DITADURA: Covarde, Bispo Edir Macedo deve entregar cabeça de PHS à Temer; VEJA!

36

Paulo Henrique Amorim é um dos jornalistas mais polêmicos de todo o Brasil. Ela constantemente é É MANCHETE!processado por conta de suas opiniões, especialmente àquelas publicas na internet. Dono do blog ‘Conversa Afiada’, o comunicador é um confesso defensor da presidente afastada Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores (PT). Em vídeos publicados na internet, ele já bateu panela e até falou mal do juiz federal Sérgio Moro, considerado um dos maiores rivais da petista. Paulo Henrique Amorim, no entanto, pode se dar mal profissionalmente nos próximos meses.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco em reportagem publicada neste sábado, 09, no UOL, Amorim deve perder o comando do ‘Domingo Espetacular’, jornalístico de maior audiência da TV Record, até o mês de agosto. Recentemente, o comunicador voltou a ser manchete dos principais sites do país após ser condenada ao regime fechado de prisão por ofensas realizadas contra o apresentador Heraldo Pereira, comandante do noticiário político da Rede Globo de Televisão. Amorim disse que Heraldo era um “negro com alma de branco”.




O “jeitão” de Paulo não tem agradado a Record, mesmo com o ‘Domingo Espetacular’ voando na audiência. Na televisão, o profissional da comunicação não costuma dá opiniões. Ele é mais conhecido por dizer o bordão “olá, tudo bem?”. Em maio, o jornalístico apresentado aos domingos por Amorim teve 13,2 pontos de média na grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 69 mil domicílios na maior cidade do país. Esse resultado não era atingido desde 2013, o que acaba funcionando a favor do apresentador no cargo.

No entanto, não deve ter jeito, a mudança faz parte do ‘Fantástico’ da Record e vai repetir a última troca realizada na atração, quando Thalita entrou para substituir Fabiana Scaranzi. Basta saber se o destino de Paulo será o mesmo de sua ex-colega apresentadora, a demissão. Será que agora ele vai se dedicar totalmente à carreira de blogueiro? Se depender de Michel Temer não. O presidente em exercício já cortou a verba de publicidade dos blogs opinativos.

Blasting News

você pode gostar também Mais do autor

36 Comentários

  1. Sonia Gomes Diz

    Saindo PHA a Record volta a ser a TV medíocre que sempre foi.Ja não assisto ao fantástico e agora minha TV aos domingos terá um descanso merecido.Aos porcos as migalhas.Nojo de imbecis e de mal informados que adoram ser manipulados

  2. Maria Souza Diz

    Sò vejo o Domingo Expetacular aqui na Suiça, por causa dele este reporter fantastico, inteligente, e destemido, que nao tem medo de dizer as verdades, vou segui-lo onde ele for e quanto a record… Boicote!!! Simples assim!

  3. Tony Amaro Diz

    Liberdade de imprensa não existe,nas ditaduras o próprio governo censura.Na democracia o poder econômico censura bem mais.

  4. luiz fernando manso de almeida Diz

    Com certeza, a record perderá audiência, se demitir o PHA. Eu, particularmente não terei mais, motivos para assistir ao domingo espetacular. e acrito que muitos outros farão o mesmo. PHA, estamos contigo!

  5. Achilles miguel Diz

    E claro q as emissoras dão mordaças aos seus apresentadores com o objetivo de lucrarem com as publicidades oferecidos p/ três esferas de governo, que por sinal e bem lucrativo…entre o PHA e a publicidade, claro que a RECORD bem como outras emissoras vão ficar com a publicidade. E uma pena….um bom profissional se acontecer sua saída, a RECORD não perde, pelo contrario, os podres poderes vão aumentar ainda mais as verbas p/ a emissora….

  6. Jorge Alberto da Silva Diz

    É por isso que essa tal de globesteira está noa ar há muito tempo. porque ninguém da Emissora discorda de nada.Puxa o saco dos Governantes e pronto.Quando o Jornalista defende a opinião ,ele é tirado do ar.
    A Globo é porta voz desses Governantes de repente. Dilma não deu espaço pra ela ,então ficaam contra, inventando história, dando furo de reportagem e sendo privilegiados. Mas, isso, um dia vai acabar,porque o povo brasileiro não aguenta mais tanta mentira dessa Emissora.O Paulo Henrique,é um Jornalista,sério e de opinião isso incomoda muito.

  7. Roberto Miralha Diz

    Eu ja não assisto mais o JN da Globo. Se tirarem o Paulo Henrique Amorim, deixo de assistir também a Record.

  8. sergio Alves de marins Diz

    Eu não sei porque a senadora jandira ou a katia nãopparticipa, elas são honestas e de fibra.

    1. CLECI CAMPOS RODRIGUES Diz

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Ana Sousa Diz

    Um lixo de jornalista para um lixo de audiência; aquele curral eleitoral de vagabundos e idiotas úteis que só acreditam – ou dizem que acreditam – somente no que lhes é conveniente e bem acertado a acreditar.

    1. FERNANDO AUUSTO Diz

      NÃO ENTENDO PORQUE VOCE CHAMA DE VAGABUNDOS, SE NEM VOCE OU NENHUM DE SEUS PARENTES TRABALHA LÁ?, OU SERÁ QUE TRABALHAM/

  10. Antônio Lourival Alves de Almeida Diz

    Só quem sairá perdendo é a emissora pois,logo ELE arranjará outra e nós continuaremos a ouvi-lo com mais ardor ainda,um grande jornalista,merece o respeito de todos e terá o apoio daqueles que gostam da verdade!

  11. Maria Aparecida Lacerda Jubé Diz

    Pelo menos a minha audiência, a Record perde com a saída do Paulo Henrique Amorim.

  12. Mary Simonette Diz

    Record segue os comandos da globolixo. Seus donos são uns imbecis que perderam a grande oportunidade de ultrapassar a globolixo na audiência se continuassem imparciais na política. Deixei de assistir a globolixo há muito tempo, passei a assistir o jornal da noite da Record e o programa de domingo por causa do PHA, embora eu achasse que PHA deveria fazer a parte jornalística e politica. Mas percebi que a Record mudou e resolveu participar do jogo sujo da globolixo. Desde então nunca mais assisti a Record, passei a assistir a TV Brasil uma TV séria, verdadeira e imparcial. Mas com a entrada do golpista Temer nopoder a TV Brasil está sendo ameaçada de ser retirada do ar ou ter seus sérios jornalistas expulsos da TV, muitos já foram demitidos. Agora só me resta s intrrnet, bem enquanto o golpe me permitir ter acesso.

  13. Francisco André dos santos. Diz

    Vai ser uma grande perca perder Paulo Henrique Amorim,tomara q a Record afubnd,ainda mais e a Globo golpistas , querem é calar a boca do povo .força Paulo Henrique o povo está com vc.nao se cale.

    1. JAIRO SILVA Diz

      SE O AMORIM SAIR DO DOMINGO ESPETACULAR NAO ACISTIREI MAIS O PROGRAMA. O BISPO CHARLATAO FEZ UM ATO INSANO.

  14. Marcelo Diz

    Paulo Henrique Amorin é um vendido. Defende o PT só porque recebe uma bolada. E tem gente que acha que ele é santo. Entregar a cabeça dele ao Temer foi a única coisa boa que fez o Edir Macedo até hoje.

    1. Ana Vasconcelos Diz

      Vcs viram meninos, chegou a ave de rapina agourenta, só muito imbecil pra pagar pau pro Edir Macedo, o ladrão do povo. #foratemereedirmacedo

  15. VANI SIPPEL Diz

    SE ELE SAIR NÃO ASSISTIREI MAIS A RECORD.

    1. stella Bretas Diz

      E eu e milhares voltaremos a assistir . Afinal,é incontestável q a Record perdeu muito depois q esse boçal petista vendido se entrelaçou de forma repugnante ,mentirosa,hipócrita com os petistas corruptos .

  16. Livia Vieira Diz

    Aprendemos a gostar da Record através do Domingo Espetacular graças ao PHA que curto muito. Se ele sair,
    faremos o mesmo boicote que fizemos a GloBandida desde 2014. Nunca mais ligaremos na Record. Será uma pena, pois temos assistido a Record dia e noite. Azae da Record, pois com isso quem perderá será a Emissora!

    1. ISAAC JOSÉ DE ARAÚJO CARMO Diz

      O pensamento e o sentimento senhorial sempre agiram contra as opiniões livres e independentes. PHA é um profissional de renome e se identifica plenamente com o caráter verossímil da notícia e da informação. Mas estas características não são próprias da mídia monopolista, oligopolista e conservadora. Só a Record teria a perder com a saída de Paulo Henrique, a quem admiro e respeito.

  17. Livia vieira Diz

    Tenho assistido a Tv Recor e o Domingo Espetacular graças ao PHA, se ele sair não assistirei nada da Record. Boicotaremos como fizemos desde 2014 com a GloBandida!

  18. Barrrososooso Diz

    PHA é demais. Além de inteligente é sarcástico, tem um humor refinado e coragem para bater nos bandidos de colarinho branco e togados.

  19. Janan Diz

    Se ele sair a gente não assiste mais, simples assim.

  20. Joao Martins de Sousa Diz

    Só assisto, por causa do pHA , Se ele sair ,eu não assisto mais.

  21. João Martins de Sousa Diz

    Só assisto , por causa do PHA.se ele sair , não assisto mais .

  22. Cátia wayne Diz

    Querem calar a voz da verdade,Paulo Henrique Amorim não precisa destas mídias podres golpistas ele tem a nós e não vão nos calar#FORA GOLPISTAS#

  23. Flávio Diz

    Independente de preferências políticas esse Paulo Henrique tem demonstrado ser um mala sem caráter. Não sou chegado a TV, muito menos a Record, mas ela desta vez está certa.

  24. suely Diz

    Qm vai perder é a emissora. O programa só tem audiência por causa de PHA. Ele saíndo? Bla blau!
    O povo já anda de orelha em pé com a igreja. Ai, ai.

  25. GLAUBER SOARES Diz

    Bispo Macedo, você já traiu a Dilma, não cometa outro pecado.

    1. sonia divina Diz

      Record e IURD são sionistas!Todas as seitas neopentecostais seguem as ordens de Israel ate a bandeira tremula do “Templo Fake de Salomão”

  26. Maria Lucia Diz

    Parece que tem blogueiro, torcendo para que o PHA seja apenas blogueiro. Mas se ele tiver de sair da Record, não vai perder nada, quem perde é a emissora.

    1. Angelica Diz

      Estou na mesma.Concordo com vc.Ele da a notícia com humor, fala exatamente como foi.A Record vai me perder.So clicava lá por causa dele.

  27. Mauri Rocha Diz

    Não devemos calar opiniões que nos traz a verdade, seja ela atingida aquém for,devemos ter consciência que tudo aquilo que fizemos ou falarmos terá sim uma expressão contrária à que nos expressamos, só que se casarmos seremos conivente no que está sendo empurrado goela a baixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.