Ciro propõe sequestro de Lula em caso de prisão arbitrária

4

Ciro Gomes (PDT), que foi ministro da Integração Nacional no primeiro governo de Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que se houver indícios de que seu ex-chefe será preso injustamente, ele irá “sequestrar” o petista e colocá-lo em uma embaixada, onde ficará fora do alcance da Justiça brasileira.

Nesse plano, Ciro – que recentemente disse que “será candidato a presidente em 2018 se o Lula não for” – formaria um grupo de defesa do líder do PT. Segundo o ex-ministro, juristas avaliariam quando seria hora de agir para proteger Lula.

“Eu quero me voluntariar para formar um grupo, com juristas nos assessorando, que se a gente entender que o Lula pode ser vítima de uma prisão arbitrária, a gente vai lá e sequestra ele e entrega ele numa embaixada. Isso eu topo fazer”, declarou Ciro Gomes.

você pode gostar também Mais do autor

4 Comentários

  1. Elias Silva Diz

    Alienados são essas pessoas que os defendem..

  2. noilton Diz

    Parabéns Ciro pela sua postura como homem e como pessoa. Estas bostas que te criticam não chegam a um décimo de sua capacidade. Caso se candidatem não passam no sufrágio pra gari. São pessoas idiotas, (pessoas?) acéfalas que não conseguem enxergar que quem elas estão defendendo, de fato PROMETEM fazer tudo por elas, menos descer de suas costas. IMBECIS.

  3. Saco Cheio desses Nojentos Diz

    QUE LINDO AS DUAS!!!! MORREM DE AMORES…

  4. Antinio José Diz

    Olha bem quem fala. Ciro, quem te reconhece não te compra. Cite apenas uma obra de importância para o Ceará e para o Brasil nas administrações por vc é seus irmãos? . Os membros de facções se auto defedem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.