Lava Jato entra em “guerra” com Folha após matéria de Lula

6

A força-tarefa da Lava Jato, do Ministério Público Federal, divulgou uma nota nesta segunda-feira 19 para rebater a “falsidade da conclusão a que chega a reportagem ‘Denúncia contra Lula usou delação rejeitada de Pinheiro’, publicada pelo jornal Folha de S. Paulo” neste domingo 18.




Segundo a Folha, o MPF usa uma informação que só foi dita na delação premiada de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, que sequer foi homologada: a de que haveria um caixa geral de propinas da OAS para fazer depósitos para o PT.

Os investigadores rebatem e afirmam não ter usado “qualquer informação de suposto esboço de delação de Léo Pinheiro para a elaboração da acusação oferecida contra o ex-presidente Lula”. Segundo eles, a existência do caixa geral de propinas da OAS também foi “amplamente comprovada”.

você pode gostar também Mais do autor

6 Comentários

  1. Lourdes Albara Diz

    Pessoas que não sabem usar argumentos e sim criticar argumentos daquele que pensa diferente dele, como passa a ser desprezível isso..😕

  2. Vera Lima Diz

    Dallagnol e sua turma são fracos mal formados e sem senso crítico.

    1. Bruno Tavares Diz

      Já Lula nem formado não é….

      Parabéns pelo argumento imbecil e sem pé nem cabeça.

    2. Maria de Fátima de Almeida GAgliano Diz

      Vera Lima, onde você está com a cabeça? Não entendo o raciocínio dos petistas. Todas as evidências estão aí, mas quem é do PT continua batendo na mesma tecla. !!!!!!!!!

      1. Mário Azevedo Diz

        Deixa de ser imbecil Maria de Fátima, que evidênciaé? Se tivesse qualquer coisa realmente evidente Lula já estaria preso há muito tempo.

      2. Faw Fawstino Diz

        Minha cara, vc acha que se tivesse alguma coisa contra Lula ele estaria solto??????

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.