Dilma dispara, “Vou olhar nos olhos dos golpistas”; CONFIRA!

4

A presidente afastada, Dilma Rousseff, será ouvida pelo Senado no processo de impeachment contra ela no dia 29 de agosto, uma segunda-feira, às 9h. Seus aliados e o próprio presidente do Senado, Renan Calheiros, vinham aconselhando ela a comparecer.

De acordo com o jornal O Globo, o presidente do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski, que comanda o processo no Senado, tem feito acertos, pois Dilma quer falar e sair, sem perguntas.

O cronograma prevê o início do julgamento dia 25, mas a votação final só deve ocorrer na terça-feira (30), podendo se arrastar pela madrugada de quarta-feira (31), pelo menos.

Ela poderá ser interrogada pelos senadores, acusação e defesa. Cada um terá cinco minutos para fazer suas perguntas, mas a presidente afastada não é obrigada a respondê-las.

você pode gostar também Mais do autor

4 Comentários

  1. Antonio M. filho Diz

    A PRESIDENTA DILMA É UMA GUERREIRA, ENFRENTAR ESSA CAMBADA DE VELHOS XÔCOS E GAGAS COM AMBIÇÃO NO PODER, ELA TEM QUE ARREBENTAR ESSAS MARICAS COM UM CHICOTE OU PIMBA DE BOI…

  2. Ivonaldo Barbosa Diz

    Concordo com você José Carlos, um lote de ladrões

  3. Carlos Alberto Diz

    Isso é o fim do mundo mesmo!
    Você vê que pessoas saem por aí defendendo outras pessoas que durante todo o tempo que tiveram para fazer coisas boas em favor do povo do seu país, simplesmente fizeram de tudo para saquear as riquezas desse país, tirando vários ou mesmo todos os seus sonhos, metendo as mãos sujas num imenso volume de dinheiro pertencente a todos nós.
    Como pode você viver cercado, rodeado, acompanhado de ladrões e ainda ter a coragem de se dizer inocente?

  4. José Carlos Neves de Andrade Diz

    FIRME PRESIDENTA, NADA A TEMER DESSE ‘ESTADO’ DEPLORÁVEL FORMADO EM SUA MAIORIA POR UM LEGISLATIVO MEDÍOCRE, UM JUDICIÁRIO CRETINO E UM EXECUTIVO HIPÓCRITA! USURPADORES, FORA! CONTRA O ‘IMPEACHMENT GOLPISTA’, VIVA A DEMOCRACIA!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.