EXCLUSIVO: A esquerda precisa oxigenar e ir para o enfrentamento; CONFIRA!

2

Luiz Henrique Oliveira, O Barbudinho, colocou seu nome como pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores em Santa Maria no Rio Grande do Sul.

Teremos um pleito eleitoral consideravelmente instável. Um país dividido graças a manipulação da grande mídia parcial e seletiva. Não será fácil sair às ruas para pedir voto. As pessoas estão de saco cheio com a política, no entanto, isso já era esperado, uma vez que o cenário nacional está envergonhando os brasileiros e brasileiras e a imprensa internacional faz questão de mostrar ao mundo o que acontece no país que vai sediar os Jogos Olímpicos.
A roubalheira está em evidência e o golpe de estado comprovado a partir da divulgação dos áudios do ex-senador Sérgio Machado com os principais aliados do presidente interino golpista, Michel Temer, onde revelaram que a saída de Dilma seria a única solução para abafar os escândalos de corrupção da Lava-Jato no qual estariam envolvidos.

Considerando a propagação do fascismo e o fortalecimento de grupos oportunistas, conservadores e reacionários que diante da situação do impeachment receberam financiamento para realizar suas manifestações e mobilizações, a esquerda brasileira precisa ir para o enfrentamento. O debate precisa ser construído de forma ampla na sociedade, para que a população não se iluda com pautas de retrocesso representadas por intelectuais políticos que espalham ódio e intolerância como Bolsonaros e Felicianos.

Luiz Henrique Oliveira, o Barbudinho, denunciou o golpismo da rede Globo em 5 transmissões ao vivo em emissoras de televisão. Acadêmico de Marketing, Barbudinho ficou conhecido nas redes sociais através do seu ativismo digital. Com um público de mais de 141 mil seguidores, Luiz Henrique apostará nas redes sociais para dialogar com eleitores. Natural de Santa Maria/RS, foi presidente de Grêmio Estudantil, Presidente de DCE e assessor do deputado federal Paulo Pimenta.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.