DESCULPA ESFARRAPADA: Cristovam atribui seu voto à favor do impeachment ao escritor Fernando Morais;

2

Se o senador Cristovam Buarque (PPS-DF) votar mesmo a favor de Michel Temer, acusado neste fim de semana de comandar uma operação que resultou num caixa dois de R$ 10 milhões, a culpa será do escritor Fernando Morais.

Pelo menos, foi isso o que ele disse em entrevista a Veja neste fim de semana. A polêmica surgiu depois que o escritor Fernando Morais decidiu devolver um prêmio recebido na gestão Cristovam no GDF, afirmando não aceitar nada “de golpista.”




“Depois disso, perdi as dúvidas que tinha”, afirmou o senador, que após votar pela admissibilidade do impeachment foi alvo de um protesto inusitado em Brasília. Vários eleitores participaram de sua “desvotação”.

Cristovam diz não temer ser chamado de golpista e parece mesmo inclinado a fechar com Temer.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Lucila Sá Diz

    Quando Lula o exonerou por telefone, eu pensei se aquilo não seria uma injustiça. Hoje, depois de toda essa demonstração de falta de caráter deste senho, eu reconheço que estava coberto de razões em tirá-lo do seu convívio. Este senhor é uma escória da sociedade.

  2. Jorge Diz

    Esses velhos atacados pela elevação da próstata que não exclui nenhum ser humano masculino idoso, dão palpite a favor da retirada da vida politica de uma guerreira que é a presidenta Dilma. Deveriam ser mais honestos com a vida pública e parar de mijar na tampa do vaso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.