DE IMEDIATO: FHC aconselha Temer a procurar Lula, propor trégua e ouvir de ex-presidente saída para crise no Brasil

13

O ex-presidente Fernando Henrique Cardozo (PSDB) em conversa com Michel Temer, afirmou que quanto antes ele procurar o ex-presidente Lula (PT) para um dialogo, melhor para a sustentabilidade do governo.




FHC demonstrou preocupação com os rumos do país, a partir das delações da Odebrecht e do desenrolar do processo de cassação no TSE.

O tucano disse a Temer que Lula poderia contribuir para a resolução de alguns impasses, haja vista da experiência adquirida durante os oito anos que governou o país.

Para FHC, uma ajuda de Lula daria um ‘sopro’ de vida para o governo, que passa por agruras gravíssimas.

Liderando de forma absoluta todas as pesquisas, o ex-presidente poderia influenciar a militância petista, a dar uma trégua ao planalto nos próximos meses.




Fernando Henrique tem sido um dos mais fortes conselheiros do pmdebista, que demonstra estar perdido a frente do mandato.

CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

13 Comentários

  1. Sãozinha Marota Diz

    Os coxinhas exigiram a saída da Dilma. E agora? A ladroagem é velha. E agora coxinhas…. bora pra rua? Estão felizes com o que fizeram? Tenho certeza agora que estão com o rabo entre as pernas com a reforma da previdência estão arrependidos. Mas esta merda vces que fizeram. E sou anti política viu? Mas vces que gostam da elite e sem tempo para ver as notícias e a verdadeira situação do Brasil, eu pergunto: Como vão resolver a cagada?

  2. Luiz Claudio de Moura Diz

    O FHC está preoculpado é com o dele, que se continuar assim, ele também vai pro xelindró , pois é tão safado como o Lula,Cabral e demais políticos corruptos.

  3. Helena javiel Diz

    FHC quando presidente liberou vinte bilhões do nosso dinheiro para os bancos que em troca ajudaram ele a ser eleito com a desculpa de que os correntistas é que iam sofrer. Cade a devolução do nosso rico dinheirinho?

  4. pedro paulo Diz

    manda ele chamar a regina duarte para o Ministerio da cultura, o Alexandre frota para a educação, o generico de japones do MBL para a economia e a gostosa da mulher dele pra nos comer kkk

  5. Djalma Castelo Branco Diz

    Triste da nação que depende de bandidos,……..

  6. Marcelo Diz

    TUDO ESQUERDA VAGABUNDA… Um ladrão aconselha o outro a pedir ajuda ao terceiro kkkkk

  7. Jairo Rodrigues Diz

    Pela forma como estão tratando a coisa, a cassação não ocorrerá, as perversidades contra o trabalhador e o povo de modo geral continuarão, e a solução para o Brasil só será implementada depois de 2018 quando o povo tiver novamente vez e voz, quando a constituição e o voto tiverem respeito, e quando o resto do mundo voltar a respeitar e admirar o nosso país.

    1. Djalma Castelo Branco Diz

      Bolsonaro neles…….

  8. Gilmar Matheus Diz

    O vampiro não queria assumir o posto? Um homem tão recatado?? Cadê as panelas do golpe???

  9. Evandro Diz

    Esse safado do FHC está se preocupando com os rumos do Brasil? Mentira! Ele está preocupado com o escapamento da esquerda no Brasil!

  10. Fabio Diz

    Isso confirma que na política não existe lado, e todos do lado da corrupção.

    1. alexandre Diz

      Tem que te informar mais sobre politica.

  11. Carlos Diz

    Não brigou por isso? Agora aguenta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.