ENLOUQUECEU? Cristovam Buarque quer fazer caravana igual a de Lula pelo o Brasil e ‘vira motivo de chacota’

0

Cristovam Buarque, fácil, fácil um dos políticos mais desprezados do Brasil por seu papel no golpe, anunciou licença do mandato no Senado para ver se emplaca uma candidatura à presidência da República em 2018.

Diante de um plenário quase vazio, o parlamentar confirmou que se manterá afastado durante 120 dias, a partir de dezembro.

“O Brasil está num processo de escolha de quais serão os candidatos à Presidência da República dentro de cada partido, e eu estou pleiteando dentro do meu partido, PPS, ser o candidato. Estou fazendo isso por diversas razões.Uma, é que eu creio que no momento que o País vive ninguém tem o direito de ficar fora desse processo. Cada um de nós tem que dizer, estou pronto, estou disposto, eu me sinto pronto e preparado”, declarou.

Assim como Lula, Cristovam irá fazer uma espécie de caravana pelo País. “Eu vou precisar convencer os militantes do meu partido e ouvir o povo. Para fazer essa audição junto à população e convencimento dos militantes, eu vou precisar viajar”, confirmou.

A coisa vai começar em dezembro e segue até março, mês que acontecerá o congresso do partido. Até lá, sua família torce para que ele já tenha desistido de passar vergonha.

CLICK POLÍTICA com informações diariodocentrodomundo

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.