DESEQUILÍBRIO: Regina Duarte xinga Lula e chama Dilma de ladra; CONFIRA!

31

Regina Duarte esteve presente no fracassado protesto encabeçado pelos movimentos Brasil (MBL) e Vem pra Rua, em São Paulo, e, no carro de som do Vem Pra Rua, afirmou: ‘vocês são a razão do fim do meu medo’.




“Lula, seu vagabundo, não temos medo de você! Dilma, sua ladrona, sua vagabunda, não temos medo de você”, gritou.

Nas eleições de 2002, a atriz participou do horário político do PSDB, na campanha de José Serra, então candidato a presidente. Ficou famosa a sua frase “eu tenho medo”, referindo-se à possível vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o que, de fato, aconteceu.




Outra declaração polêmica da atriz foi dada em maio do ano passado, quando ela defendeu a extinção do Ministério da Cultura (MinC), medida tomada por Michel Temer.

Em resposta a um artigo publicado nesta quinta-feira no jornal “Folha de São Paulo”, no qual Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc SP, defende que “sem pasta própria, Cultura vai permanecer em coma”, a atriz de 69 anos criticou o “auto-engano de achar que a Cultura pode se safar do desconserto geral que nos abateu”, escreveu no Instagram.

“Se o país está ‘em coma’, não entendo a insistência no auto-engano de achar que a Cultura pode se safar, sadia, do desconserto geral que nos abateu . Na teoria ( linda!) a prática é outra (dolorida). Sou a favor da ideia de manter a Cultura internada no ‘Hospitall’ da Educação. Depois da possibilidade de ‘alta’, vamos ver o que pode ser melhor pra ela e pra todos nós , brasileiros”, afirmou Regina.

Click Política com o 247

você pode gostar também Mais do autor

31 Comentários

  1. SANDRA SANTOS Diz

    E se ela tivesse xingado eu a apoiaria incondicionalmente, dizer a verdade não é crime, o pt foi o pior desastre que o Brasil enfrentou, partido feito por criminosos, e eleito por ignorantes, tanto que a chapa dilma/temer está prestes a ser caçada!!! Regina Duarte tem visão politica e pensa com patriotismo, coisa rara na classe artística, muitos artistas infelizmente, são dependente de dinheiro público e sua “arte” não os sustenta, seria falta de talento????

  2. patriota Diz

    os vadias esquerdopatas estão se descabelando…rs

  3. gavioli Diz

    …desde quando, dizer a verdade é estar desequilibrado?

  4. Luiza Maria de Almeida Garcia Diz

    As supostas ofensas da atriz a Dilma e Lula foram publicadas por vários sites de notícias e compartilhadas nas redes sociais. Após vários leitores apontarem que a atriz não havia dito a frase atribuída a ela, os erros foram corrigidos e os sites pediram desculpas à atriz.
    fonte:http://veja.abril.com.br/blog/me-engana-que-eu-posto/regina-duarte-nao-chamou-dilma-de-ladrona-e-lula-de-vagabundo/
    Fonte: Eu presenciei as declarações de Regina Duarte e Marcelo Madureira: a atriz realmente não xingou Lula e Dilma, ao contrário deu seu recado com elegância e inteligência.

  5. Carlos Antonio Diz

    Muito bem, Regina. A maioria das pessoas sábias do Brasil estão do seu lado. Do outro lado só grupos LGBT, professores esquizofrênicos ultrapassados marxistas, viúvas do Lula (ex-comissionados), grupos que perderam a boquinha (como MST e UNE) e analfabetos políticos.

  6. Vianna Diz

    MBL e Vem pra Ria sao movimentos claramente orquestrados pela esquerda….!!!

    Estou começando a achar tb que nao devemos nos enganar com o Dória,pois ele é muito esperto,e seu histórico todo inclusive familiar,remetem o à esquerda…um perigo a vista…!!!

  7. Hermírio Públio Viana Diz

    O povo não encontrou ainda seus verdadeiros representantes, mas a motivação de um Brasil equânime continua. Toda luta em prol de um ideal é santa, ainda que o resultado tenha sido ilusório. Todo o poder emana do povo. Não importam 500 anos de escravidão. Dias melhores virão. Políticos corruptos de todas as matizes tem emperrado a Paz e o Progresso. Mas quem viver verá. Amanhã será outro dia. Simples assim.

  8. Mauricio Moreira da Silva Diz

    Sou a favor da cultura sim, por ser poeta… mas não nesse momento, pois temos prioridades nesse país, consertar tudo o que o Pt destruiu…Saúde! Educação é o que o povo precisa! Temos que acabar com essa mentalidade: Quanto mais o povo burro melhor para dominar!

  9. abraham simpsom Diz

    ESTE SITE É UM LIXO , só tem postagens defendendo vagabundos como o luladrão e ”cabeça de vento” dilma , e o cangaceiro ciro , se a regina duarte chamou os dois de ladrões e vagabundos ela fez certo , desequilibrados são quem vota na esquerda .

  10. FÁTIMA MARTINS DE CARVALHO Diz

    Lula vagabundo e Dilma ladra , fracasso …….kkkkkkkk….vcs nunca conseguiram , nem pagando , tatos manifestantes …… #LulaNaCadeia

  11. Wallace C Estellai Diz

    Desequilíbrio não, sanidade!
    Ainda sobrou mortadela CLICKPOLITICA.COM.BR …?
    (O que sobrou já vai acabar ok!)
    Boa sorte, pois vão precisar … rsrs

    1. Tito Poliv Diz

      Pois é amigo… e quando são chamados de alienados e massa de manobra porque se consideram “julgadores” de primeira categoria, têm preguiça de pesquisar e procurar saber a veracidade dos fatos que andam por aqui, então eles sim, se desequilibram mais ainda hehehehehehhh

  12. nilza pereira ierizzi Diz

    INFELISMENTE EXISTE PESSOAS SEM CULTURA CERTA PORQUE A VERDADEIRA CULTURA NÃO É A ATUAL QUE FACÇÃO PT CRIOU CULTURA COM PESSOAS CORRUPTAS QUE USAM A CULTURA PARA ENCHER OS BOLSOS DE DINHEIRO FAZER UMA FORTUNA POR CONTA DA CULTURA ERRADA QUEM CRETICAR APRENDA PRIMEIRO O QUE É CULTURA

  13. orlando rodrigues da silva Diz

    Ela já foi a namoradinha do Brasil, hoje coitada está caduca cega e surda o que os anos não fazem, com quem é mal amada!!

    1. Cristiano Diz

      Não é desequilíbrio, é indignação de como a merda do PT deixou o Brasil. Retardado são as pessoas que defendem Lula e Dilma

    2. FÁTIMA MARTINS DE CARVALHO Diz

      desequilibrado é vc Orlando , ela é digna

    3. Tito Poliv Diz

      Desequilibrados e mais do que caducos são aqueles que trocaram o cérebro pelo intestino e fazem o lulaladrão de ídolo, o político de estimação!!!

  14. José Diógenes Diz

    Mais uma brasileira que como muitos outros foram enganados pela esquerda, o que ela falou foi pouco ainda já que todos brasileiros querem que esses ladrões paguem por tudo que roubaram e que apodrecem na cadeia

  15. José Diógenes Diz

    MAIS uma brasileira como muitos outros que foram enganados pela esquerda, o que ela falou foi pouco já que todos querem que esses ladrões FDP paguem tudo que roubaram e que apodrecem na cadeia

  16. Luis Leal Diz

    Acho que está desorientada!!!!!! Educação é tudo. Não se fala de outro com tais adjetivos. Se sente prejudicada, teve ria ser exemplo pelo quanto já recebeu em sua carreira: merecemos ser respeitados pela atriz.

  17. Suelena O.Torres Diz

    Regina Duarte, feia, do lar, recatada, burra, imbecil, esquizofrênica, alienada, galinha pintada (sem querer ofender as galinhas, que são mais dignas), vai lavar cueca de Michel, idiota!!! HAHAHAHAAHAHAHAHAH!!!!!!!

  18. Rosa Diz

    Primeiro acho que Regina Duarte deve estar doente, coitada. Sempre admirei o seu trabalho como atriz, mas seu posicionamento político a rebaixou no meu conceito e de muitos amigos. Desculpamos suas palavras de baixo calão, em face da sua idade. Mas, cuidado, porque pode responder civil e penalmente, caso não tenha nenhum distúrbio mental e nenhuma prova verosímil. Fica com Deus.

    1. VCT Diz

      E VC VAI BEBER CACHACHA COM O BRAHMA E ROÇAR COM A OUTRA

  19. diniz alves Diz

    Quem é essa mulher, só porque fez umas novelinhas na GLOBOSTA, pensa que é dona da verdade (verdade dela), coragem e sem educação ofender uma ex-presidente, sacada pelo golpe patrocinado pela emissora que ele trabalha.. vai se tratar vaga..

  20. Ana rita Diz

    Como se ela fosse um supra sumo da intelectualidade. Não fez mais que nove linhas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.