Cresce nas ruas o “clamor” pelo o retorno de Dilma para a Presidência da República

75

Quem tem mais condições de sair às ruas no Brasil de hoje: a presidente afastada Dilma Rousseff, que acaba de ser alvo de um processo de impeachment, ou o interino Michel Temer, que ascendeu ao poder com o apoio de praticamente todos os grupos de comunicação oligárquicos?

As ruas ontem mostraram que a situação anda mais favorável para Dilma. Ao chegar para um encontro nacional de blogueiros, ela foi ovacionada por 40 mil pessoas (saiba mais aqui). Impressionado, o deputado e ex-ministro Patrus Ananias (PT-MG) afirmou que, “quando Minas se levanta, o Brasil vem atrás”.

Dilma se emocionou e, em sua fala, disse que vai “adorar dizer ao STF porque o golpe é golpe” – a presidente foi instada a se manifestar sobre essa questão pela ministra Rosa Weber, como se a liberdade de expressão de uma presidente legitimamente eleita pudesse ferir a autoestima nacional ou de uma suprema corte.

Também na noite de ontem, Caetano Veloso e Erasmo Carlos se apresentaram gratuitamente, no Rio de Janeiro, num protesto contra a extinção do Ministério da Cultura. Quando Caetano cantou a canção “Odeio você”, uma multidão gritou a palavra Temer.

Desde que tomou posse, como interino, Temer ainda não saiu dos gabinetes. O presidente provisório cogitou ir ao funeral de Cauby Peixoto, mas foi desaconselhado por seu marqueteiro Elsinho Mouco, que temia vaias.

Além do risco de ver comprovada sua impopularidade, Temer hoje administra as trapalhadas de seus ministros, que já anunciaram várias medidas, depois desmentidas. Entre elas, a relativização do Sistema Único de Saúde, o fim da gratuidade nas universidades públicas e o controle do Executivo sobre o Ministério Público.

Em editorial publicado ontem, o site Carta Maior, aponta o papel da rua – e não o Congresso – como o palco para a construção de uma nova agenda do desenvolvimento (confira aqui).

Leia, abaixo, reportagem da Agência Brasil:

 

Dilma se emociona com recepção calorosa em BH e faz críticas ao governo interino

Léo Rodrigues – Correspondente da Agência Brasil

A presidenta afastada Dilma Rousseff participou na noite hoje (20) da abertura do 5º Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais em Belo Horizonte. Ao chegar ao evento, ela foi recebida por milhares de manifestantes contrários ao processo de impeachment. Após abraçar diversos deles, ela fez uso da palavra e não conteve as lágrimas. “Iremos resistir. Eu agradeço a vocês a imensa energia dessa recepção”, disse.

você pode gostar também Mais do autor

75 Comentários

  1. Tonja Isidore Diz

    Having already been a victim of costly and long loan procedures, so I am finally turned to MEILLEUR CREDIT who was able to offer me a loan fast and with NO FEES to advance.Please visit their site ( http://www.meilleur-credit.net )

  2. Hwa Sultemeier Diz

    Ayant été déjà victime des procédures de prêt couteux et long, je me suis donc finalement tourné vers MEILLEUR CREDIT qui a su me proposer un prêt rapide et sans AUCUN FRAIS à l’avance.Veuillez visiter leur site ( http://www.meilleur-credit.net )

  3. delhi escort Diz

    I have read a few good stuff here. Definitely worth bookmarking for revisiting. I surprise how much effort you put to create such a wonderful informative web site.

  4. click Diz

    I simply want to mention I’m very new to blogging and site-building and actually loved this web blog. Most likely I’m going to bookmark your blog post . You really come with tremendous articles. Thanks a lot for sharing with us your web page.

  5. Evi Diz

    Seran tontos os brasileiros vós roba na cara e piden a volta!toma vergonha na cara e voltei pra escola pra estudar petistas; acabo a vaca gorda?que los den …se vcs subecem a vergonha que dá falar que ese casal foi nossos presidente s e maior é a vergonha quando digo que foran elegidos por o povo,povo comprado, enganado,sofrido.eu penso que já é hora de acabar com hiso.No extrageiro a pessoal tem pena de nosotros,gente boa de bom coração que se deixa levar por lá máfia do PT. PT que a muitos anos atraz robou, matou,fez o mar masacre que já tivemos. ….gente toma juízo por favor

  6. Mônica Monazzi Diz

    Que matéria tendenciosa, de viés escancarado. Ridículo! Fruto do desespero de um partido e de políticos desesperados por perder as tetas do poder. Coisa boa! Essa incompetente quebrou o País! !

  7. kon Diz

    Kkkk ah vá….. e essa foto da Marta aí bem antiguidade né?

  8. kon Diz

    Notícia falsa. A marta está na foto e nem apóia mais a Dilma. Ela é candidata à prefeitura de sp por outro partido.

  9. Bruno Carneiro Diz

    Claro que o clamor ta crescendo…antes eram 11 pessoas pedindo a volta dela, agora já são 12!!!
    Pelo andar da carruagem, no ano 3457 boa parte da população brasileira pedirá a volta da DilmAnta!!
    Hahahahaha!! Esses blogs petistas, mantidos com dinheiro sujo, se superam a cada dia!!! Vcs são hilários!!

    1. jocely nicodemos Diz

      Guarde seu ÓDIO isso não leva a nada…

    2. Izabelli C. F. de Oliveira Diz

      Cresce o apoio dos brasileiros para Dilma abandonar a política. O povo não se deixa mais enganar, depois que se quebra a confiança, nunca mais. Nunca mais votarei no PT, nem na esquerda. DECEPÇÃO.

    3. Marcos Souza Diz

      Vai tomar. No olho. Do seu cu.

  10. Ademar Diz

    Convidamos a Dilma para vir a São Paulo com programa duplo. Primeiro uma entrevista coletiva à imprensa escrita, falada e televisionada com representantes de todas as grandes emissoras de rádio, TV e jornais. Depois a Dilma fará um discurso para defender o seu mandato num palanque montado no Vale do Anhangabaú, podendo estar acompanhada eplo Lula, pelo JosÉ Dirceu, pelo José Genoíno, pelo Pallocci e pelos últimos tesoureiros do PT! Aí a Dilma poderá mostrar como ela é querida pelo povo brasileiro!

    1. Jaqueline Diz

      Muito querida. #sqn

  11. Luiz Diz

    Em quais ruas exatamente? Pois nas que conheço, Dilma nem passa perto
    😂😂😂

    1. S. Santos Diz

      kkkkkkkkkkkk

  12. Grande catarina Diz

    Hahaha, militontos. . Mimimi golpe, mimimi, golpe ….

  13. Osvaldo Ribas Diz

    Qual político pode sair as ruas sem ser vaiado e ser acolhido pelo povo nos aeroportos?
    JAIR BOLSONARO. Nem Temer, nem Lula nem Dilma nem Aécio ou qualquer outro.

  14. Brasileiro Diz

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..clamor pelo volta Dilma, para o inferno, de onde vc. nunca deveria ter saído…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Jose A. Leal Diz

      Esta gente cada dia esta mais na merda por cegueira e ignorancia. Qual e o Deus que na presidencia do Brasil ira fazer milagres? Com gente desta? Agora temos o mau da fita Temer eu agora no inicio da nova presidencia pergunto a todos estes ignorantes o que eles esperam de Temer? Este senhor Temer ira fazer melhor que Dilma? Ou ira roubar mais e fazer o povo ainda mais pobre? Dilma foi presidente do Brasil pela votacao destes ignorantes, sera que os brasileiros nao sabem o que querem?

  15. João heckman Diz

    Kkkkkkkkkkk
    Rindo à 2020….. Perderam seus idiotas. Dilma e o PT nunca mais vão infernizar o Brasil. Largue sua ideologia imbecil enquanto a tempo ou mudem para a Venezuela!

  16. Ana Prado Diz

    Este artigo é a maior piada dos últimos tempos. Kkkk
    Não entendo como alguém tem coragem de se expor ao ridículo desta maneira. Deve rolar mesmo muita grana roubada da Petrobras para um site/blog topar passar por este vexame.
    Rindo até 2018.

    1. Paula Diz

      Hahahahahahahahahahahahahahahaha tamo junto, Ana Prado!!!!

  17. leonardo Diz

    Que conversa fiada… Mentiras… Juntam 10 pessoas… 9 querem uma coisa e a outra é um comunopetista que chama os outros 9 de golpistas e ainda dizem que defendem a democracia. Vigarice de comunistas saqueadores canalhas… Milhões saíram às ruas pedindo a saìda desse governo corrupto que destruiu tudo… Como uma pessoa tem coragem se escrever uma merda dessa. Só pode ser outro vigarista ou um completo idiota útil de Lenin e Gramsci.

  18. Gilmar Miranda Diz

    Só mesmo petistas para escreverem mensagens tão longas, primeiro pq não precisão trabalhar, por enquanto. O povo tem que correr atrás de emprego, por causa do desemprego implantado pelo lulicorruptismo. Petistas acordem e não sejam súditos de ninguém principalmente de lula e seus asseclas. Lutem por vocês, por suas famílias e pelo Brasil, não se sujeitem a nada em troca de uma teta, acreditem vocês merecem mais o Brasil merece mais do que lula, temer, Sarney, aceito, e outros. O Brasil tem te estar unido contra as dinastias políticas, contra os privilégios, a favor da justiça para todos e não duas justiças, uma para os pobres e outra para os poderosos.

  19. Felipe Diz

    Kkkkk a mulher acabou com o brasil e tem mamadores pedindo de Volta ainda , vai pra Venezuela, cuba, Bolivia com ela entao

  20. MIELA Diz

    OS FAKES COXINHAS ENLOUQUECEM…KKKKKK….;VOLTA DILMA SENÃO ESTES FAKES NÃO TERÃO MAIS TRABALHO E VÃO MORRER DE FOME,OU ENTÃO VÃO FICAR NO MANQUÊ….SEM DROGA.

    1. Eduardo S Diz

      Essa noticia é mais falsa do que o décimo dedo do Lula

    2. Jadir da Silva Trajano Diz

      FALA SÉRIO !!! ISTO É BLOGUEIRO PAGO PELO PT , PARA VER SE DÁ A ULTIMAZINHA ANTES DE VAZAR

  21. enoch jose rodrigues Diz

    esse blog petista safado deveria chamar clik pt vcs estão tão cego de amor pelo o lula e dilma que esqueceram quantas pessoas estavam nas ruas querendo a saída da presidennnnnntaaaa anta e outra vcs estão querendo que temer mostre serviço em um mês os dois presidente seus ficaram 14 anos lá e só quebram o país vc são sem noção mesmo bando de idiotas torcem pelo o brasil e bem melhor que uma sigla qualquer

    o brasil merece coisa melhor que isso que está ai e outra quem votou no pe votou no pmdb e tudo farinha do mesmo saco

    1. Vera Lucia Brilhante do Vale Diz

      William Lima
      em 5 min · ·
      Precisa ler
      Entrevista que dei hoje, na rádio, na íntegra, e o assunto não poderia ser outro: Lula. Espero que gostem.
      (A transcrição foi dos meninos da rádio
      ENTREVISTA CONCEDIDA À RÁDIO PONTO-1, EM 30/07/2016, ÀS 8:00 h
      ENTREVISTADORES – Sérgio Araújo, Narjara Mendes e MC Robinho
      ENTREVISTADO – Francisco Costa
      SÉRGIO ARAÚJO – Estamos mais uma vez recebendo o Professor Francisco Costa, que dispensa apresentações. Antes de começarmos a entrevista, queremos agradecer ao sempre amigo, ele chegou ontem de noite, de Macaé, está aqui, e volta hoje mesmo. O cara é elétrico. Bom dia, Francisco.
      FRANCISCO COSTA – Bom dia, Serginho, Narjara, Robinho… Bom dia, você que está em casa, sabadão frio, bom pra namorar, escutar rádio e ler, não é mesmo? Tudo de bom pra você.
      SA – Francisco, as notícias da hora são o indiciamento do Lula e a denúncia do Lula na ONU, na Comissão de Direitos Humanos. Eu quero começar por aí. Você acredita que Lula vá preso?
      FC – Acredito que sim, essa é uma das razões de ser da Lava Jato. Não restam mais dúvidas de que o Judiciário brasileiro está partidarizado, é golpista e está subordinado a Gilmar Mendes e Sérgio Moro. Lula está hoje para os Estados Unidos como em passado recente estiveram Mandela, Houssein e Khadafi, um inimigo. Houssein e Khadafi foram assassinados porque havia uma guerra. Como aqui não há, buscam o assassinato político, a prisão, como fizeram com Mandela.
      SA – Como é que você vê juridicamente esse indiciamento do Lula?
      FC – É insustentável. O Delcídio do Amaral afirmou, na delação premiada, que tentou evitar a delação premiada do Cerveró a pedido do Lula. É só o que se tem. Não há uma gravação com a voz do Lula pedindo isso, ninguém testemunhou Lula pedindo isso, não há nada redigido pelo Lula, pedindo isso. Uma simples acusação verbal virou prova factual, testemunhal e documental, uma fraude jurídica. E não se esqueça de quem indiciou Lula, foi o juiz Ricardo Leite, da tropa de Gilmar Mendes, um juiz suspeitísssimo.
      NARJARA MENDES – Porque suspeitíssimo?
      FC – Esse cara foi afastado da Operação Zelotes, pelo mesmo crime de que acusa Lula: ele estava obstruindo a Justiça, protelando as investigações para proteger o Itaú, Bradesco, Gerdau, Globo… É um advogado de defesa dos corruptos, da corrupção…
      NM – Mas o processo do Lula não caiu nas mãos dele por sorteio?
      FC – Não existe nada mais honesto que sorteio de processos no STF e no STJ. Vamos examinar matematicamente: há onze juízes no STF, no STJ a quantidade é maior ainda, mas vamos ficar só no STF. As probabilidades de um processo ficar nas mãos de determinado juiz é uma em onze. Com o réu recorrendo, por qualquer motivo, as chances de que um novo sorteio jogue o processo nas mãos do mesmo juiz é o produto, quer dizer uma chance em cento e vinte e uma, e o Lula entrou nessa única chance em cento e vinte uma. Mas que acaso! Já o Aécio Neves caiu três vezes seguidas nas mãos do Gilmar Mendes, que arquivou os três processos, e aí as probabilidades matemáticas de que isso acontecesse foi de uma chance em mil trezentas e trinta e uma. Você acredita que o Lula é azarado e o Aécio é sortudo ou acredita em manipulação, mutreta?
      SA – Lula na ONU…
      FC – Antes deixa eu só falar uma coisinha: não é novidade para ninguém que sou um homem de esquerda, sempre fui de esquerda, e pelo conjunto da obra, quero ver Aécio e FHC na cadeia. Agora, tenha a certeza de que se estivessem fazendo com os dois o que estão fazendo com Lula, eu estaria defendendo tanto Aécio quanto FHC. Reivindicando que fossem presos sim, mas sem perseguição, sem manobras jurídicas, sem todas essas sacanagens . É uma questão de coerência. Uma coisa é você pegar um ladrão com o produto do roubo em seu poder, com testemunhas que o viram roubar, com imagens de câmeras, mostrando o momento em que ele roubou… Outra, você pegar alguém porque alguém disse que esse alguém é ladrão. Isso é insustentável, concordar com isso é se assumir um canalha. Quero justiça para Lula tanto quanto quero para Aécio e Cunha: com provas definitivas, inquestionáveis, e não porque alguém disse.
      SA – Lula na ONU.
      FC – Lula está corretísssimo. Nem Marcola ou Beira Mar foram tão perseguidos quanto Lula. Acredito que politicamente, na nossa história, só Luis Carlos Prestes foi tão perseguido, tão caçado.
      AS – Um paralelo?
      FC – Político, não. A maior de todas as babaquices que leio e ouço é ignorantes falarem que Lula é comunista. Isso é um atestado de ignorância infernal, de absoluto analfabetismo político. Quem diz que Lula é comunista desconhece tudo de política e filosofia, é mais ou menos como dizer que o Papa é ateu.
      NM – Aprofunda isso porque um dos argumentos dos coxinhas é que o Lula é comunista.
      FC – Marx nos mostrou a chamada Práxis: prática e teoria têm que andar juntas. Um sujeito que tenha postura de inconformismo, de luta, mas que não tenha teoria, é um rebelde sem causa, um inconformado, e só. Já um sujeito que só tenha teoria é um intelectual, um erudito, e só. O verdadeiro revolucionário não separa prática e teoria, ele tem uma ação consciente, lúcida, pré determinada, planejada, o que não é o caso do Lula.
      É consenso que Lula é homem de poucas letras, pouca leitura, o que quer dizer que não conhece o marxismo, não leu Marx e seus sucessores, não é um teórico. No plano prático, Lula fortaleceu o empresariado nacional, em nenhum momento ele falou em desapropriação, expropriação… Quando viajou foi apara atrair o capital multinacional, os empresários estrangeiros, para investirem aqui. Todos os programas sociais foram de fortalecimento do mercado… Ele é muito mais intuitivo que racional, de comunista não tem absolutamente nada. É uma babaquice afirmar que Lula é comunista, mas esse é o discurso que alimenta os ignorantes, principalmente nas igrejas. A mídia usa isso para manipular as consciências dos que não têm consciência, dos ignorantes, no sentido de desconhecedores.
      SA – Lula na ONU, você não respondeu.
      FC – Você lembra quando Dilma nomeou Lula Ministro da Casa Civil? O STF embarreirou, alegando que ele estava sendo investigado na Lava Jato, e como ministro ele ganharia foro privilegiado. Ora, a maior parte dos ministros interinos estão na Lava Jato e ganharam foro privilegiado. Isso é discriminação e discriminação fere os direitos humanos.
      O que é uma condução coercitiva? É uma condução à força quando uma pessoa é revel, não atende a um convite, a uma convocação ou intimação da justiça, aí é levado na marra. Lula não foi convidado a depor, por Moro. Não foi convocado, não foi intimado, mas Moro ordenou a condução coercitiva, com um detalhe: ele ligou para a mídia, antes, avisando: vou prender o cara na terça feira, às seis horas da manhã. Não foi um policial indiscreto que vazou, um funcionário qualquer, foi o Moro, pessoalmente. Antes da Polícia Federal chegar na porta do Lula a mídia toda já estava lá, com câmeras a postos, o helicóptero da Globo chegou antes do helicóptero da Polícia Federal. A Polícia Federal montou uma operação de guerra, interditando ruas, com as viaturas de sirenes ligadas, os policiais com roupa de camuflagem… Tudo isso para prender um velho que estava de pijamas, dormindo. Isso é uma afronta, a imposição da desmoralização, um dano moral irreparável, e fere os direitos humanos.
      Lula está com os telefones grampeados, os seus filhos e noras, advogados, amigos mais próximos, o Instituto Lula… O cara não tem privacidade, a ética, ou falta de, de Moro, impede. Moro já vazou até conversas íntimas, de família, e que não tem nada a ver com política, para a mídia. Todo ser humano tem direito à privacidade. Lula não está com os seus direitos humanos reconhecidos.
      Depois a calúnia e a difamação: o Instituto FHC, e o Lula e o Lulinha estão processando, lançou uma série de boatos nas redes sociais, que o Lula tinha uma fazenda imensa, inclusive com matéria da Veja, de capa, com foto, e se descobriu que é realmente uma bela fazenda, da época do império, só que é a Esalq, uma Universidade pública; que o Lulinha tinha um jato executivo de sessenta milhões de dólares, e a justiça apreendeu, como parte do espólio de Eike Batista, o verdadeiro dono; que o Lulinha era dono da Friboi, o maior exportador de carne do mundo, e descobriu-se que o dono está enrolado na justiça, por conta de acertos criminosos com o governador Marcone Perillo, do PSDB de Goiás; que o Lulinha limpava bosta no Zoo de Brasília e se tornou um dos caras mais ricos do Brasil. Primeiro, o Fábio, Lulinha, nunca foi funcionário do Zoo, foi estagiário, quando se formou em Ciências Biológicas, e estagiário não limpa bosta de elefante. Segundo: a revista Forbes, respeitada no mundo todo, e que monitora as fortunas mundiais, não pôs Lula ou nenhum membro da família do Lula entre as cem maiores fortunas brasileiras. Quem está lá é a filha do Serra, e a mídia esconde. Essa perseguição implacável fere os direitos humanos, isso é um linchamento, cara, e gerou todo esse ódio no país, essa aversão criminosa ao Lula. Isso fere os direitos humanos.
      NM – Tem também a questão do duplex, do iate, das palestras…
      FC – E nenhuma delas se sustenta. O iate era uma canoa de lata, a Dona Marisa apresentou a nota fiscal da compra, pouco mais de quatro mil reais. O iate foi periciado e os peritos constataram que é uma canoa. Os caluniadores são tão safados que colocaram um iate no interior de São Paulo, para o Lula passear no oceano. Porra! Iate no interior de São Paulo… Questão de geografia, e os coxinhas acreditando que Lula navega nas montanhas, é muita putaria, desculpe-me aí o ouvinte, mas fico indignado. Depois os pedalinhos: dona Marisa, a esposa do Lula comprou dois pedalinhos para os netos, dois mil reais, quinze vezes menos que o preço de um carro popular, e a mídia fez escândalo. Se eu quiser, eu compro cinco pedalinhos desses hoje, a vista, trabalhei uma vida inteira pra isso, e ganho fração do que o Lula ganha. Quer dizer que se eu comprar, sou ladrão?
      NM – E o duplex no Guarujá?
      FC – O Lula é um cara simples, o nordestino típico, é só a gente ver as fotos dele carregando isopor na cabeça, pescando com chapéu de palha, cometendo gafes, pelos padrões dos bundas cheirosas da burguesia, e tudo o que ele queria era terminar os seus dias no sítio, completando a biografia quando saiu da presidência. A Dona Marisa o convenceu a comprar o duplex no Guarujá, e ele fez a vontade dela, a contragosto, achando que era muito luxo e que eles não teriam privacidade, morando de frente para a praia, mas compraram, no nome da Dona Marisa, numa porrada de prestações, a perder de vista. Um detalhe: preço do imóvel: um milhão e oitocentos mil, preço perfeitamente compatível para quem tem uma aposentadoria de presidente da república, matematicamente o equivalente a um cara que ganhe três mil reais comprar um imóvel de cento e oitenta mil reais em prestações. O de FHC, em Paris, custou vinte e três vezes mais e ninguém fala nada.
      Acontece que a cooperativa dos bancários, que era a dona do empreendimento, não deu conta da construção, interrompendo as obras, o que abriu o que chamam de janela jurídica, permitindo aos que compraram renegociarem ou desistirem do negócio. Lula e dona Marisa desistiram, os documentos foram tornados públicos, pelos dois, o Moro recebeu cópias desses documentos, além de haver uma prova irrefutável: Dona Marisa está processando a empreiteira, cobrando os trezentos e dez mil reais que eles tinham pago pelo imóvel, antes da desistência, e o Lula está sendo acusado de ocultação de bens, negando que o imóvel seja dele. Não é.
      NM – Porque prova irrefutável?
      FC – Para formalizar um processo, Dona Mariza teve que apresentar uma argumentação consistente e cópias da documentação, logo na petição inicial, para começar o processo. Se a justiça acatou é porque viu verdade na demanda da lesada, ou que pelo menos se julgue assim. A mesma justiça que reconhece inocência condena, sem reconhecer. É a suruba tupiniquim, a bacanal tropical.
      Quanto às palestras… Moro exigiu de Lula que dissesse quem pagou pelas palestras que ele deu, o que não teria sido necessário, bastaria Moro consultar o Youtube, os vídeos estão lá. Lula apresentou e Moro pediu a confirmação, aos que pagaram ao Lula. Você sabe quem foi um dos primeiros a apresentar? A Fundação Roberto Marinho, justamente a Globo, quem mais questionou a veracidade dessas palestras. Apresentou a cópia do contrato, com desconto do imposto de renda na fonte e tudo, tudo de maneira lícita, mas o William Bonner não esclareceu nada, no Jornal Nacional, fonte quase única de informações dos coxas.
      Moro é tendencioso, parcial, advoga em favor dos golpistas… E não é menos corrupto que qualquer um dos que ele condenou.
      SA – Opa! Acusação pesada! Esclarece isso aí.
      FC – A jornalista Daniela e eu não estou me lembrando do sobrenome dela, escreveu um longo texto no jornal e anexou cópia dos documentos, provando que o Juiz Sérgio Fernando Moro recebe comissão sobre o dinheiro devolvido à Petrobras, nas delações premiadas e acordos de leniência. Isto fere um monte de artigos do Estatuto do Funcionalismo Público e do Código Penal, é roubo!
      Pelo Estatuto é prevaricação, levar vantagem pela natureza do cargo, e no Código Penal recebe o nome de concussão, mas é a mesma coisa, e além da demissão, a lei prevê de dois a oito anos de prisão.
      Há uma cláusula, nos acordos de leniência e delação premiada, de que entre 10 e 20% do devolvido à Petrobras seja pago à força tarefa da Lava Jato: Moro, procuradores do Ministério Público e Policiais Federais. Isto tem nome: corrupção.
      Moro condena os cretinos, porque pegaram dinheiro da Petrobras e ele pega também? Por isso tanto empenho, estão todos se enriquecendo com o dinheiro da Petrobras, tanto quanto Youssef ou qualquer outro.
      Olha que situação surreal: avaliações indicam que surrupiaram setenta bilhões da Petrobras. Se todo esse dinheiro for devolvido, todo mundo fica duro e a força tarefa da Lava Jato, com quatorze bilhões, surrupiados da Petrobras. Só no Brasil de Temer e Cunha.
      NM – E o STF não diz nada?
      FC – Disse, mas não foi acatado. O STF é propriedade de Gilmar Mendes e Sérgio Moro, o que os dois falarem está falado.
      O Ministro Teori Zavascky recusou essa mesma indecência, proposta pela Procuradoria Geral da República, para valer no STF também, alegando que é uma imoralidade. Sé é imoral no STF, porque vale na primeira instância, subordinada a todas as demais instâncias? O Ministro Marco Aurélio foi veemente: “recursos da Petrobras não podem ser gorjetas para o Judiciário!”.
      SA – E o que o Moro alega?
      FC – O Moro não alega nada nunca, serve-se dos seus imediatos e capatazes. Quem falou foi o Ministério Público Federal do Paraná, assinado pelo procurador, acho que Carlos Fernando é o nome dele, alegando que é uma prática de direito sancionador legal, e eu sei lá que porra é essa, ninguém sabe, acho que nem o STF. A verdade é que a Lava Jato é uma indústria de enriquecimento para a chamada força tarefa. Do que os ladrões roubaram Moro fica com vinte por cento.
      NM – Acabou que você não justificou o Lula ter ido à ONU.
      FC – Acabou passando. Eu mostrei toda a perseguição, a discriminação feita a Lula, o que gerou ódio de boa parcela de brasileiros, a ele.
      No Brasil ele tinha duas instâncias para recorrer: o STF ou a Comissão de Direitos Humanos do Congresso. Ora, no STF já sabemos o que o esperaria: Gilmar Mendes e Moro, e no Congresso ele cairia nas mãos dos asseclas de Cunha e dos tucanos e demoníacos, justamente os que o perseguem.
      Ele tinha a alternativa de ir à Corte de San José,na Costa Rica, mas aí a justiça brasileira seria julgada, até nisso ele pensou no Brasil, preferiu a ONU, que investigará e dará um parecer, sem julgar.
      SA – Então você acredita que o Lula será preso.
      FC – Sim. A direita tem um plano muito bem arquitetado: afasta a Dilma em definitivo e blinda o Temer enquanto ele fizer o jogo dos tucanos, da direita. Se Temer não aceitar o jogo, cai também. Não se esqueça que há um pedido de impeachment dele tramitando na Câmara, ele está inelegível, foi mensaleiro no Porto de Santos, está citado na Lava Jato, não é muito mais honesto que Eduardo Cunha, e só não cai se o Congresso não quiser.
      Eu acredito que se prenderem a mulher ou a filha do Eduardo Cunha ele vai abrir o bico, em troca da liberdade delas ou da redução de pena, e aí vai muita gente pro ralo.
      Cunha não tem escrúpulos, é vingativo, chantagista. O Temer o estava defendendo, blindando-o, por instinto de sobrevivência. Quando votaram a admissibilidade da cassação dele, o Temer respirou aliviado, foi um peso que saiu das costas do impostor, mas aí o Cunha afirmou que entrará na história como o homem que derrubou dois presidentes, o bastante para Temer voltar a se empenhar na não cassação do Cunha, cuidando pessoalmente para que o julgamento em plenário vá para o ano que vem.
      NM – E o Cunha teria o que dizer do Moro?
      FC – Não sei, acho que não. Moro não indicia a mulher e a filha do Cunha por ingerência do Gilmar Mendes, ligado à quadrilha corrupta de Brasília, não se esqueça que, mesmo sendo julgador, ele participou de todas as reuniões de conspiração contra a Dilma, na casa do Eduardo Cunha. As presenças mais assíduas eram o Gilmar, o Cássio Cunha, o Heráclito Fortes e aquele coreano do Movimento Brasil Livre. Acho que foram a todas.
      SA – O movimento Brasil Livre acabou?
      FC – Perdeu muita força. Eles racharam e os dissidentes saíram contando porque. O Kim coreano era empregado do Cunha, inclusive ganhou um apartamento, pelos serviços prestados, e o movimento era financiado pela Fiesp, pelo PMDB-PSDB e por ricos empresários norte americanos. Por isso as viagens do Kim aos Estados Unidos. Além disso, a direita considera que já cumpriram o seu papel, parou de financiá-los, já cuspiu o bagaço dos laranjas.
      Mas como eu estava dizendo, o projeto da direita é ir usando o Temer até 2018, quando elegerão um tucano, o que passa por tornar Lula inelegível, o que conseguirão com uma condenação em segunda instância, isso não é coisa dos brasileiros, faz parte da geopolítica norte-americana, de enfraquecer o Brics e retomar a América do Sul como fonte de reservas estratégicas, principalmente minérios e petróleo.
      NM – Francisco, tem mais de trinta perguntas dos ouvintes, o telefone não pára, mas uma me chamou a atenção. É do Zé Henrique, ele é estudante de engenharia, ele te pergunta se você considera o Lula imbatível e porque. As outras perguntas eu vou te entregar e você responde depois, se quiser.
      FC – Só há três hipóteses do Lula não ser o próximo presidente: se ele adoecer, se ele morrer ou tornarem ele inelegível. Ele é imbatível.
      Vejamos: ele já ganhou do Serra, a Dilma ganhou do Aécio, o que quer dizer que para Lula teria sido bem mais fácil ganhar. Resta o Alkimin, com menos carisma e menos credibilidade que Serra e Aécio.
      SA – Você esqueceu Marina e FHC.
      FC – FHC é carta fora do baralho. A rejeição a ele é tão grande que os tucanos o rejeitam nos palanques. Qual foi a participação dele na campanha do Aécio? Zero. E a Marina não resiste a um debate, com o português transiberiano dela (risos).
      NM – Tudo bem, mas como Lula reverteria o quadro que se tem hoje?
      FC – O quadro que se tem hoje é produto da mídia. Numa campanha presidencial Lula teria acesso à mídia. Se você comparar todos os índices sócio-econômicos dos dois governos Lula com os governos que o antecederam, Lula foi o melhor em todos: inflação, crescimento econômico, dívida pública, reservas cambiais, ascensão social, balança de pagamentos… Quem diz isso não sou eu, não são os petistas ou o PT, menos as instituições brasileiras, como o IBGE ou a FGV. Quem diz isso é o Banco Mundial, a ONU, o Federal Reserve, o FMI… Por isso a bola cheia do Lula, em todo o mundo.
      Só uma ressalva, por justiça. O Lula só perdeu no índice poder de compra do salário mínimo, o Jango praticamente dobrou, só numa tacada ele deu noventa e quatro por cento de aumento.
      SA – Tem mais uma pergunta de ouvinte que eu também gostaria de fazer, da Kátia, do lar. Ela afirma que a esquerda brasileira está sem direção, meio perdida e pergunta se você concorda e porque.
      FC – Eu concordo sim. Este é um fenômeno natural. Quando Lênin morreu fez-se um vácuo de poder na Rússia. O mesmo aconteceu na China, com a morte de Mao, que acabou dando na Revolução Cultural. E foi assim nos Estados Unidos, com a morte de Roosevelt; na França, com a morte de De Gaulle, na Inglaterra, com a morte de Churchill… Em Cuba será assim. Raul é muito bom mas não tem a dimensão de Fidel, Fidel é o aglutinador… Existem homens que são tão grandes que fazem sombra, impedindo o aparecimento de novas lideranças com a mesma dimensão. É o caso do Lula. Ele não morreu, mas há uma desconstrução da imagem dele implacável, ele não tem como atacar, porque tem que estar permanentemente se defendendo. A esquerda brasileira está sentindo isso, e muito. Lula é hoje o alvo preferencial do capital multinacional, porque é uma figura emblemática, é o grande mau exemplo, pela ótica do colonialismo, para os outros líderes do mundo.
      Acho que já falamos demais, vai ficar cansativo, principalmente para o pessoal da net, que adora ler (risos).
      NM – Então uma última pergunta. Não seja malcriado: está gostando do governo Temer? (muitos risos)
      FC – Muito, você não imagina quanto! (risos) Ele desvinculou as pensões e aposentadorias do salário mínimo, breve teremos velhinhos e velhinhas ganhando um terço do salário mínimo, como antigamente. Ele vai entregar o PreSal às grandes petroleiras, acabou com o Fies, Pronatec, Portal dos Diplomas, Ciências Sem Fronteiras na graduação, primeiro passo para acabar de vez. O Minha Casa Minha Vida só vai financiar imóveis acima de dois milhões, só para os sem mansões, acabou com o INDEB, o SINAES, vai acabar com a redação no ENEM, vai transformar todo mundo em internauta, só figurinha editada (risos), vai detonar a CLT, terceirizar toda a mão de obra brasileira, acabar com a estabilidade do servidor público, liberar o porte de armas, imagina esses coxinhas que babam ódio armados, reduzir a maioridade penal, introduzir o criacionismo nos currículos escolares… Com fé em Deus a senzala terá algum conforto (risos), se ele não vender a senzala para os Estados Unidos (risos).
      NM – E os coxinhas aplaudindo.
      FC – Nem tanto, só meia dúzia de retardados mentais, que continua naquele papo de mortadela, assalariado do PT, luladrão, molusco… Como faziam há três anos. Se evoluírem, morrem. No geral já não estão comentando as minhas postagens, e quando o fazem é de maneira civilizada. Ocasionalmente algum deles curte. Começam a perceber a merda que fizeram.
      AS – Mais alguma coisa?
      FC – Sim. Fora, Temer! (risos)
      SA – Vou te fazer um desafio: você tem postado que Sérgio Moro é funcionário da Cia, espião, e que o golpe começou em 2006, não é isso?
      FC – É. Espião não, ativista a serviço da Cia.
      AS – Então prepare-se porque a próxima entrevista será só sobre a Lava Jato, quero que você fale dos cursos que o Moro fez nos States, como ele se preparou para a Lava Jato.
      FC – Fechado, mas se tivéssemos tempo eu responderia hoje mesmo.
      SA – Mais uma vez, Francisco, o nosso muito obrigado, em nome da direção da rádio, nosso, do programa, e tenho certeza de que de todos os ouvintes. Elogiar a tua cabeça e a tua consciência política já é lugar comum, aqui, nas redes sociais, nas palestras… O Face faz muito bem em te censurar (risos), a direita não tem como te responder.
      FC – Obrigadão, Serginho, Narjara, Robinho. Obrigadão a você, ouvinte, por ter nos aturado e o recado final não poderia ser outro: vamos resistir!
      Tchau, gente. Fui!
      FIM
      Rio, 30/07/2016.

      1. Bruno Fernandes Diz

        Eu simplismente PAREI de ler o texto quando lí: “Lula está hoje para os Estados Unidos como em passado recente estiveram Mandela, Houssein e Khadafi”.
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        COMPARAR LULA AO MANDELA E AO HOUSSEIN. PETISTAS FAZEM A GENTE RIR DEMAIS DEMAIS DEMAIS. Eles dizem que nós somos burros.

        1. jarod Diz

          Eu acompanho o Kkkkkkkkkkkkkkk

          1. Maria Diz

            eu tbm kkkkkkkkk

      2. S. Santos Diz

        Não li.

  22. enoch jose rodrigues Diz

    esse blog petista safado deveria chamar clik pt vcs estão tão cego de amor pelo o lula e dilma que esqueceram quantas pessoas estavam nas ruas querendo a saída da presidennnnnntaaaa anta e outra vcs estão querendo que temer mostre serviço em um mês os dois presidente seus ficaram 14 anos lá e só quebram o país vc são sem noção mesmo bando de idiotas torcem pelo o brasil e bem melhor que uma sigla qualquer

    o brasil merece coisa melhor que isso que está ai e outra quem votou no pe votou no pmdb e tudo farinha do mesmo saco

  23. enoch jose rodrigues Diz

    esse blog petista safado deveria chamar clik pt vcs estão tão cego de amor pelo o lula e dilma que esqueceram quantas pessoas estavam nas ruas querendo a saída da presidennnnnntaaaa anta e outra vcs estão querendo que temer mostre serviço em um mês os dois presidente seus ficaram 14 anos lá e só quebram o país vc são sem noção mesmo bando de idiotas torcem pelo o brasil e bem melhor que uma sigla qualquer

    o brasil merece coisa melhor que isso que está ai e outra quem votou no pe votou no pmdb e tudo farinha do mesmo saco

  24. Coxinha Diz

    Tem que ser muito idiota para acreditar em uma vírgula mal escrita por esses blogs petistas dando notícias no país das maravilhas ao qual vive a “ex presidente corrupta” que adora criar essas divisões no país.
    Será que ela se considera uma “pobre negra” quando malha a “elite branca”? A desgraçada tá podre de rica e vive no luxo e tem idoota que cai na conversinha fiada dela e do pilantra Lula. ACORDA MULAMBADA!

  25. Coxinha Diz

    Tem que ser muito idiota para acreditar em uma vírgula mal escrita por esses blogs petistas dando notícias no país das maravilhas ao qual vive a “ex presidente corrupta” que adora criar essas divisões no país.
    Será que ela se considera uma “pobre negra” quando malha a “elite branca”? A desgraçada tá podre de rica e vive no luxo e tem idoota que cai na conversinha fiada dela e do pilantra Lula. ACORDA MULAMBADA!

  26. Coxinha Diz

    Tem que ser muito idiota para acreditar em uma vírgula mal escrita por esses blogs petistas dando notícias no país das maravilhas ao qual vive a “ex presidente corrupta” que adora criar essas divisões no país.
    Será que ela se considera uma “pobre negra” quando malha a “elite branca”? A desgraçada tá podre de rica e vive no luxo e tem idoota que cai na conversinha fiada dela e do pilantra Lula. ACORDA MULAMBADA!

  27. Ernando Diz

    Prezado primo Adelmar, acredito que se você tivesse observado com mais atenção o contexto da foto, com certeza teria notado que a Marta Suplicy esta nela, portanto, trata-se de mais uma maneira do PT ludibriar seus seguidores.

  28. Ernando Diz

    Prezado primo Adelmar, acredito que se você tivesse observado com mais atenção o contexto da foto, com certeza teria notado que a Marta Suplicy esta nela, portanto, trata-se de mais uma maneira do PT ludibriar seus seguidores.

  29. Ernando Diz

    Prezado primo Adelmar, acredito que se você tivesse observado com mais atenção o contexto da foto, com certeza teria notado que a Marta Suplicy esta nela, portanto, trata-se de mais uma maneira do PT ludibriar seus seguidores.

  30. Paulo weffort Diz

    A marta súplicy voltou para o PT?

  31. Paulo weffort Diz

    A marta súplicy voltou para o PT?

  32. Paulo weffort Diz

    A marta súplicy voltou para o PT?

  33. Eliseu Diz

    Cresce o clamor pelas ruas pedindo a volta de Dilma? Cadê as fotos das ruas pedindo? Essa foto com a Marta Suplicy é de doer. Esse site deve ser administrado por petistas….

  34. Eliseu Diz

    Cresce o clamor pelas ruas pedindo a volta de Dilma? Cadê as fotos das ruas pedindo? Essa foto com a Marta Suplicy é de doer. Esse site deve ser administrado por petistas….

    1. Vera Lucia Brilhante do Vale Diz

      Brasil

      http://clickpolitica.com.br/brasil/cresce-nas-ruas-o-clamor-pelo-o-retorno-de-dilma-para-a-presidencia-da-republica-confira/#li-comment-1721

      Fotos atualizadas
      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1157763527630870&set=a.1005517999522091.1073741849.100001917020339&type=3

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1851862218375664&set=pcb.1851862305042322&type=3

      http://pin.it/u80HFGs
      http://pin.it/GBKEVCB
      https://t.co/wXxv27fmNs
      http://pin.it/tRtzrm8
      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1630019460621362&set=a.1376607572629220.1073741827.100008399703687&type=3

      https://www.facebook.com/pt.brasil/videos/1092971770789197/
      https://www.facebook.com/midiaNINJA/videos/669851359839679/

      https://www.facebook.com/enioverri/videos/816826651780746/

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1630019460621362&set=a.1376607572629220.1073741827.100008399703687&type=3
      68
      31 de julho de 2016 – 22h08
      Milhares pedem o Fora Temer pelo Brasil: Em SP são 60 mil
      O Fora Temer unificou os atos contra o golpe realizados pelo Brasil neste domingo (31). Segundo a Frente Povo Sem Medo, 60 mil se concentraram no Largo da Batata em São Paulo. Após a concentração milhares saíram em passeata para protestar nas proximidades da casa do presidente interino Michel Temer. As manifestações aconteceram no Brasil em 30 cidades e em algumas metrópoles do exterior. A Frente Povo Sem Medo, organizadora dos atos, trouxe o mote do plebiscito para as ruas.

      Mídia Ninja
      “Acabou há pouco a manifestação ‪#‎ForaTemer‬ em São Paulo. Mais de 60 mil pessoas deram, nas ruas, o recado: governo golpista será derrubado. Que o povo decida o futuro do Brasil!”

      Mobilização ampla

      A declaração na rede social da Frente Povo Sem Medo mostra a disposição da população que lotou as ruas do Brasil contra o golpe e pela deposição do interino Michel Temer. Junto à tradicional militância da esquerda, somaram-se segmentos que não têm vínculo com o movimento social.

      Famílias, crianças, pessoas com deficiência e terceira idade se aliaram às entidades do movimento estudantil, como a União da Juventude Socialista (UJS) e ao movimento de trabalhadores, entre eles a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), com grande número de militantes.

      O vereador Jamil Murad (PCdoB), os deputados Luiza Erundina e Ivan Valente, ambos do PSOL, o senador Lindberg Farias (PT) e o ex-senador Eduardo Suplicy participaram do ato no Largo da Batata.

      O povo deve decidir

      Guilherme Boulos, integrante da Frente Povo Sem Medo, afirmou que a mobilização é pelo Fora Temer, pelos direitos ameaçados e para defender que o povo seja consultado sobre como sair da crise neste momento.

      “Não precisou nem dois meses para que as máscaras caíssem e as razões do golpe fossem expostas em praça pública”, lembrou Boulos. “Que o povo seja convocado a decidir que fim quer para a crise política”, defendeu.

      Movimento pró-Temer também realizou atos em algumas cidades, entre elas, Curitiba, onde um grupo desses manifestantes insultou a atriz Letícia Sabatella, que teve que ser escoltada pela Polícia Militar.

      Confira abaixo algumas imagens do ato em São Paulo, no Brasil e Exterior

      Largo da Batata

      Walter Sorrentino, Nivaldo Santana, Lindberg Farias e Nádia Campeão

      Passeata em direção à residência de Michel Temer

      Praça Panamericana

      Belo Horizonte e Farol da Barra – Salvador

      Belém – Pará

      Amsterdã – Holanda

      Washington Foto: Aline Piva

      1. Bruno Fernandes Diz

        pagos com dinheiro público e petistas fanáticos que se o Lula der bosta pra comer eles falam que estavam deliciosos. Democracia desconhecem mais usam elas pra atacarem aos outros. Esse povo juntou o que restava de inteligência e dinheiro, pra viajar pro rio e se juntar pra querer falar que estão em milhões pedindo a volta de uma presiDANTA incompetente.

  35. Eliseu Diz

    Cresce o clamor pelas ruas pedindo a volta de Dilma? Cadê as fotos das ruas pedindo? Essa foto com a Marta Suplicy é de doer. Esse site deve ser administrado por petistas….

  36. Beatriz Luiz Diz

    muito furada essa do CLICKPOLITICA ter colocado uma foto defasada no tempo, no espaço e até nos personagens. lamentável usar a foto da traíra Marta em palanque em SP há cerca de 2 anos.

  37. Beatriz Luiz Diz

    muito furada essa do CLICKPOLITICA ter colocado uma foto defasada no tempo, no espaço e até nos personagens. lamentável usar a foto da traíra Marta em palanque em SP há cerca de 2 anos.

  38. Beatriz Luiz Diz

    muito furada essa do CLICKPOLITICA ter colocado uma foto defasada no tempo, no espaço e até nos personagens. lamentável usar a foto da traíra Marta em palanque em SP há cerca de 2 anos.

  39. sandra lorenzoni Diz

    Quem pede a volta de Dilma, são as massas manipuladas que orientam pela cartilha idiotizada petista…..

  40. sandra lorenzoni Diz

    Quem pede a volta de Dilma, são as massas manipuladas que orientam pela cartilha idiotizada petista…..

  41. sandra lorenzoni Diz

    Quem pede a volta de Dilma, são as massas manipuladas que orientam pela cartilha idiotizada petista…..

  42. Esquerda idiota Diz

    A foto é antiga, de quando Marta suplicy ainda estava no PT.

  43. Esquerda idiota Diz

    A foto é antiga, de quando Marta suplicy ainda estava no PT.

  44. Esquerda idiota Diz

    A foto é antiga, de quando Marta suplicy ainda estava no PT.

  45. May Diz

    A imagem não tem correspondência com o texto,já que ela é de 2014.

    Gente, vamos primar pela veracidade,né?

    (Dilma participou de evento neste sábado, em São Paulo, ao lado do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, do candidato ao governo do estado, Alexandre Padilha, do candidato à reeleição ao Senado Eduardo Suplicy e da ministra da Cultura Marta Suplicy – Michel Filho / Agência O Globo

    L

  46. May Diz

    A imagem não tem correspondência com o texto,já que ela é de 2014.

    Gente, vamos primar pela veracidade,né?

    (Dilma participou de evento neste sábado, em São Paulo, ao lado do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, do candidato ao governo do estado, Alexandre Padilha, do candidato à reeleição ao Senado Eduardo Suplicy e da ministra da Cultura Marta Suplicy – Michel Filho / Agência O Globo

    L

  47. May Diz

    A imagem não tem correspondência com o texto,já que ela é de 2014.

    Gente, vamos primar pela veracidade,né?

    (Dilma participou de evento neste sábado, em São Paulo, ao lado do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, do candidato ao governo do estado, Alexandre Padilha, do candidato à reeleição ao Senado Eduardo Suplicy e da ministra da Cultura Marta Suplicy – Michel Filho / Agência O Globo

    L

  48. INÁ[email protected] Diz

    DILMA A ELITE BRANCA NERVOSA TENTARAM ARMAR EM CIMA DE VC. COM APOIO DE BOLSONARO E RATINHO PASSARAM NO CONGRESSO RAPIDAMENTE O REMÉDIO DO CÂNCER, PARA VER SE VC TERIA CORAGEM DE APROVAR INDO DE CONTRA A ANVISA…. VC TEVE CORAGEM E APROVOU A LEI.
    AGORA ELES CANCELARAM A LEI APROVADA PELO SENADO E POR VOCÊ…. SERÁ Q A VISA É DEUS ???
    ESPERO QUE QUANDO VC VOLTE AO PODER FAZER UMA VARREDURA NESTA ANVISA E EM TODO O MINISTÉRIO DA SAUDÊ. E DESDE JÁ COBRAR DESTA ELITE BRANCA ESTA COVARDIA QUE ESTÃO FAZENDO COM OS DOENTES POBRES Q MORRERÃO POR NÃO PODER PAGAR O PREÇO DO TRATAMENTO IMPOSTOS PELA MÁFIA DOS MÉDICOS E DOS LABORATÓRIOS, NÃO ESTOU FALANDO POR MIM, POIS JÁ FIZ 73 ANOS E JÁ FUI MUITO FELIZ NESTE MUNDO, MAS PELAS CRIANÇAS QUE NÃO TEM CULPA DESES CANALHAS AS CONDENAREM A MORTE SEM LHE DAR CHANCE DE VIVEREM COM ESPERANÇA DE FUTURO.
    OBRIGADO PRESIDENTA, GRITE AO MUNDO ESTA COVARDIA, DESTRUA ESTA MÁFIA POR MIM.
    EU NÃO TENHO DINHEIRO, MAS TENHO CORAGEM…. NÃO TEMO A MORTE E ME TRATO COM ERVAS PARA NÃO DEPENDER DESTES CANALHAS…. MESMO Q EU JÁ NÃO ESTIVER AQUI, ESTAREI FELIZ QUANDO TODOS OS POBRES TENHAM A MONOFOSFOTIAMINA GRÁTIS
    HOJE DIA DOS ABRAÇOS, RECEBA UM GRANDE ABRAÇO LACRADO COM UM BEIJO DE ESPERANÇA DE INÁCIO GODINHO 22-05-2016

  49. INÁ[email protected] Diz

    DILMA A ELITE BRANCA NERVOSA TENTARAM ARMAR EM CIMA DE VC. COM APOIO DE BOLSONARO E RATINHO PASSARAM NO CONGRESSO RAPIDAMENTE O REMÉDIO DO CÂNCER, PARA VER SE VC TERIA CORAGEM DE APROVAR INDO DE CONTRA A ANVISA…. VC TEVE CORAGEM E APROVOU A LEI.
    AGORA ELES CANCELARAM A LEI APROVADA PELO SENADO E POR VOCÊ…. SERÁ Q A VISA É DEUS ???
    ESPERO QUE QUANDO VC VOLTE AO PODER FAZER UMA VARREDURA NESTA ANVISA E EM TODO O MINISTÉRIO DA SAUDÊ. E DESDE JÁ COBRAR DESTA ELITE BRANCA ESTA COVARDIA QUE ESTÃO FAZENDO COM OS DOENTES POBRES Q MORRERÃO POR NÃO PODER PAGAR O PREÇO DO TRATAMENTO IMPOSTOS PELA MÁFIA DOS MÉDICOS E DOS LABORATÓRIOS, NÃO ESTOU FALANDO POR MIM, POIS JÁ FIZ 73 ANOS E JÁ FUI MUITO FELIZ NESTE MUNDO, MAS PELAS CRIANÇAS QUE NÃO TEM CULPA DESES CANALHAS AS CONDENAREM A MORTE SEM LHE DAR CHANCE DE VIVEREM COM ESPERANÇA DE FUTURO.
    OBRIGADO PRESIDENTA, GRITE AO MUNDO ESTA COVARDIA, DESTRUA ESTA MÁFIA POR MIM.
    EU NÃO TENHO DINHEIRO, MAS TENHO CORAGEM…. NÃO TEMO A MORTE E ME TRATO COM ERVAS PARA NÃO DEPENDER DESTES CANALHAS…. MESMO Q EU JÁ NÃO ESTIVER AQUI, ESTAREI FELIZ QUANDO TODOS OS POBRES TENHAM A MONOFOSFOTIAMINA GRÁTIS
    HOJE DIA DOS ABRAÇOS, RECEBA UM GRANDE ABRAÇO LACRADO COM UM BEIJO DE ESPERANÇA DE INÁCIO GODINHO 22-05-2016

  50. INÁ[email protected] Diz

    DILMA A ELITE BRANCA NERVOSA TENTARAM ARMAR EM CIMA DE VC. COM APOIO DE BOLSONARO E RATINHO PASSARAM NO CONGRESSO RAPIDAMENTE O REMÉDIO DO CÂNCER, PARA VER SE VC TERIA CORAGEM DE APROVAR INDO DE CONTRA A ANVISA…. VC TEVE CORAGEM E APROVOU A LEI.
    AGORA ELES CANCELARAM A LEI APROVADA PELO SENADO E POR VOCÊ…. SERÁ Q A VISA É DEUS ???
    ESPERO QUE QUANDO VC VOLTE AO PODER FAZER UMA VARREDURA NESTA ANVISA E EM TODO O MINISTÉRIO DA SAUDÊ. E DESDE JÁ COBRAR DESTA ELITE BRANCA ESTA COVARDIA QUE ESTÃO FAZENDO COM OS DOENTES POBRES Q MORRERÃO POR NÃO PODER PAGAR O PREÇO DO TRATAMENTO IMPOSTOS PELA MÁFIA DOS MÉDICOS E DOS LABORATÓRIOS, NÃO ESTOU FALANDO POR MIM, POIS JÁ FIZ 73 ANOS E JÁ FUI MUITO FELIZ NESTE MUNDO, MAS PELAS CRIANÇAS QUE NÃO TEM CULPA DESES CANALHAS AS CONDENAREM A MORTE SEM LHE DAR CHANCE DE VIVEREM COM ESPERANÇA DE FUTURO.
    OBRIGADO PRESIDENTA, GRITE AO MUNDO ESTA COVARDIA, DESTRUA ESTA MÁFIA POR MIM.
    EU NÃO TENHO DINHEIRO, MAS TENHO CORAGEM…. NÃO TEMO A MORTE E ME TRATO COM ERVAS PARA NÃO DEPENDER DESTES CANALHAS…. MESMO Q EU JÁ NÃO ESTIVER AQUI, ESTAREI FELIZ QUANDO TODOS OS POBRES TENHAM A MONOFOSFOTIAMINA GRÁTIS
    HOJE DIA DOS ABRAÇOS, RECEBA UM GRANDE ABRAÇO LACRADO COM UM BEIJO DE ESPERANÇA DE INÁCIO GODINHO 22-05-2016

  51. luiz carlos macedo silva Diz

    Embora não sejam da minha simpatia nem a que saiu nem o que entrou, percebe-se a olho nu a oposição predatória agindo a céu aberto. Concordo, no entanto, que a pressão das ruas fizeram com que, no que diz respeito à cultura, o que entrou teve de voltar atrás. Mas a equipe econômica é de qualidade e é isso, que no momento grave de desajuste fiscal, devemos apoiar.

  52. luiz carlos macedo silva Diz

    Embora não sejam da minha simpatia nem a que saiu nem o que entrou, percebe-se a olho nu a oposição predatória agindo a céu aberto. Concordo, no entanto, que a pressão das ruas fizeram com que, no que diz respeito à cultura, o que entrou teve de voltar atrás. Mas a equipe econômica é de qualidade e é isso, que no momento grave de desajuste fiscal, devemos apoiar.

  53. luiz carlos macedo silva Diz

    Embora não sejam da minha simpatia nem a que saiu nem o que entrou, percebe-se a olho nu a oposição predatória agindo a céu aberto. Concordo, no entanto, que a pressão das ruas fizeram com que, no que diz respeito à cultura, o que entrou teve de voltar atrás. Mas a equipe econômica é de qualidade e é isso, que no momento grave de desajuste fiscal, devemos apoiar.

  54. Cleusa Lourandi Diz

    Mas que foto é essa? A Marta Suplicy nem está mais no PT.
    Por favor, mudem a foto!

  55. Cleusa Lourandi Diz

    Mas que foto é essa? A Marta Suplicy nem está mais no PT.
    Por favor, mudem a foto!

  56. Cleusa Lourandi Diz

    Mas que foto é essa? A Marta Suplicy nem está mais no PT.
    Por favor, mudem a foto!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.