BONNER CRITICADO: Jornal Nacional usa da ‘maldade’ e diz que Dona Marisa negociou reforma no Sítio de Atibaia; CONFIRA!

O Jornal Nacional da Rede Globo passou de todos os limites nesta quarta-feira (19) e voltou a atacar o ex-presidente Lula (PT) para tentar desqualificar o seu nome para as eleições de 2018.




Porém, sem provas, o telejornal comandado por Willian Bonner trouxe uma extensa matéria sobre o Sítio de Atibaia, que a Força-tarefa da Lava Jato insiste que pertence ao líder do Partido dos Trabalhadores.




O JN chegou ao cúmulo da ‘insanidade’ e divulgou que os acertos do sítio não foram tratados por Lula, mas sim, por Marisa Letícia, já falecida.

globo guerra

A notícia foi mal vista nas redes sociais e criticada por vários setores da sociedade brasileira, haja vista que a Globo fez uma reportagem baseada na informação de um delator que utilizou o nome de uma pessoa que já não está mais aqui para se defender.

A maldade da Globo é explícita e a reputação da emissora carioca só tende a cair com o passar dos dias.

Não é a toa que a audiência do Jornal Nacional tem caído vertiginosamente nos últimos meses.

CLICK POLITICA

5 Comentários

  1. …-a meu ver, a globo deve orientar os seus jornalistas e reporteres a matar e processar do cadáver !…- que coisa feia para um jornalista…- como deve ser duro ter que mentir, talvez para não perder o emprego !…- como confiar numa imprensa páu mandado, tendenciosa e injusta ?…-Goethe-Br

  2. Quanto à Dona Marisa, o JN tem razão. Sabiam que ela foi em uma padaria próxima ao sítio, e comprou pão e manteiga? Uma balconista delatora afirmou isso. Esse fato gravíssimo, que atenta contra a Lei de Segurança Nacional, foi totalmente omitido pelo JN. Isso é denominado conivência com o crime.

  3. Até que em fim vocês estão criticando diretamente, e pelo nome, a pessoa que agiu com maldade, o tal jornalista.

    Nossos protestos devem mencionar os nomes dos jornalistas que falam as mentiras nos telejornais, não adianta falar da Globo. Tem que protestar em cima do cara que falou a asneira e ir pra frene da emissora com palavras de ordem seguidas dos nomes dos jornalistas vendidos e mentirosos que tentam enganar a população.

    Basta fazer isso uma vez pra eles sentirem a responsabilidade dos punhos cerrados em sua direção.

  4. chega dar nojo desse repórter que se acham grande e usam de palavras repugnantes a asse ponto.
    Como me entristece ver nossa notícia tão maldosa.

DEIXE UMA RESPOSTA