DESESPERO? Chefe da Lava Jato fica ‘mudo’ sobre denúncias de Tacla Duran e ataca ‘todo mundo’ no Facebook; SAIBA!

0

É impressionante a quantidade de textos que o procurador da república Carlos Fernando dos Santos Lima publica em seu perfil, no Facebook. Às vezes, mais de três postagens — deve ter tempo de sobra. Mas até agora ele não deu um pio sobre o que disse Rodrigo Tacla Durán, que acusou a Lava Jato de vender facilidades através de um antigo advogado de Carlos Fernando, Carlos Zucolotto Júnior.




Também não se pronunciou sobre a representação contra ele protocolada ontem, na Procuradoria Geral da República. Três deputados do PT pedem que a procuradora Raquel Dodge investigue Carlos Fernando e outros procuradores de Curitiba denunciados por Tacla Durán. Ao mesmo tempo em que silencia sobre as suspeitas que recaem sobre ele, Carlos Fernando atacou o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes. Insinuou que o ministro tem interesse na estabilidade das organizações criminosas e, por isso, defende a revisão dos procedimentos de delação premiada. O procurador escreveu:




Sua Excelência deve estar incomodado (sic) com o fato das colaborações estarem atingindo a sua finalidade: a detecção e desestabilização de organizações criminosas.
diariodocentrodomundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here