Cardozo fala motivos que vão mudar impeachment no STF; ASSISTA!

8

você pode gostar também Mais do autor

8 Comentários

  1. Frances Martirano Diz

    Ayant été déjà victime des procédures de prêt couteux et long, je me suis donc finalement tourné vers MEILLEUR CREDIT qui a su me proposer un prêt rapide et sans AUCUN FRAIS à l’avance.Veuillez visiter leur site ( http://www.meilleur-credit.net )

  2. you can look here Diz

    I simply want to tell you that I am beginner to blogs and absolutely savored you’re blog site. More than likely I’m going to bookmark your blog post . You actually come with good writings. Thanks for revealing your web-site.

  3. Celular Diz

    É muita dor de cotovelo, mas tentar diminuir os outros, em infinito destaque, que certos indivíduos cuja maior expressão seria comentar na internet os feitos alheios, que feio… Por isso uns comentários que só funcionam em mentes limitadas, invejosas e preconceituosas… O que é um FIESP senão um sindicato de patrões, uma OAB, um CRECI, CRC, CREA ou CRM? Os piores que os lideram? Ainda, um desses “piores” não é um ex-sindicalista o maior ganhador de títulos e honrarias jamais sonhada pelo “jenial” comentarista? Um dos palestrantes mais caros do mundo? Ora… Vá jogar CandyCrush…

  4. Valdenor José de Lima Diz

    Como pode a pessoa escreve um tanto de bobagem e não deixa sua identificação mostra que tem algo errado onde nem mesmo quem escreve acredita

  5. Silvana AAndrade Diz

    Parabéns, Doutor!!! Viva Dilma! Viva Democracia! Abaixo golpistas e seus simpatizantes!

  6. PC Diz

    Será que não entenderam ainda que 62% dos eleitores desse país com direito a voto já a rejeitaram nas urnas quando houve a eleição, que para esses 62% e mais alguns em porcentagem, já que a contagem das urnas lá de cima, onde a maioria é leiga e muitos semi analfabetos que nem votaram, não foi permitido audita-la por uma equipe multipartidária, para que ficar gastando e jogando fora dinheiro arrecadado do contribuinte? Que só votos brancos e nulos somaram 38 milhões. Qual a justificativa para essa insistência?
    Nosso maior problema no país, foi deixar que um partido dirigido por sindicalistas se apossassem do governo contrariando todas as ordens naturais da natureza que é a relação PATRÕES E EMPREGADOS. Empregados que vão para sindicatos são geralmente aqueles menos produtivos em uma empresa já historicamente demonstrado ao longo de décadas, e depois chegando ao poder começaram a tirar os empregados das empresas, tentando mantê-los sob uma tutela receitarial que sabiam não haveria mais de onde extrair recursos, pois as grandes empresas já não suportavam mais as cargas tributárias.
    Não sei o quanto esse Cardoso está faturando para continuar nessa insistência.

  7. anibal Diz

    Eu já sei que isso e golpe do PMDB E PSDB mais cedo ou mais tarde a casa cai. e todos verão a verdade dessa historia e toda armações desses políticos nimguem quer ser preso. valeu Dilma

  8. Raimundo Diz

    Esperamos que este golpe seja anulado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.