É GOLPE? : Gilmar Mendes não acredita em obstrução à Lava Jato por conta das gravações de Jucá; CONFIRA!

0

O Ministro do Supremo Tribunal Federal  (STF)  Gilmar Mendes,  deixou a população estarrecida ao defender em Brasília,  as declarações do senador Romero Jucá (PMDB-RR)  publicadas pela imprensa de todo país, ressaltando que  em nada trouxe qualquer prejuízo à Operação Lava Jato.

Mendes se referiu às declarações do senador, que afirmou que os ministros do Supremo, estariam  envolvidos no que chamou de pacto para estancar a sangria provocada pela operação conduzida  pela  Justiça e Polícia Federal.

Gilmar achou que até certo ponto Jucá estaria apenas tentando encontrar uma solução política para o fato,  e disse que esse processo é legal quando se trata de política partidária, pois já fez parte de governo e entende que isso é absolutamente normal.

Ele disse ainda, que a Lava Jato não irá ser interrompida e que o Supremo Tribunal Federal  (STF),  continua agindo dentro da normalidade com relação ao caso.

O Ministro Gilmar Mendes em momento algum se referiu ao “pacto” para retirar uma presidenta eleita pelo povo,  no caso  que foi  afirmado categoricamente e externado por Jucá, o que criou ainda mais dúvidas sobre a imparcialidade do ministro em relação ao fato. Alguém ainda tem dúvida do famoso “ GOLPE”?

Não é de se estranhar a posição maleável  do eminente ministro em suas declarações, como também, o silêncio do STF?

 

Click Política: Matéria do Jornalista Gil Silva

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.