AINDA TENTANDO: Cardozo entrega hoje defesa de Dilma ao Senado; CONFIRA AQUI!

1

A defesa da presidenta afastada Dilma Rousseff entrega hoje (12) os últimos argumentos rebatendo as acusações e contestando o documento entregue pela acusação na quarta-feira (10), chamado de libelo acusatório.

Com o documento será entregue, também, a lista com as seis testemunhas que serão ouvidas no julgamento final, ao contrário da acusação, que apresentou uma lista com apenas três nomes, argumentando que os fatos já foram exaustivamente debatidos pelos parlamentares.

O prazo para os advogados de Dilma entregarem o libelo termina à 13h40. A defesa já avisou que vai usar até o último minuto.

“Não há ato, não há dolo, não há nada”, disse José Eduardo Cardozo, advogado da presidente afastada Dilma Rousseff. “Quer se utilizar pretextos para afastar a presidente da República por razões políticas. E a Constituição não comporta pretextos”.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. JOSÉ FRANCISCO DE SOUZA Diz

    ASSINO EMBAIXO MERITÍSSIMO EX MINISTRO JOAQUIM BARBOSA. ISTO QUE O DESCREVE NÃO É UMA PLÊIADE DE SETE HOMENS JUSTOS, HONESTOS A ADMINISTRAR SOBERBAMENTE NOSSA AMADA PÁTRIA-LITERALMENTE FALANDO- E SIM UMA PLÊIADE DE USURPADORES LESA PÁTRIA E DISSIMULADORES DE FALCATRUAS ALINHAVADAS E PRATICADAS POR ELES PRÓPRIOS, PARA QUE POSSAM CONTINUAR RASGANDO, SEM PIEDADE, AS ARTÉRIAS DE NOSSO JÁ SANGRADO BRASIL, PARA SACIAREM SUAS JÁ TRADICIONAIS AVIDEZ VAMPÍRICA E SIMULADAMENTE CONTINUAR CAMUFLANDO O QUE DE MAL JÁ PRATICARAM E BUSCANDO MEIOS ESCUSOS PARA DAR CONTINUIDADE EM SUAS REPUDIANTES MÁ FÉ.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.