CHEGOU NO PSDB: Gilmar Mendes, ” investigadores da Lava Jato se acham o do borogodó, e não são”

0

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes saiu em defesa de uma investigação sobre os responsáveis da Lava Jato. Ele declarou, nesta terça, que o investigadores precisam calçar as “sandálias da humildade” e que não podem se achar o “ó do borogodó” por terem atenção midiática. As informações são do G1.

A declaração ocorreu depois da publicação de uma reportagem da revista Veja, no último fim de semana, que indica suposta citação do ministro do STF Dias Toffoli em meio às negociações de delação premiada do ex-presidente da construtora Léo Pinheiro no âmbito da Operação Lava Jato.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, negou nesta terça-feira (23) vazamento de informação sobre os termos de delação premiada de Pinheiro.

“Posso afirmar, peremptoriamente, que esse fato não foi trazido ao Ministério Público. Esse pretenso anexo jamais ingressou em qualquer dependência do MP. De vazamento não se trata. Ou se trata de fato que meio de comunicação considerou por bem publicar ou de alguém que vendeu por verdadeiro esse fato”, declarou Janot em reunião do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.