É ARROCHO: Multidão deve comparecer em Brasília para apoiar Dilma no dia 29

4

Na segunda-feira (29), quando a presidenta Dilma Rousseff fará pessoalmente sua defesa no Senado Federal contra o processo de impeachment, os movimentos sociais, CUT, Frente Brasil Popular e Frente Povo sem Medo farão um conjunto de atividades em Brasília.

“Este é o momento decisivo da luta que a CUT vem travando, junto com movimentos sociais parceiros, contra o golpe e em defesa da democracia e dos direitos”, diz a central sindical em nota.

As manifestações começam às 8h de segunda-feira, com recepção de Dilma , em frente ao Senado, pelas entidades. “Vamos levar rosas para enfrentar o ódio dos golpistas”, antecipa a CUT.

“O cenário que temos no Senado é diferente do cenário na Câmara. Em abril, a opinião pública apoiava o golpe. Hoje, há um entendimento de que o golpe aprofundou a crise política e econômica no Brasil”, diz Vagner Freitas, presidente da CUT. “Não vamos nos calar. Iremos tomar as ruas de Brasília dia 29 de agosto, exigindo que os senadores não votem pelo golpe”, acrescenta.

Na quarta-feira (23), em ato político na Casa de Portugal com a presidenta Dilma, o coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo sem Medo, Guilherme Boulos, avisou: “Estaremos lá, no dia 29, quando a presidenta for falar naquele covil, e estaremos fechando várias partes do país. Isso não passa e não passará”, disse.

“Temer e sua turma de golpistas dizem que, passando o julgamento do Senado, se o golpe for vitorioso, o país vai entrar num período de estabilidade, céu de brigadeiro, paz social. O que queremos dizer é que eles estão brincando com fogo. Se este golpe for vitorioso vai-se abrir a porteira de um longo período de instabilidade”, prometeu Boulos.

Programação do dia 29

8h – Recepção da presidenta Dilma Rousseff em frente ao Senado

10h às 16h – Programação político-cultural no Acampamento em Defesa da Democracia e dos Direitos, ao lado do Ginásio Nilson Nelson (endereço: SRPN – Trecho 1- Brasilia/DF)

18h – Ato político nacional em defesa da Democracia e dos Direitos em frente ao Senado Federal

você pode gostar também Mais do autor

4 Comentários

  1. delhi female escorts Diz

    I like the valuable information you supply to your articles. I will bookmark your blog and check again right here regularly. I am fairly certain I’ll be informed many new stuff right here! Good luck for the following!

  2. read the full info here Diz

    I just want to say I am just beginner to blogging and honestly savored this blog site. Probably I’m going to bookmark your blog . You really have impressive article content. Thanks for revealing your web site.

  3. Florentino Gonçalves do Nascimento Diz

    Dizem que o poder e do povo acho que já está na hora de dele tomar seu lugar lá no senado e mostrar para esse senadores que eles estão ali reprentando o povo.Tá na hora de acabar com essa farsa de impitimâm o Brasil tem que parar segunda e terça feira.

  4. Alex Diz

    Para resgatar a democracia o povo terá que bater panelas nos bairros morros e periferias das grandes cidades.

    Foram elas que afastaram a Dilma serão elas que a trarão de volta.

    Os senadores (fdp) tem medo do povo o vice vigarista nem deu as caras no encerramento das Olimpíadas com medo do povo.

    A PROTESTA TÊM QUE IR NA CASA DO POVO

    (Imaginem um grande panelaço pelo #ForaTemer o cara se caga nas calças e o Brasil resgata a democracia) … compartilhando

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.