Doria presta entrevista na Paraíba e dissemina ódio contra PT

3

O prefeito de São Paulo, João Doria concedeu entrevista na tarde desta terça feira (22), ao programa Correio Debate da 98 FM. Doria conversou por telefone com o apresentador do programa, Nilvan Ferreira.

Ele falou sobre sua gestão na cidade de São Paulo e destacou seus projetos na área da saúde , como as obras no hospital Albertin Aisten, além de seus projetos na área da educação. O prefeito falou sobre a possibilidade de ser candidato a presidente pelo PSDB em 2018 “eu me represento me coloco como prefeito da cidade de São Paulo, não como candidato a presidência da república,” disse.

João Doria falou ainda sobre a relação com o PT e as constantes manifestações de figuras aliadas ao partido, que tem causado repercussão nacional.

“O PT e o PSOL não gostam de mim e venci todos eles aqui em São Paulo, onde tinha um reduto de esquerda que diziam que era intransponível, ganhamos em todos os bairros, de mim eles não gostam, o que eu acho ótimo”, relatou.

Além disso ele falou sobre as questões que envolvem o PT e o ex-presidente Lula, o prefeito não mediu palavras para dizer que o partido enganou os brasileiros e, disse que vai se opor sem precisar a ser candidato a presidente, “esse partido roubou, assaltou, mentiu, enganou os brasileiros, gerou de presente para o país milhões de desempregados, o maior assalto aos cofres públicos da história do mundo”, disse.

Sobre as acusações que envolvem o ex-presidente, Doria ressaltou que vai conseguir enterrar a admiração que o povo tem por ele, “Lula ainda está solto e pode disputar. Eu defendo que ele possa participar da eleição e que possa disputar. Que ele dispute a eleição e que perca. Nós vamos enterrar o mito Lula e julgar o Luís Inácio”, destacou.

Relação com os políticos paraibanos
“Tenho vários amigos (na Paraíba), mas destacaria, sem desmerecer os outros, Cássio Cunha Lima, de quem sou amigo há mais de 30 anos. Fui amigo do pai dele, que foi amigo de meu pai, então é uma relação de amizade respeito e admiração”, relatou.

Polêmica Paraíba

você pode gostar também Mais do autor

3 Comentários

  1. Adiane Diz

    N se preocupe os nordestinos amam vc viu só a ovada q recebeu Qnd chegou na Bahia pq n veio pra Sergipe tinha coisa melhor pra vc 💩💩💩💩 odeia o pt morre q passa lula n precisa de vc nem de nenhum tucano lula precisa do povo apenas do povo ok

    1. Luiz Diz

      Esse cretino é muito sem noção. Pensa que nordestinos são burros. O povo nunca esquecerá Lula, principalmente para apoiar um playboy, almofadinha e FDP destes.

  2. Bradd Diz

    Esse sujeito tá pensando que o Brasil é São Paulo?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.