SEM LEVAR EM CONSIDERAÇÃO O QUE DIZ A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E OS CONJUNTOS DE LEI QUE REGEM E REGULAM A SOCIEDADE BRASILEIRA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.