CHANTAGEM EXPLÍCITA: Aécio: ‘Sem o apoio do PSDB, não existirá governo Temer’

1

O presidente do PSDB, Aécio Neves, cobra uma ação de Michel Temer sobre o PMDB para acabar com as ambiguidades e abandonar os “vícios” adquiridos na convivência com o PT. Aécio disse, neste domingo (4), que tucanos apoiarão o governo enquanto ele for fiel à agenda do ajuste e afirma: “Sem apoio do PSDB, não existirá governo Temer”.

Em entrevista para o jornal O Globo, Aécio admitiu que o PSDB estará em 2018 com um candidato próprio à presidência. “Enquanto Temer se mantiver fiel a essa agenda que colocamos para o país, contará com o PSDB. Se percebermos que isto não está ocorrendo, o PSDB deixa de ter compromisso com este governo. Não é uma ameaça, apenas uma constatação natural”, afirmou.

Sobre a afirmação feita por peemedebistas de que o PSDB não tem alternativa a não ser apoiar Temer, ele se defendeu. “Sem o apoio do PSDB, não existirá governo Temer. O PSDB não pretende sair da base, sabe que o seu papel é imprescindível. Se o PSDB sair, quem perde é o governo”.

Questionado sobre o discurso de que houve um golpe parlamentar/político, Aécio disse que em pouco tempo ninguém mais falará de Dilma. “Com todo respeito que merece a presidente, acho que em 30 dias ninguém vai estar falando nela”, disse o senador.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. isaac mello Diz

    bela confissão, sabemos em que partido não mais votar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.