CURTO E GROSSO: Lula afirma que delação de Delcídio não tem valor legal; CONFIRA!

1

As declarações feitas pelo ex-senador Delcídio do Amaral e pelo ex-deputado Pedro Corrêa, tornadas públicas nesta sexta-feira 16 pela Lava Jato, um dia depois do pronunciamento público do ex-presidente Lula sobre a denúncia do Ministério Público, “não têm qualquer valor jurídico”, argumenta a defesa de Lula.

Os advogados dizem ser “indefensável que a Lava Jato faça uma denúncia usando declarações formuladas pelo já condenado Pedro Correa em processo de complementação de delação premiada no qual não consta referência de homologação judicial”. E destacam que a delação de Delcídio “foi negociada com o MPF sem a observância do requisito da voluntariedade”, vazada à imprensa antes de sua homologação e “não é confirmada por qualquer prova”.

“No lugar da observância do devido processo legal, parece vigorar a opção dos Procuradores da Lava Jato pelo linchamento midiático e político, prática inaceitável à luz da Constituição Federal e dos Tratados Internacionais que o Brasil ratificou e se obrigou a cumprir”, diz ainda a nota da defesa.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Goethe-Br Diz

    …-NENHUM BRASILEIRO ACREDITA NOS TAIS 1% DOS CARIOCAS ACHAM ÓTIMO O GOVERNO DO GOLPISTA MICHEL TEMER !…- GOETHE -Br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.