EFEITO TEMER! Por apoiar governo corrupto, Garibaldi Alves sofre ‘grande rejeição’ no Rio Grande do Norte; CONFIRA!

2

Informações chegadas a redação do portal CLICK POLÍTICA apontam que o Senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) está cada vez mais enfraquecido no estado do Rio Grande do Norte.

Segundo as mesmas informações, Garibaldi vem sendo ‘vaiado’ pelo o povo potiguar, por conta do apoio as medidas impopulares do Presidente Michel Temer (PMDB).

O estado do Rio Grande do Norte vem passando por uma crise avassaladora nos últimos meses e a revolta é quase toda em cima do governo federal.

As reformas trabalhista e da Previdência são os motivos maiores para a rejeição que o senador do PMDB chegue ao mais alto nível de sua história.

CLICK POLÍTICA

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. JONAS VAQUER Diz

    O CONGRESSO E O POVO. O Congresso insiste em provocar o povo, com seu corporativismo. As últimas votações aprovadas que dizem respeito ao uso de um fundo partidário de R$ 3,6 bilhões e o chamado “distritão” trarão ainda mais problemas para a população.

    Ao aprovarem na calada da noite tais proposições, nossos parlamentares confundem a população sobre as reais necessidades do país. Depois, os mesmos batem no peito falando em ética, combate à corrupção e compromisso com a verdade.
    A História recente do Brasil mostra, porém, que o discurso da maioria dos nossos representantes não condiz com a realidade. Apenas na delação da Odebrecht, no âmbito da Lava Jato, são mais de 400 políticos citados nas negociações escusas com a empreiteira.

    Em pesquisa Datafolha divulgada no fim do ano passado, nada menos que 58% consideravam a atuação do Congresso ruim ou péssima, na maior rejeição da série histórica, superando numericamente o patamar de setembro de 1993, de 56%.
    Mais grave: nas eleições de 2014, 29% dos eleitores mostraram rejeição total aos políticos.
    Diante da impopularidade recorde da classe política brasileira e com a vultosa cifra aprovada para os partidos, uma pergunta se torna urgente: qual será a parte de dinheiro que caberá ao partido que é contra todos.
    JORNAL DO BRASIL/JB

  2. Afonso Schroeder Diz

    Poucos “poderosos” estão destruindo generalizadamente o Brasil com uma bela gestão de abril/2016 para cá! Michel Temer é traidor, golpista que comanda uma quadrilha de “corruptores e corruptos” a décadas “justiça” por favor não da para enganar os brasileiros sabemos separar o “joio do trigo” e isto é uma gangue comandada pelo “grande” chefão Michel Temer. E por favor me apontem um ato ilícito concreto de Lula ou da também mãos limpas Dilma Rousseff não vale diz que me disse nem sonhos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.