Fernando Gabeira, ” Deixem o PMDB roubar em paz”; ENTENDA!

8

Em artigo publicado neste domingo, o jornalista Fernando Gabeira afirma que o Brasil passou a ser governado por raposas do PMDB dispostas a depenar o galinheiro, mas afirmou que isso é melhor do que o PT, partido que ele já integrou.

“O objetivo da cúpula do PMDB é o de bloquear investigações e neutralizar o trabalho das instituições que combatem a corrupção no Brasil”, diz ele. “Nessa empreitada, contam com o deslumbramento de Temer, para quem um pedaço do mandato presidencial é um presente dos céus. E com a timidez dos tucanos, que temem romper uma aliança num momento de reconstrução. O sonho das raposas é continuar depenando o galinheiro. Se as pessoas não se derem conta, elas liquidam os avanços das instituições de controle e continuarão roubando o país até o último centavo. Se o quadro é tão ameaçador, não teria sido melhor manter o mandato do PT até 2018?”, questiona.

“Acontece que são forças com objetivos diferentes. As raposas do PMDB querem apenas enriquecer em paz. O PT tinha um projeto hegemônico que passava pelo crescente controle do Parlamento, dos juízes e, também, se tudo desse certo, da própria imprensa”, afirma.

você pode gostar também Mais do autor

8 Comentários

  1. Jerrie Mickonis Diz

    Having already been a victim of costly and long loan procedures, so I am finally turned to MEILLEUR CREDIT who was able to offer me a loan fast and with NO FEES to advance.Please visit their site ( http://www.meilleur-credit.net )

  2. Cordell Arties Diz

    Ayant été déjà victime des procédures de prêt couteux et long, je me suis donc finalement tourné vers MEILLEUR CREDIT qui a su me proposer un prêt rapide et sans AUCUN FRAIS à l’avance.Veuillez visiter leur site ( http://www.meilleur-credit.net )

  3. om sai movers Diz

    I’ll immediately take hold of your rss feed as I can not find your email subscription hyperlink or e-newsletter service. Do you’ve any? Kindly let me understand so that I may subscribe. Thanks.

  4. indian escorts delhi Diz

    Thank you for some other wonderful post. The place else may just anyone get that type of info in such an ideal method of writing? I’ve a presentation subsequent week, and I am at the look for such information.

  5. More Bonuses Diz

    I just want to say I’m very new to weblog and really loved this website. More than likely I’m going to bookmark your website . You amazingly come with beneficial posts. Thank you for revealing your blog.

  6. Dr. Duval Diz

    “O PT tinha um projeto hegemônico que passava pelo crescente controle do Parlamento, dos juízes e, também, se tudo desse certo, da própria imprensa”?
    Que conversa mole. Então esse parlamento corrupto que aí está, esse judiciário corrupto com juiz que trabalha pros USA e essa imprensa golpista não tem que ser controlados? Lógico que tem e não para benefício do PT – não sou petista – mas da nação.
    O PT fez mais pelo país e pela classe pobre do que todos os outros governos q o Brasil já teve, enquanto que a imprensa, judiciário e parlamento o que fizeram foi dar o golpe contra o voto de 54 milhões. Esses corruptos todos nadam em dinheiro roubado da nação e você os apoia. Apoia o golpe.
    Em outras palavras você é um golpista! Não sei suas razões para rancor contra o PT, mas você é um golpista e traidor do povo.

  7. ivani egalon Diz

    prefiro a hegemonia proposta pelo pt do que o entreguismo deslavado que estamos assistindo, só apoia isso quem está mamando algum benefício gordo, ou rabo preso com alguma TV golpista.

  8. Adalberto Travassos da Rosa Diz

    Né não Gabeira, tu estás tendo espaço enquanto faz o papel de conivente desses políticos que estão a sugar a seiva produzida pelo povo. Esse povo que continuam sendo a raiz dessa nação
    Curta por enquanto a sua posição de folhinha ao leu se mexendo ao sabor do vento. porque quando tua atitude for mais corajosa vais levar é uma poda.
    Então só te restará virar adubo orgânico e voltar as raízes e recomeçar a produzir seiva para engordar o tronco desta nação. Essa é que é eque sempre será tua vocação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.