ENFRENTARÁ MANIFESTAÇÃO NA RÚSSIA: Temer poderá viver momentos tensos em mais uma viagem internacional; SAIBA!

Uma manifestação com faixas e cartazes está sendo organizada na Rússia para o presidente Michel Temer, que deverá visitar aquele país nessa semana para tratar de assuntos comerciais.

Os manifestantes segundo as mesmas informações, deverão tachá-lo de golpista e pedir para que Temer renuncie ao cargo de presidente que o mesmo ocupa de maneira ilegítima.

Alguns dos coordenadores do movimento, dizem que a estratégia seria de mostrar ao mundo, que o povo brasileiro não tolera esse governo, que entrou no Planalto pela porta dos fundos, traindo assim a decisão de 54 milhões de brasileiros que elegeram a presidente Dilma Rousseff.

Eles pretendem denunciar ao mundo as mudanças impostas pelo senhor Michel Temer nas áreas trabalhista e da Previdência, que massacram de forma veemente os mais humildes.

A manifestação também por outro lado vai pedir eleições diretas, como forma de salvar o Brasil de uma crise violente que está vivendo, por conta segundo eles, do governo Temer.

PORTAL CLICK POLÍTICA
Matéria do Jornalista Gil Silva

3 Comentários

  1. Industria da pobreza cresceu rapidamente após o golpe no povo brasileiro o que vemos com sangria continuada acontecendo desde abril e maio/2016 e a maioria dos Brasileiros perplexos com os acontecimentos e o (STF) inerte com o golpe, traição e corrupção apontada pela (PF) sendo que esta visível que os articuladores são 8 (oito) Ministros com os 02 dois cabeças são conhecidos por todo povo (Michel Temer e senador Aécio Neves) porque a demora da justiça (STF) para agir?

DEIXE UMA RESPOSTA