FIM DE PAPO: Renan abre o verbo e oficializa rompimento com o ‘golpe’ e com Temer; CONFIRA AQUI!

4

O ex-presidente do Senado e atual líder do PMDB na Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), gravou e compartilhou em sua página no Facebook um vídeo em que detona o Planalto.




Renan criticou o projeto de terceirização geral, o aumento de impostos, o corte de investimentos e a reoneração da folha de pagamentos. “Tudo isso junto vai drenar as energias de uma economia que não consegue se levantar. O governo precisa conversar antes”.

Político experiente, Renan antevê que Temer pode não sobreviver a 2017 e procura se distanciar cada vez do governo. Antes deste vídeo, o senador alagoano já havia liderado um levante da bancada do PMDB no Senado contra o projeto de terceirização irrestrita aprovado pela Câmara noa último dia 22 (leia mais).




Mais novo ato de hostilidade do senador em relação ao governo de seu partido ocorre no mesmo dia em que o levantamento do instituto Ipsos mostra que Michel Temer é rejeitado por 90% da população do País.

A pesquisa Ipsos revela que a única coisa que hoje unifica o Brasil é o “Fora Temer” e dá aos ministros do Tribunal Superior Eleitoral, que começam a votar sua cassação na próxima terça-feira, a oportunidade histórica de livrar o País do maior pesadelo de sua história

você pode gostar também Mais do autor

4 Comentários

  1. Geraldo Negrão de Lima Diz

    Deixa o Temer quieto! Senão vem muito mais besteira por aí!
    O Renan é dez vezes pior.
    Quem tem condições e capacidade de assumir a Presidência? A dilma com o lula de vice?
    Deixa de ser tonto, ó Zorro!
    Caia na real! O País precisa de gente brilhante, embora esteja difícil….
    É só não atrapalhar, que acaba dando certo!

  2. sidney suderio Diz

    ele vai tentar fazer chapa com lula e vai se tornar mais um traidor depois que for eleito vice presidente junto com lula igual foi com dilma – temer.

    não confio neste sujeito

    para mim é mais um rato que foge do navio quando este vai naufragar.

  3. Carlos Simas Diz

    #ForaTemerGolpista

    Viva Renan Calheiros… Caso seja realidade a notícia!

  4. Silvio Seabra Diz

    Estão rasgando a Constituição, a CLT, criando PEC’s para dificultar a vida dos que realmente constroem esse País. Estamos vivendo os piores momentos de nossa História, e a previsão para o futuro é o caos. Por isso temos que fazer eleições imediatamente para tentar salvar o mínimo que ainda resta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.