MAIS CRISE: Gilmar Mendes volta a detonar Lewandowski e diz que ex-ministro trouxe “vergonha” para o STF; CONFIRA!

5

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral e ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, disse considerar “vergonhosa” a decisão do ex-presidente do STF Ricardo Lewandowski que permitiu que o Senado aprovasse que a presidente eleita Dilma Rousseff mantivesse os seus direitos políticos, apesar de ter tido o mandato cassado.




“Considero essa decisão constrangedora, é verdadeiramente vergonhosa. Um presidente do Supremo não deveria participar de manobras ou de conciliados. Portanto não é uma decisão dele. Cada um faz com sua biografia o que quiser, mas não deveria envolver o Supremo nesse tipo de prática”, disse Gilmar.

As declarações foram feitas em entrevista à Rádio Jovem Pan nesta segunda-feira 19. Em outra ocasião, Gilmar Mendes já havia classificado a decisão de como “bizarra”.

você pode gostar também Mais do autor

5 Comentários

  1. antonio naddeo Diz

    Jornalismo sem revisão. O “ex” ai deve se referir à presidência do STF até então exercida pelo ministro Levandowyski, que, como presidente, enxovalhou o STF promulgando aquela es
    drúxula sentença: Condenada sim, mas não apenada. Não se esqueçam, porém, do articulador mor. o Renan. A ele cabe grande parte de tão vexatória Laurea.

  2. João Batista Rodrigues Diz

    O Ciro Gomes deve entender que a Quadrilha que tomou o poder já está quase toda presa, o ultimo a ser preso é exatamente o chefe da quadrilha, o LULARÁPIO, e quem sabe o próprio Ciro, porque todos que defendem o PT ou está de rabo preso com ele, ou então tem algo que está com medo de ser descoberto.

  3. José Agusto Diz

    ex-ministro?

  4. AAmorim Diz

    Acapangados metem medo!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.