Dallagnol mostra ‘frustração’ com desenrolar da investigação contra Lula e teme pagar indenização, ‘O ônus da prova cabe a ele’, dizem juristas

4

O Procurador da República, Deltan Dallagnol, pode se considerar ‘derrotado’ no processo contra o ex-presidente Lula (PT).




Isso porque, o procurador da Lava Jato não conseguiu apresentar provas, apesar de ter chamado o líder petista de comandante geral do esquema de propinas na Petrobrás.

A conduta adotada por Dallagnol no processo foi bastante criticada por juristas, haja vista que o mesmo realizou uma coletiva onde chamou Lula de chefe de quadrilha, sendo inclusive alertado pela a Ordem dos Advogados do Brasil, que considerou ‘abusiva’ a atitude do MPF.




O fato é que Lula moveu uma ação por danos morais contra Dallagnol onde cobra uma indenização de um milhão de reais.

Se o caso for julgado conforme a lei manda, Dallagnol seria condenado, pois caberia a ele o ônus da prova, coisa que não conseguiu ao longo do processo.

Informações apontam que Deltan Dallagnol não esconde para colegas a frustração de não ter feito com que a sua coletiva em um hotel paga com dinheiro público, fosse levada para a prática, com a prisão do ex-presidente Lula.

Lula chegou a dizer que só vai sossegar quando ‘limpar’ a sua honra, ‘Os facínoras terão que ter a humildade de me pedir desculpas’.

CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

4 Comentários

  1. Alguém cansado da burrice e miséria humana Diz

    Vamos estudar minha gente e parar de falar tanta besteira. Sei que é difícil quando não se é nada nem ninguém num país de imbecis, difícil ser Dona Coisa e Ze ninguém. Mas, importante ter sabedoria e dignidade.

  2. Fernanda Diz

    De ilusão também se vive. Hahahaha!
    The game is over para o Lula, aceitem!

  3. Jorge Camera Diz

    João bobalhão. Você acreditou que entregaram 13 milhões em dinheiro vivo de uma só vez em mãos ao Lula? Só mesmo sendo muito imbecil.

  4. joao Diz

    O emílio e o marcelo da odebrecht acabaram de colocar a pá de cal em cima do lulla, da dilmma e dos demais políticos corruptos.. O dellagnol nem precisa fazer mais nada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.