EITA DESMORALIZADO? Frota é humilhado nas redes ao dizer que cursava sociologia em Universidade que nem oferecia o curso

0

O ator Alexandre Frota criou polêmica nas redes sociais na tarde desta terça-feira, 10, após publicar foto no seu perfil do Twitter em que dizia estar fazendo um curso de graduação na Universidade Anhembi Morumbi. O problema é que, segundo a instituição, o curso não é oferecido pela universidade.

Meu primeiro dia na Universidade, estou fazendo Sociologia e pagando integral sem bolsa”, escreveu Frota na legenda da imagem. A assessoria de imprensa da universidade informou ao E+ que a graduação em Sociologia não existe em nenhuma modalidade (graduação, pós-graduação, ensino a distância ou curso de extensão).

Por meio de seu site oficial, a universidade informa apenas que há disciplinas de sociologia em cursos como licenciatura em História e em Pedagogia.

Logo após a postagem de Frota, alguns internautas reagiram negativamente, ironizando o ator pela inexistência do curso. Horas depois, ele publicou print de um usuário que o chamava de mentiroso. Na legenda da imagem, Frota afirmou que o internauta era uma dessas pessoas que “são fáceis de tirar do sério”.

Do Estadão

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.