BOMBA: Para jornalista, Fachin peitou o Moro e reafirma, ‘objetivo de juiz é destruir Lula, mas ele destruiu o Brasil para a alegria dos EUA’

43





você pode gostar também Mais do autor

43 Comentários

  1. João Batista Diz

    Todos os partidos políticos estão envolvidos nestas maracutaias, com raríssimas excessoes, porém o mais envolvido de todos é o PMDB, que desde 2002 não lançava candidatos a presidência, por estar vendendo seu apoio ao PT, único modo encontrado pra se ter governabilidade. Prova disto é a mais recente lista divulgada. Agora eu pergunto, quem são políticos do PMDB e dos demais partidos que estão preso? É evidente que os três poderes se venderam pra este golpe e precisará de muito tempo pra se recuperar os direitos que o povo vem perdendo com estas medidas criminosas intituladas de reformas, que visa atender os anseios das grandes empresas e consequentemente do capital externo. É muito triste ver pessoas que pediram a saída de Dilma terem guardado suas panelas e ainda não terem percebido a gravidade do momento. Contribuímos para a previdência, mas não temos direito a aposentadoria, o salário do brasileiro já tão injusto, terá agora de se dividir por três ( terceirização) . Vamos acordar gente e nos unirmos pra recuperarmos nossos direitos. Tudo que eles querem é verem as pessoas divididas, se xingando. Vamos nos respeitar e buscar um modo de tirar esta quadrilha do poder. Cuidado!! Aquele que aparenta ser um herói, pode ser um bom ator.

  2. Josivan Diz

    Aff, esse jornalista de merda racista ainda vem defender lula, fdp. Deve ta com rabo cheio de dinheiro da tal lei rouaner. Esse ai e mais um jornalista corrupto.

  3. Ana Soares Diz

    Nunca ouvi tanta baboseira junta. O bom era deixar o roubo correr solto. Quem sabe ele também não tava levando?

    1. Cy Castro Diz

      Com apenas dois neurônios funcionando ja da pra perceber o jogo sujo que ha detrás da Vaza Jato. A Globo sabia, Band sabia, a Veja e outras não sabiam como faziam parte do esquema que funcionava há 30 anos na Petrobras, segundo Dr Emilio Odebrecht e delação.Qualquer pessoa com o minimo de boa vontade estaa ciente que tal operação de flagrada para mudar o resultado das urnas; já que vazou no dia das eleições de 2014: com a famigerada capa da revista Veja. :Lula e Dilma eles sabiam de tudo. Agora querem fazer a população acreditar que Lula e Dilma fazem parte da quadrilha cujo chefe é conhecido de todo povo mineiro.

  4. Moacyr Pereira Junior Diz

    É preciso ser muito desonesto para vir com essa história de “destruir o Brasil para alegria dos EUA”! E muito débil mental para acreditar numa merda dessas…

      1. José Geraldo dos Santos Diz

        Concordo contigo, Moisés. Esse MP Junior deve ser um apaixonado pelo juiz da UEM-PR.

    1. Alberto Fereeira Diz

      Kkkk O Moro é o herói dos apedeutas políticos. Quando mexem com este senhor alguns descem dos saltos.

  5. Nome completo Diz

    O que as pessoas não fazem por dinheiro, o desespero para conseguir dinheiro a qualquer custo leva as pessoas se venderem, mesmo que isso lhe custe a credibilidade!

  6. Sidney Diz

    O mais engraçado é que tem gente que acredita no Lula,Dilma, e acha que o PSDB é oposição, kkkk bando de ignorante.

  7. Marco Sousa Diz

    É, “foi” isso mesmo!.

  8. LEOWDSON CUNHA Diz

    Decepcionado com esse jornalista!
    Pensei q fosse uma pessoa séria, mas é um louco!
    Já vi muito petista doido, mas esse jornalista me surpreendeu!
    Louco, louco, louco…….

    1. Moacyr Pereira Junior Diz

      Não confunda loucura com desonestidade…

  9. Uli2ses Diz

    Esse déspota do Paraná é o nosso Eike Batista do judiciário. Subiu tal qual foguete junto aos seus fãs de direita. Mas vai cair com mais força ainda, com certeza, e se espatifar no chão. Viva a lei da gravidade! E viva a terceira lei de Newton!

  10. Marina Mota Diz

    Ele querer pegar qualquer bandido (o que não é o caso), tudo bem. Agora, destruir o país pra conseguir esse intento, foi demais. Em que país do mundo se destrói a economia para punir corruptos? Isso não existe. E, sinceramente, o objetivo desse juiz não é só combater corrupção. É entreguismo mesmo. O Brasil tá aí, destroçado e sendo vendido a preço de banana. Muito triste isso.

    1. Marlene A. Martins Diz

      Muito boa, Marina Mota! Acabaram com o nosso Pai’z e culpam o Lula e Dilma. Ele vai ter que indenizar o Brasil. Teremos de pedir os Bloqueios de seus bens e também do Aecinho (O Google me corrigiu e e colocou ancinho) não concordei porque o ancinho, pelo contrario, só traz benefícios ‘a nossa lavoura e o Aecinho se deixar leva tudo do Ancinho. Parem com a Lava Jato e embrulhem o Sergio Moro e tantos outros e os mandem para aquele lugar onde se cortam as cabeças, antes de serem jogados no inferno! Chega!!! – LuLa 2018

  11. Marcos Abreu Diz

    Não acredito em político algum, para mim todos são bandidos organizados, no Congresso Nacional, para inviabillizar uma vida mais saudável, para aqueles que são desafortunados. A Humanidade vive uma luta de opressores e oprimidos, esses políticos são apenas joguetes da classe dominante, que é a Burguesia, que manipula a imprensa, e todas as instituições existentes. O PT, partido dos traidores das massas destituídas de seus grilhões, teve bastante tempo, para confiscar as grandes fortunas ilícitas, e criar leis, para beneficiar os oprimidos, não o fez, porque foram e sempre serão sujos, esses que defendem o governo populista de Inácio Lula da Silva, é porque foram beneficiados, com a politicagem desses esquerdopatas, que não querem enxergar que o Lula é o Líder da gangue, quanto a esses representantes do Neo-liberalismo econômico, deveriam era já estarem todos presos, Paulo Maluf, José Serra, é só ler o livro o Dossiê do PSDB, que saberão, que a camarilha do PSDB, roubaram e roubam constantemente nesse país. Essa política toda é um engodo, tanto dos populistas, como dos esquerdopatas, que falam contra os neo-liberais, mas vivem desviando verbas de associações, ONGS, Cooperativas, e OSCIPS, quer dizer defendem o lula, ou sei lá quem mas são ladrões, portanto nunca votei e nem votarei, pois não no Estado Criminoso, pois sei que o Estado é uma Cisterna podre, onde todos nós somos obrigados, a bebermos de seu amargo veneno, acorda povo brasileiro!,

    1. Ana Patricia Diz

      Isso mesmo! Ratifico e assino embaixo. Esse jornalista está me decepcionando. Acredito que ele esteja ganhando dinheiro também!

    2. Nilson Santos Diz

      Quiz pagar de insentão… mas mostrou bem que tú é reacinha e trouxinha igual a tantos outros patinhos arrependidos… KkKkkkkkkk…

    3. Daniel Diz

      Ssua análise é pobre de conteúdo … daí uma BOSTA …

  12. Land Seixas Diz

    Todos dizem que Lula e Dilma sabiam de tudo. Mas, FHC quando perguntado se um presidente sabe de tudo, ele disse que um governante não sabe de tudo que se passa na administração de um pais. Engraçado é que nenhum desses coxinhas, inclusive esses que metem o pau em Lula aqui nesse espaço, questionaram a fala dr Fernando Henrique Cardoso. Bando de coxinhas imbecis, que recebem a lavagem cerebral da Rede Globo. Não sabem distinguir entre uma notícia séria e uma reportagem armada. Analfabetos políticos.

  13. Antonio C Guerreiro Diz

    Senhores das mensagens : o que acontece com a Odebrescht aqui no BRASIL, é EXATAMENTE a mesma coisa que acontece em QUALQUER PAÍS DO MUNDO. .
    Candidatos precisam de DINHEIRO para q NÓS o conheçamos.
    Os EMPRESÁRIOS e CAPITALISTAS ” emprestam” esse dinheiro ( que chegam a valores MUITO MAIORES do que eles -candidatos VÃO RECEBER durante o mandato).
    E DEPOIS SACAM esse dinheiro.
    E COMO SACAM de volta ??
    Em forma de OBRA de PROJETOS e que tem um “acrescido” .
    No BRASIL assim como nos PAÍSES de “Terceiro Mundo” os CAPITALISTAS ESTRANGEIROS querem emprestar.
    Por que isso É RUIM para o BRASIL e POR QUE a Lava Jato quer pegar a ODEBRESCHT?????
    Quando o CAPITALISTA É do PRÓPRIO PAÍS toda a “DEVOLUÇÃO ” fica ou é revertida para o PROPRIO PAÍS.
    Porém quando esses”FINANCIADORES” de campanhas são de OUTROS PAÍSES, por exemplo os ESTADOS UNIDOS, a “devolução ” é ENTREGA DAS TELECOMUNICAÇÕES, VENDA DE “400 anos de MINERIO DE FERRO – a VALE DO RIO DOCE” , ENTREGA DO PRÉ -SAL (aprox 08 TRILHÕES de dólares a preços de hoje).

    É por isso que a ODEBRESCHT está “toda na Prisão” e a SIEMENS ALLSTON do METRÔ de SÃO PAULO (PSDB) estarem soltinhas.

    1. JADE Diz

      ODEBRECHT, O CRÂNIO

      Temos de tirar o chapéu para a inteligência de Marcelo Odebrecht. Até agora, entre todos os torturados em Curitiba com a única finalidade de jogar Lula na prisão, foi o único a conseguir sua liberdade gozando a cara do fascista Sérgio Moro.
      Ao contrário do que possa ter parecido ontem, dia marcado por um turbilhão de denúncias e delações, Odebrecht na verdade deu a Lula um verdadeiro atestado de inocência ao dizer que havia entregue ao ex presidente 13 milhões em propina, pagos de uma só vez, em dinheiro.
      Inebriado ou alucinado de alegria com o tamanho da quantia, Sérgio Moro não prestou atenção no detalhe: “o dinheiro foi entregue a Lula em uma pasta”- disse Marcelo. E Moro deve ter saído da sala de audiência dando pulinhos de alegria.
      Pulando de alegria , também, pelo fato de ter permitido o vazamento exclusivo e ao vivo de tal depoimento para O Antagonista, sabidamente sucursal da TV Globo, que junto ao juiz caiu também no ridículo.

      TORRE DE DINHEIRO

      Para se ter uma ideia, O dinheiro que Marcelo Odebrecht disse que deu a Lula, em cash , seriam 130.000 notas de 100. Supondo que cada nota tenha a espessura de 0,11 mm, essas notas empilhadas são = 130000 x 0,11 mm = 14.300 mm, ou seja, era uma pilha de 14,3 metros de altura. Mesmo que divididos em 6 vezes, seria uma pilha de 2,38 metros de cada vez.
      Levar Lula a um julgamento calcado nessa “acusação” exigiria a instalação de uma enorme tenda de lona sobre o tribunal, dando-lhe a verdadeira caracterização de um circo.
      Não é atoa que Marcelo Odebrecht comandou o grande império de sua família, tenham lá suas críticas quem as tiver. Inteligência não lhe falta e tem ainda uma coisa da maior importância: foi leal à verdade e digno com Lula, pois em vez de complicar a vida desse já tão perseguido ídolo do povo brasileiro, inocentou-o com uma piada.
      (Ricardo Eugenio)

  14. Anderson Diz

    Quero ver esse merda fazer que nem o Toni ramos quanto a fricção boi quando as prova vim a tona filha dá …

  15. Antonio C Guerreiro Diz

    A MELHOR E MAIS LÚCIDA ANÁLISE DO QUE ACONTECE COM A ECONOMIA DO BRASIL.
    P A R A B É N S
    Eu espero que de agora em diante as pessoas pensem antes de se referir ao FHC como MADRE SUPERIORA
    KKKKKKKKKKKĶKKK

  16. Arando Sampaio Diz

    Veio a lembrança de Glauber Rocha e seu filme a Idade da Terra (“…esta é a cloaca do universo”…)

  17. Jorge Luiz Monteiro Diz

    muito bem, excelente texto. Estamos na luta, PHA

  18. Isanto Diz

    Claudinei, qual melhor candidato para 2018? Cite um nome. Como você parece ser também um retardado, até imagino sua resposta.

  19. Rachel Diz

    Como assim quem destruiu o Brasil foi o Moro??? nao conseGui nem ver metade desse video ridiculo…. Quem destruiu o Brasil foi essa corja de politicos ladroes, inclusive o LUla!!!! Quem sucateou nosso pais roubando o dinheiro publico p proveito proprio foi essa cambada de ladroes de colarinho brancoq esta no poder e mais uma cambada de empresarios q so visam o lucro deles!!! Se todo mundo agisse c honestidade e compromisso com o nosso pais, nos nao teriamos Lava Jato e o moro iria estao cuidando de outras atribuicoes…. Palhacada!!!!

  20. Marcelo Diz

    Moro é serviçal aos EUA!! Partidário e favorecido por um sistema corrupto, existente em todas as esferas institucionais desta repúbliqueta! Banânia

    1. Antonio Carlos Mesquita do Amaral Diz

      Vermelho 27.

  21. Adair Alves de Barros Diz

    Jornalismo de esgoto dessa emissora só tem credibilidade devido ao alto analfabetismo do povo brasileiro. E infelizmente esse analfabetismo já foi transmitido às novas gerações, que não conseguem ter senso crítico devido a sua falta de cultura, que por mais que atualmente, graças às novas tecnologias como a internet lhes proporciona, essa geração de anencéfalos somente a utiliza para postar besteira, fofocar e propagar o ódio.

  22. Maris Alves Diz

    Moro é parcial e nao age como juiz. Está mais para um capamga da globo. Está na cara e da imprensa internacional também, que Moro persegue Lula sim. O resto é show. Se não fosse imparcial, teria prendido a mulher o Cunha, a filha do Cunha, etc. Ele, para mostrar serviço foi lá recondenou o Zé Dirceu, que jßa tinah sido condenado pro uam teoria de uma alemão que criticou como a teoria dele tinah sido usada por Joaquim Barbosa: o tal “Domínio de fato”. isso quer dizer que, contra o Zé Dirceu também nao apresentaram provas. No dia que apresentarem provas contra o Lula, aí sim terão feito algo justo. Até lá é apenas show para a imprensa e com fins eleitorais. Era claro que, depois do sucesso do Lula com a conclusão das obras do São Francisco e o seu crescimento nas pesquisas, que o Moro, juizeco de terceira, iria arrumar algo para tentar atacá-lo. Lula luta hoje contra um exército difamatório. E os tontos, imbecializados pela mídia, vão atrás feito carneirinhos, todos marchando em direção ao abismo.

    1. Luiz Diz

      Conclusão do São Francisco??? Isso só pode ser uma piada. Temer e Lula, cada um fez a inauguração de uma obra INACABADA, que já dura mais de 10 anos, que foi promessa de três campanhas presidenciais, que até agora custou o dobro do que foi orçado, que precisa de outro tanto igual ao que já foi gasto para poder fazer o acesso REAL às cidades, que só tem pronto alguns trechos do tronco central (que serve pra quase nada) é que, provavelmente, vai acabar com o Rio São Francisco, coisa que não é denunciada devido à perseguição feita pelos governistas aos que especialistas no Rio SF. Vai procurar se informar mais antes de fazer um comentário ridiculo desses.

    2. FATIMA SOUZA SANTOS Diz

      Oh! bixa doida! tú tá COM MEDO DE QUE?

  23. Claudinei Rangel Alves Diz

    Só quem é retartado pensa que o Juiz Sergio Moro ta perseguindo o Lula. Todo mundo está sendo indiciado, acho que quem defende o Lula nesse País, ta querendo que o Brasil continue nessa podridão que está hoje. Não é possível que alguém seja ingenuo o bastante para achar que nem o Lula e nem a Dilma sabiam desses esquemas na Petrobras. Acorda pessoal, é dinheiro dos nossos impostos. A petrobras não uma empresa familiar onde seus diretores fazem o que querem, é uma Empresa do povo Brasileiro, nós fomos roubados. Tem que colocar todo mundo na cadeia, independente de qual partido for.

    1. Jose Roberto de lima Diz

      Sou retardado porém muito longe de ser como os seres ideologicamente imbecis que teimam em não ver que esse esquema da Petrobras acabou vindo a tona exatamente pelo fato de NÃO encontrarem provas contra o LULA e a DILMA. Na obsessão pela criminalização dos dois líderes do PT foram escrafunchando no lamaçal da relação entre o capital e o poder político e “descobriram” o que todos minimamente informados já sabiam,. Os podres poderes estão sendo revelados porém joga-se em manchetes pornográficas os nomes de LULA e DILMA para esconderem o que o mais obtuso coxinha começa a desconfiar, ou seja, a base do poder no BRASIL desde a redemocratização foi feita no conluio entre todos os grandes partidos e as grandes empresas que financiaram quase todos os votos por eles obtidos. E, como até aqui está sendo observado, o LULA e a DILMA foram beneficiados por esse esquema que alavancou suas candidaturas porém SEMPRE foram deixados de lado pela direção do partido para preservá-los e porque eles jamais fariam coro a essa roubalheira. A diferença é que nos demais partidos foram os seus próceres que comandaram tudo.
      No fundo foi o compromisso com as lutas populares que impôs essa politica de proteção aos dois coisa que os demais NUNCA tiveram e portanto não souberam fazer o mesmo com os seus líderes.

    2. Maria Noeli Faé Diz

      Claudinei porque você não procura se informar. A corrupção com a Odebrecht vem desde lá de trás mais de 30 anos. Ao Lula e à Dilma restou aprovar leis que permitissem as investigações por parte da PF. Vale observar que antes do governo Popular a PF não detinha autonomia alguma. Tudo estava nas mãos do Executivo. Tambem, a PF não tinha estrutura para investigar. Foram os governos do PT que aprovaram a lei da Delação Premiada (nº.12850) e a Lei contra a corrupção (nº.12.846).
      Foi isso que derrubou a Dilma. os golpistas não queriam a lavajato. O Judiciário está super envolvido nestas “falcatruas” caso contrário, a corrupção não teria ido tão longe. Então, como enfrentar os gigantes da corrupção tendo a mídia, o congresso e o judiciário contra?

      1. HDYLAMAR Diz

        FATO!!
        ALÉM DO MAIS , ESSES ROUBOS TEM VINDO DESDE JOSÉ SARNEY , ISSO POR QUE TEMOS FONTES DE TERCEIROS….TÁ DIFÍCIL HEIN!!!

    3. ROQUE CRUZ NASCIMENTO Diz

      Amigo você parece uma pessoa sensata mais ta errado, desde que Lula assumi o governo a oposição procurou um meio de tirara-lo de lá,Tentarão com o mensalão (Artur Virgilo Líder do PSDB, saiu de uma oitiva na CPI, dizendo Lula ta acabado o Governo agora acabou) nada atingiu meu presidente.
      Depois disso tudo Sergio Guerra ex Presidente do PSDB, subiu-o ao plenário do Senado e disse “não batam mais em Lula pois isso só tira votos”.
      Lula fez Dilma e a saga da destruição continuo,.
      Na releição de Dilma Aécio se aliou com Cunha viabilizou com compra e propinas a 140 deputados para garantir que se Aécio ganha tinha uma base na Camará.
      Aécio tava tão convicto que a Globo iria elege-lo que esqueceu que quem vota e o povo não a mídia.
      Dilma e Reeleita por causa do Lula, ai começa o plano e a politica do quando pior melhor, logo no inicio Dilma fez projetos de lei para corrigir a economia, Cunha pediu a Dilma para primeiro ser votado na Câmara, ele pega os projetos e engaveta tudo em vez de colocar em votação e começa as pautas bomba,
      Enquanto isso o PSDB, sabendo que nas urnas jamais venceriam o Lula articulou com o Traidor Temer para derrubar a Dilma e atingir o Lula.
      Destruirão o Brasil, colocaram lá um Traidor sem voto e sem compromisso com o povo para fazer pacotes de maldades e anular os pobres, e vender o Brasil aos Estados Unidos.
      Mais o tiro saiu pela culatra apesar do Balança inclinada querer apenas anular Lula, querendo de qualquer maneira arrumar um crime, não vai conseguir, porém isso trouxe a tona FHC, PSDB, PMDB e todos os partidos que pensavam, dando o golpe todos estavam salvos, apos o traidor ter a presidência. Moro acabaria com Lula e o PSDB assumiria o governo em 18.
      Só esqueceram falar com Deus que não dorme e ta sempre do lado da verdade.
      Veja na sua colocação só fala de Dilma e Lula e eles apenas deram continuidade as falcatruas para ter a governabilidade.
      Quem sabe a partir de agora aprendemos a votar e colocamos lá gente como Lula, mais sem os corruptos que só votam com um governos se tiverem cargos e propinas.
      DEUS SALVE NOSSO PÁTRIA BRASIL

  24. Geilsa. Roberto da Paixão Diz

    Faz agum tempo que deixei de vê a senhora Globo assim como eu muitos ,eu acredito, ela já desvia ter percebido que está perdendo terreno, só tem alta audiência quando o Flamengo joga ,e vai ficar pior com seu jogo de manipulaçao para destruir uma pessoa que não atendeu aos seus caprichos, pra não dizer outra coisa, mais Deus é mais, minha revolta é tanta se chego na casa de um vizinho e TV estiver no canal peço pra mudar ou desligar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.