BRIGA NA CÂMARA: Deputado Chico Alencar afirma que Maia está ganhando tempo para salvar Cunha; VEJA!

1

Em nota no blog do Moreno, o deputado Chico Alencar, do PSOL do Rio, questiona a data marcada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para julgar o processo de cassação de seu antecessor, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Votação está agendada para dia 12 de setembro próximo, que será uma segunda-feira e a 19 dias das eleições municipais.

Abaixo o protesto de Chico.

“O julgamento de Cunha para o dia 12/9 é convite à gazeta, que seus aliados já preparam. Dia 12 é uma segunda feira, quando nem os governos com interesse em matérias conseguem quorum.

Estaremos a 19 dias das eleições. Plenário esvaziado será a senha para Rodrigo Maia nos dispensar até… depois das eleições!

Dia 12 é amparo aos ‘fujões’, por mais que cobremos presença. Esse cronograma é o da “operação protela o Cunha, que ele cala”.

Por que não semana que vem, ou, vá lá, dia 23 ou 24, visto que o impeachment da Dilma no Senado só será apreciado em fase final entre 25 e 28 ou 29?

Rodrigo Maia resolveu sem amparo em decisão colegiada e transparente que prometera. Cunha segue operando, continua influente.

O governo Temer tem o que temer, Cunha abrindo o bico será uma cunha em seu discurso.”

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Jorge Luiz Diz

    Tal pai, ,tal filho, nossos filhos são a nossa cópia, isto que nós prevemos e desejamos. No caso de Maia, ele copia as armações do pai; que se diga de passagem, acabou de ser ,hoje, condenado pelo tribunal eleitoral do Rio de Janeiro, por improbidade administrativa em sua vereança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.