Dinheiro sujo de Serra daria para comprar 23 triplex e 13 sítios

1

Apesar de a Operação Lava Jato e a mídia anti Lula tentarem transformar em verdadeiros palácios imóveis que afirmam que o ex-presidente só poderia ter adquirido aceitando propina, na verdade os já lendários tríplex no Guarujá e Sítio em Atibaia são propriedades modestas, de classe média, e, mesmo que fossem de Lula, seriam compatíveis com seus rendimentos.

O apartamento de número 164 A do edifício Solaris, no Guarujá, tem 215 metros quadrados. É um imóvel típico de classe média. O Blog fez uma pesquisa e descobriu que os apartamentos desse prédio pertencem a gerentes de banco, médicos, advogados e até a representantes comerciais, entre outros.

Apesar de toda a mística criada pela mídia, não é sem razão que as imagens do apartamento em si que a mídia divulga são sempre imagens publicitárias do empreendimento imobiliário, em geral produzidas em computador e mostrando o apartamento mobiliado. A intenção é a de vender ao público a imagem de um imóvel nababesco.

Vale conferir imagens mais, digamos, “pé no chão” do imóvel pelo qual a Lava Jato e a mídia anti Lula dizem que o ex-presidente vendeu sua alma.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. gutemberg de jesus alves Diz

    OS POLITICOS CORRUPTOS DO PSDB E PMDB, ESTÃO BLINDADOS E NADA ACONTECE….

    MAS AS NOTICIAS NÃO PODEM SER ESCONDIDAS…..FELIZMENTE TEMOS ACESSO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.