FOLHA DE SÃO PAULO: Apenas 48 senadores anunciam apoio ao impeachment e Temer pode ter surpresa

174

A três dias do início do julgamento final da presidente Dilma Rousseff, num processo do Senado Federal que não demonstrou crime de responsabilidade e que, portanto, é um golpe parlamentar denunciada pela imprensa do mundo interino, o interino Michel Temer não tem os votos necessários para se manter no poder.

De acordo com um levantamento feito pela Folha de S. Paulo com todos os senadores, o interino tem apenas 48 votos dos 54 necessários – embora seus aliados falem em até 63 (leia mais aqui). A presidente Dilma Rousseff conta com 19 e os demais estão indecisos.




Alguns senadores temem ficar rotulados como golpistas e também votar contra seus próprios eleitores, uma vez que, segundo pesquisa Vox Populi, 79% dos brasileiros defendem a saída imediata de Temer, seja para a volta de Dilma, seja para a realização de novas eleições. De acordo com a Vox, 61% querem eleições e 18% defendem que Dilma fique até o fim (leia aqui).

Como Dilma já declarou que, após a derrota do impeachment, pretende chamar novas eleições, a saída democrática defendida por 79% dos brasileiras passa pela derrota de Temer. E isso mexe com os senadores na reta final.

você pode gostar também Mais do autor

174 Comentários

  1. Scotty Borich Diz

    Si vous recherchez un crédit, un prêt, un financement rapide et sérieux et surtout sans AUCUN FRAIS à l’avance, MEILLEUR CREDIT reste la meilleure solution. Prenez vite contact avec eux ( http://www.meilleur-credit.net )

  2. Call girl in Delhi Diz

    Great beat ! I would like to apprentice while you amend your site, how could i subscribe for a blog site? The account helped me a acceptable deal. I had been a little bit acquainted of this your broadcast offered bright clear concept

  3. you could try here Diz

    I simply want to tell you that I’m newbie to weblog and seriously loved this web site. Almost certainly I’m want to bookmark your blog . You definitely have perfect stories. Thank you for sharing with us your blog site.

  4. Jimmy Diz

    It is the best time to make some plans for the long run and it’s time to be happy.
    I’ve learn this post and if I could I desire to recommend you few fascinating things or
    suggestions. Maybe you could write next articles
    referring to this article. I want to learn more things about it! http://yahoo.co.uk

  5. Pedro Scatena Diz

    A manchete é falaciosa! Pelo que está no texto da notícia ela deveria ser: “DILMA SÓ TEM 19 SENADORES CONTRA SEU IMPEACHMENT. SUA DEPOSIÇÃO NÃO SERÁ SURPRESA.”
    Que vergonha, hein dona Folha…

  6. jess Diz

    OS COXINHAS NÃO SABEM DE NADA ! KKKKKKK DESINFORMADOS TOTALMENTE !!!!! MISERICÓRDIA!!!

  7. Kali irada Diz

    COXINHAS BURROS SEMIANALFABETOS !!!!

  8. Nobia Diz

    De tudo que consigo vê até o momento é que estamos rodeados por políticos corruptos, conchavos de todo tipo e o povo enganado. É por isso que dizem “a massa não pensa, não raciocina, não tem compromisso”. Afinal fomos as ruas por quê? A mídia divulga que foi contra a corrupção mais era o PATO que estava presente, simbolo do empresariado das indústrias e das grandes empresas, mas o povo não viu isso…Aproveitaram do momento de revolta nacional pra na verdade beneficiar outro grupo a “industria e o comércio”, simples assim, universalizamos a corrupção o PT será o único responsável, consequentemente Dilma sairá do poder, colocaremos Temer que fará as reformas que queremos (trabalhistas e previdenciárias), não haverá mais ninguém pra patrocinar os grupos organizados e pronto, o Brasil volta ao normal com Temer no poder, e como lá a maioria tem rabo preso farão conchavos, aprovam as medidas já previamente combinadas e pronto. Sinceramente não creio que a maioria do povo brasileiro queira isso, no nosso coração o que queremos mesmo é que acabe com a CORRUPÇÃO, NÃO TENHO PARTIDO, quero apenas meu País melhor, quero política pública descente, uma reforma política verdadeira que atenda os anseios do povo como por exemplo “fim de privilégios”, “fim da reeleição em todas as esferas políticas”, “fim das coligações partidárias” etc..não dá para enumerar todas. Espero que o povo não esqueça a que veio, e volte pras ruas contra esse novo governo também e todos os outros corruptos que lá continuam. FORA TEMER, RENAN, CUNHA, AÉCIO…etc Cadeia pros corruptos e reforma política já! NÃO DEVERÍAMOS IR AS URNAS ENQUANTO AS REFORMAS POLÍTICAS NÃO FOSSEM FEITAS. É assim que penso.

  9. Lucia Diz

    Com todo respeito, o povo deve se desesperar é com TEMER na presidência…
    A crise econômica e política pela qual o país atravessa neste momento é “em grande parte forjada, mentirosa, induzida, ela não corresponde aos fatos”
    A crise é amplificada por uma dramatização da mídia. “Essa dramatização que se faz aqui é feita pela mídia conservadora, golpista, que nunca respeitou um governo popular. Devemos dizer os nomes: jornal O Globo, a TV Globo, a Folha de S. Paulo, o Estadão, a perversa e mentirosa revista Veja. Esse julgamento do impeachment também é uma grande farsa, querem mostrar que estão fazendo justiça, sendo que já está tudo armado para que Dilma saia eles assumam a presidência sem passar pelas urnas, que com certeza jamais ganhariam., pois não governam para o povo.

  10. ADELINO F OLIVEIRA Diz

    A mentira tem pernas curtas. No mínimo 60% dos senadores querem Dilma fora e não conheço um só eleitor que queira novas eleições: porque não querem mesmo ou por saberem que é impossível fazer novas eleições, de acordo com a Constituição, em razão do curso prazo para se fazer uma Emenda à Constituição.

  11. Mary Diz

    Eu quero a Dilma de volta e rápido.Dentro do Palácio Alvorada só te 2 pessoas que se salvam o resto é tudo ladrão, marginal e traficante

  12. Sidnei Diz

    Pessoal, vamos fazer diferente, esqueçamos todos esses políticos e vamos buscar mudanças com nos mesmos, pois só assim vai haver mudanças neste país. Pois a politica nada mais é do que enganar a massa, todos que entram só tem apenas um objetivo, seus próprios interesses. Em 1997 eu trabalhava em uma empresa chamada Bucks Spiero, um dos donos era nada mais que Fabio Monteiro de Barros juntamente com Nicolau, a empresa foi adquirida com dinheiro desviado do TRT de SP, com a prisão do Fabio e seus bens bloqueados não havia meios de ele ter dinheiro, a solução que eles tiveram na época foi vender algumas máquinas que estavam no no nome da esposa do Fabio, essa venda foi concretizada, porém nos que éramos empregados estávamos com salários atrasados, os caminhões entraram para retirada das máquinas, como eu conhecia de mecânica cortei todas mangueiras de entrada de combustível dos caminhões, nisso o sindicato dos metalúrgico já estava no local nos apoiando, so que houve uma reviravolta inesperada, o juiz que autorizou a retirada das máquinas pediu para a tropa de choque intervir contra 200 trabalhadores, que tinham seus direitos. O sindicato disse que não havia mais nada para fazer, então os caminhões conseguiram sair com as máquinas, eu me lembro como se fosse hoje, a chefe do RH medisse: “cafu e agora” meu apelido era cafu, eu me lembro que olhei para o nada e pensei, que todos políticos sejam responsáveis pelos seus atos, daí por diante sei que nada somos perante esses poderes, mais temos o poder de mudar a história buscando fazer o correto, esqueçamos da política e busquemos uma vida de amor e paz. At, Sidnei

  13. Wanun Diz

    PUTZ, QUANTA GENTE DEFENDENDO A LADRA E O PARTIDO MAIS SUJO E CORRUPTO DA HISTÓRIA ONDE SEU PRINCIPAL LÍDER, O PINGA, FI OU BILIONÁRIO ROUBANDO O DINHEIRO DO POVO, O MESMO POVO QUE AINDA O DEFENDE! SÓ RINDO E MUITO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. CLÁUDIO PEREIRA PINHEIRO, O CPP! Diz

    PODEROSAS VITORIOSAS! BELAS SENHORAS SENADORAS DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL!! SALVE! SALVE!

    ESTE SENADO AÍ, SALVO PARCELA DELE, DISSE BEM A AGUERRIDA SENADORA SENHORA GLEISI HOFFMANN, DISSE ALTO E BOM SOM: “ESTE SENADO NÃO TEM MORAL PARA JULGAR A NOSSA PRESIDENTA DILMA DO BRASIL!”

    PERGUNTA-SE: A SENADORA ESTÁ ERRADA?

    E JÁ ESTÁ BATENDO O DESESPERO! E JÁ ESTÃO SENTINDO A “CATINGA” (O MAU CHEIRO) DA CADEIA! “HOMI!”

    GENTE BOA, BOM DIA!

    MEUS BROTHERS E SISTERS,

    URGENTE! URGENTÍSSIMO!

    ATENÇÃO! MUITA ATENÇÃO!

    “DILMA DO BRASIL ESTÁ EXPOSTA A ELEVADÍSSIMO GRAU DE RISCO!”

    “SUA VIDA ESTÁ POR UM FIO!”

    “LULA DO BRASIL, É HORA DE COLAR EM DILMA DO BRASIL!”

    “OS BANDIDÕES JÁ ESTÃO SENTINDO O AMARGO DA DERROTA!”

    “VAMOS TODOS, JUNTOS E MISTURADOS!”

    “TODOS JUNTOS E MISTURADOS!”

    “CAIAM PRA CIMA DILMA DO BRASIL E LULA DO BRASIL E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”

    “É BATER O PÉ E ELES, OS GOLPISTAS BANDIDÕES, CORRERÃO POTA AFORA!”

    “TODO BANDIDO É TRAIDOR E COVARDE E TRAIÇOEIRO!” DISTO, TENHAM A MAIS ABSOLUTA CERTEZA!

    “A HORA É ESSA, A DEMOCRACIA TEM PRESSA!”

    “DILMA DO BRASIL DE VOLTA, DEMOCRACIA RESTABELECIDA!”

    “FORA TEMER!”

    “FORA CUNHA!”

    “O PRÉ-SAL É NOSSO!”

    “O PETRÓLEO É NOSSO!””OBERANIA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”

    “FORA GOLPISTAS CORRUPTOS, “DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS, CLEPTOMANIACOS PARANÓICOS INCURÁVEIS, VENDILHÕES DA PÁTRIA MÃE GENTIL!”

    “OS BANDIDOS GOLPISTAS ESTÃO SURRUPIANDO NOSSAS RIQUEZAS NA “MÃO GRANDE”! NA “CARA DE PAU”! “NA CARA DURA”!

    “HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO!”

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    “JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”

  15. Antonio Carlos Diz

    Que pouca vergonha esta Folha de São Paulo, faz já algum tempo que tenta praticar a anti-guerrilha, ou seja, dizer que o OT está certo e correto e que a Dilma volta a governar o país.
    Isto sim é jornalismo sujo e nojento! !!!

  16. carlos eduardo pereira Diz

    PT……… quem apoia essa organização é mais escroto do que eles.

  17. Roger Diz

    79% querem a volta de Dilma???? De onde tiraram isso????kkkkkkkk

  18. FSCOutinho Diz

    Mintiiiiiiira! Toma vergonha Folha PeTralha. Vocês vão falir cambada de hipócritas.

  19. Artur Larangeira filho. Diz

    É mais que óbvio que esta matéria é falsa.

    1. pedro menelli Diz

      E para complicar a vida de vocês o interino pode até ser preso por subversão e tentativa de golpe . AH ! se o Brasil fosse como a Turquia

    2. Lucia Diz

      Com todo respeito, o povo deve se desesperar é com TEMER na presidência…
      A crise econômica e política pela qual o país atravessa neste momento é “em grande parte forjada, mentirosa, induzida, ela não corresponde aos fatos”
      A crise é amplificada por uma dramatização da mídia. “Essa dramatização que se faz aqui é feita pela mídia conservadora, golpista, que nunca respeitou um governo popular. Devemos dizer os nomes: jornal O Globo, a TV Globo, a Folha de S. Paulo, o Estadão, a perversa e mentirosa revista Veja. Esse julgamento do impeachment também é uma grande farsa, querem mostrar que estão fazendo justiça, sendo que já está tudo armado para que Dilma saia eles assumam a presidência sem passar pelas urnas, que com certeza jamais ganhariam., pois não governam para o povo.

  20. Marcelo Freitas Diz

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ta de sacanagem né? Essa doida já ta no olho da rua. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Voces deviam envergonhar-se de postar noticia mentirosa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Lúcia Diz

      Qual o problema de se mentir de vez em quando? A globosta faz isso o tempo inteiro,

  21. Laysa Diz

    Á todos os grandes críticos, a folha só presta quando ataca ao PT? Ela perde a credibilidade quando mostra o outro lado da moeda?
    Eu realmente não entendo, xingam, ofendem, dizem o quê querem como os donos da razão e de toda a verdade, tentando mostrar uma superioridade que só exite na própria mente e ego. Mas são tão manipulados e alienados quando os que vocês chamam de “corja petista”.
    Somente sabem ofender? Cantem os louros dos partidos e políticos que tanto amam e defendem!
    ACORDEM, vocês são tão quanto, ou mais manipulados, quanto aqueles que criticam.
    Não tem santo nessa história, o que tem é uma comunidade de políticos com medo de serem os próximos na mira da lava jato, na mira da próxima grande investigação que está por vir. O quê existe é um governo que por hora dá autonomia para que a policia federal atue. E isso dá raiva em muitos.
    Mesmo com crise econômica, cortes na educação e saúde são inadmissíveis, empréstimo para jogos olímpicos? E quê mais? Sério? Se como interino Temer já haje assim, eu tô com medo desses próximos anos!

    1. Flávio Diz

      A crítica que fazemos a folha não se deve a uma arrogância ou um ego grande como você diz aí em cima. A crítica a folha é que ela esconde muitas notícias para blindar alguns partidos e alguns políticos e a folha de São Paulo trabalhou para os militares durante todo o golpe de 64, assim como trabalha para alguns políticos golpistas. Eles dão uma cobertura massiva a boatos sobre o PT e escondem escândalos devastadores de políticos do PSDB como o caso da Sabesp, do Trensalão do Mensalão Mineiro entre tantos outros que interferem diretamente na vida dos brasileiros. Essa é a crítica, não se deve a uma oposição ideológica e sim pela total falta de ética e isenção dos fatos o que torna este jornal um panfleto partidário com rótulo de imparcial. Se quer ser de direita não tem problema nenhum, desde que se assuma como tal.

    2. Pedro Vieira Magalhães Diz

      Corretíssima análise… Nem sei se o meu comentário vai entrar… Este “Click” não está me permitindo comentar… Vou sair, não volto a comentar e nem abro este sítio mais…

    3. wania Diz

      FALOU TUDO, LAYSA!!!

    4. Neli Belem de Mattos Diz

      Laysa, depois dizem que a esquerda é que é raivosa… e, olha, a nossa parte foi educativa, no sentido de mostrar a verdade: é golpe! Sem xingamentos, sem ofensas… enquanto”eles”…

    5. Carol Santos Diz

      Falou tudo! Não acrescentar nada, só dizer aquela que só criticam: Estude mais a historia da politica deste pais!

  22. Satah Diz

    Essas matérias da Foice de São Paulo são hilárias…
    Me divirto demais com o desespero!
    Hauhauahauhajajjajajja

    1. Arlete Diz

      Se você realmente se diverti-se não estaria aqui, isto e fato. Com certeza os que mais grita são os que mais medo tem. Eu penso que vão afastar a presidente, queria que não, mas covardes existem aos montes no congresso e fora dele. Portanto sinta=se a vontade e aproveite. Será por pouco tempo… mas aproveite .

  23. Carlos Roberto Casaes Diz

    O que eu mais acho engraçado nesses comentários que criticam a Dilma e o PT é que 99% destas pessoas votaram no Aécio Neves e seus asseclas do PSDB no segundo turno. ou seja, queriam tirar um governo que dizem que foi uma catástrofe e poder uma outra corja. Hipocrisia de coxinha “rola a solta”.
    E eu ainda pergunto? Cadê os que queriam por fim a corrupção?? Os batedores de panela? Cadê o Kim e seu MBL? Não era pela corrupção!!! Era choro de perdedor!

    1. Eu mesmo Diz

      A galerinha do Kim, do MBL, “apartidária”, está por aí, afiliada a partidos direitinhas ensebados, pedindo voto pra gera!
      Fora Temer! DIGA NÃO À REFORMA TRABALHISTA DE TEMER!

      1. Arlete Diz

        Agora isso é piada………. kkkkkkkkkkkkkk Esses coitados pensam que os que vão ficar estão pensando neles…

    2. Rogério Diz

      Todos vão pagar.. primeiros os maiores bandidos que são os petista que aliás ja temos uma Boa parte presa.. e o próximo será de Lula mafioso e Dilma… e quem estiver devendo vamos lembrar mas urnas

      1. Kali irada Diz

        VIVA DILMA !!!!!!! VIVA O POVO BRASILEIRO !!!!! FORA COXINHAS BURROS E IDIOTAS SEMIANALFABETOS !!!!

    3. carlos eduardo pereira Diz

      Não sou PSDB e o PT é uma merda que tem que explodir !!!

    4. wania Diz

      OS COXINHAS COMO O TÃO FAMOSO MBL(PAGO PELO PSDBOSTA) SUMIRAM DO MAPA!
      ESTE POVO SÓ FOI PRAS RUAS PELO FIM DO PT E NÃO PELO FIM DOS CORRUPTOSE DA CORRUPÇÃO!
      E O TEMER JÁ MANDOU ENGAVETAR O PROJETO DE FICHA LIMPA QUE DEVERIA JÁ ESTAR SENDO VOTADO!

  24. Frank Diz

    Aceita que doi menos, petistas cabeça inchada!

    1. Marlene das graças silva Diz

      Vocè não deve ser trabalhador senão não falaria merda! Nós trabalhadores honestos estamos perdendo tudo o que conquistamos através desta quadrilha que tomou o poder por não ter competÊNCIA DE GANHAR NAS urnas!

      1. Salvador dos Santos Silva. Diz

        Você poderia listar suas perdas, por favor ?

      2. Paiva Jr. Diz

        Larga de ser estúpida. O povo coloca e o povo tira. Não temos partidos nem bandidos de estimação. Roubou, fraudou, prevaricou… cadeia.

    2. Elin Ranck Diz

      Nada a ver Frank! Aínda q inchadas, têm cabeca. Parece um fla x flu mal resolvido, enquanto isso o golpe vai de vento em popa, vcs q apoiam esta armacao, é q vao acabar com uma tremenda ressaca ao perceberem q foram enganados e manipulados, a menos q tenham capital suficiente e sejam empresários escravocratas e FDP ou facam parte da corja Temerosa, se nao forem, é muita alienacao mesmo.

  25. Luiz Guerreiro Scatena Diz

    Se o Temer se efetivar no poder, a classe menos favorecida vai conhecê-lo melhor. Aguardem !

  26. Joao Batista Diz

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seis tão de brincadera……………………………….acreditam em Papai Noel….ashahahshahashashashashashashashashashassuashasuahauashaus

  27. Tiago Mattosinho Correa Diz

    Ao editorial da folha, parem de defender a Dilma vocês estão se afundando cada vez mais na lama e perdendo totalmente a credibilidade. Por favor, parem, está feio demais

    1. Arlete Diz

      A gente? A gente não tem como se afundar… A gente defende quem a gente quer… Assim como você. A diferença é que temos coragem e vocês não. Se escondem a acusar Dilma e nem de longe defende os honestos não corruptos que vocês amam.

  28. Tania Marcia Gondim Rabelo Diz

    Senador …
    Fique do lado certo da história! O povo adora a traição mas odeia o traidor. A população brasileira não quer Temer!!

  29. Sergio Barbosa Diz

    Essa folha poderia mudar de nome e passar para a “FOLHA DO PT” pois toda as poucas vezes que leio alguma coisa relacionada ao processo no senado so leio bobagem. Falar de Vox Populi, que era bancada pelo PT, queria que falassem o que? Meu DEUS….fora PT e nunca mais…

  30. Francisco Frederico Diz

    Na realidade estes que se dizem maioria não estão nem ai para o povo muito menos para o povo trabalhador,
    Delcídio do Amaral, agora sem partido não é somente ex-PT, esse cidadão sujo é antes de tudo cria do PSDB. O povo, o trabalhador brasileiro merece respeito. Este pais chama-se BRASIL, não é Cuba, Bolívia, Venezuela, Itália ou quem quer que seja, o Brasil tem identidade própria, língua própria. Esse pensamento de Socialismo está encravado apenas na cabeça dos 10% mais ricos que não aceitam e nunca aceitaram serem governados por governo vindos da classe trabalhadora. As dificuldades do Brasil aumentaram e muito nos últimos meses, não para os ricos e sim para quem trabalha, para aqueles que ganham cedo para comerem a tarde, pois as minorias mais abastadas na sua maioria continuam fazendo seus cruzeiros pela Europa, States etc. Agora sim se faz necessários os panelaços, cade? – A crise que muitos saiam as ruas bradando cadê? – Agora sim, o Brasil está em maus lençóis, cadê as manifestações dos chamados Coxinhas? – Muitos destes são traidores da Pátria, sonegadores, também corruptos, causam danos ao País, alguns roubam até da Mãe e tem a cara limpa de sair as Ruas pedindo impedimento de uma Presidenta eleita democraticamente pela maioria do povo. Cadê suas consciências? Amém para quem tem.

    1. Dilce Diz

      Muito bem! Faço minhs as suas palavras!

    2. Deniguita Diz

      KKKk, só rindo de tamanha asneira. Eu e muitos (e coloca muitos nisso, as ruas mostraram) como vc diz “coxinhas”, pobres lascados fazemos parte dos 10% mais ricos??Volta para o planeta Terra louco!

    3. NEIDE Diz

      ISSO MESMO FALO A VERDADE

    4. Elaine de Miranda Teixeira Diz

      Concordo em gênero número e grau!!!
      Fora essa corja de políticos que nasceram pra ser rolha: não afundam nunca,sempre em acima!!

  31. Joao Diz

    Como alguém em sã consciência pode defender Dilma ? Só se for advogado e por bom dinheiro. Essa mulher trocou as mãos pelos pés, fez tudo errado e agora se vê que nem administrar sabia. Porque governar estamos descobrindo agora que também não tem competência. Gerentona, etc, onde ? Ela é produto daquele espertalhão que tinha tudo mão e conseguiu esculhambar tudo, agora aí esta o povo em desespero por causo do plano de poder da petelandia, eles nunca tiveram plano de governo tinham plano de poder, e pra isso fizeram o diabo.

    1. SEBASTIÃO ALVARO SABINO DE OLIVEIRA Diz

      O PLANO DESSES BANDIDOS ERA APENAS DE ROUBAR A NAÇÃO, SÃO UMA QUADRILHA BEM FORMADA, ESPERO QUE AS FORÇAS ARMADAS ENTREM EM BRASÍLIA E FAÇAM UMA LIMPEZA, METENDO TODOS NA CADEIA. SÉRGIO MORO, NÃO ESPERE OS MILITARES OU VC PODERÁ PERDER A BOQUINHA DE HERÓI NACIONAL POR TER O MÉRITO DE PRENDER A MAIOR QUADRILHA DE BANDIDOS DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE AQUI NO BRASIL, O ALI BABA E OS QUARENTA LADRÕES FICARAM NO CHINELO COMPARADA COM A ROUBALHEIRA NA PETROBRÁS.

    2. Coxinha otario Diz

      Para de falar merda, Joao e procura te informar sobre o mundo real, não o mundo do faz de conta.
      Se orienta, presta atenção e vê se estas jogando no time certo ou se estas fazendo gol contra.
      Não seja um pobre de direita. Isso é uma piada!

    3. Lucia Diz

      Com todo respeito, o povo deve se desesperar é com TEMER na presidência…
      A crise econômica e política pela qual o país atravessa neste momento é “em grande parte forjada, mentirosa, induzida, ela não corresponde aos fatos”
      A crise é amplificada por uma dramatização da mídia. “Essa dramatização que se faz aqui é feita pela mídia conservadora, golpista, que nunca respeitou um governo popular. Devemos dizer os nomes: jornal O Globo, a TV Globo, a Folha de S. Paulo, o Estadão, a perversa e mentirosa revista Veja. Esse julgamento do impeachment também é uma grande farsa, querem mostrar que estão fazendo justiça, sendo que já está tudo armado para que Dilma saia eles assumam a presidência sem passar pelas urnas, que com certeza jamais ganhariam., pois não governam para o povo.

  32. Olirio Diz

    Parece que os coxinhas não leem mesmo. Quando um abre a boca só sai besteira. Com tudo isso que está acontecendo no Congresso, no sentido de expropriar nossos direitos, nossas conquistas e tudo de positivo que a gente conseguiu com as políticas inclusivas do PT. A pessoa que ainda não percebeu que a tramoia do golpe é uma farsa, só pode ser um babaca mesmo. Chega até a dar nojo uma palhaçada dessa.

    1. Isaque Diz

      VERDADE ABSOLUTA !!! Parabéns Olirio !!!
      Eles passam a ser chamados trouxinhas ;
      mentes totalmente manipuladas pelo PIG .

    2. Paulo Diz

      Só ficou bom para sindicatos, movimentos e ong’s, porque para o trabalhador é que não está bom. Desemprego, crise, roubalheira, desvios e controle sobre o judiciário. Precisa dizer mais coisas sobre o PT?

      1. Maria de Lourdes Cardoso Diz

        O PT é uma fatia do bolo e sobre essa fatia não precisa dizer nada. Lembre-se que o bolo, o nosso Congresso está lá para governar e não para assaltar. Enquanto Dilma governava no primeiro mandato já não havia coro para aprovar leis e muito menos projetos para alivias a sociedade. Dilma arriscava a governar só, uma andorinha que abriu canais, fez estradas, pontes, túneis e represas que entre os que participaram eu fui contra a construção. Hoje se diz que a represa desempregou, antes que concluísse a obra. Quem está reclamando que as obras estão paradas são os golpistas. No segundo mandato de Dilma e tudo iniciou no momento do resultado, houve até recontagem de votos pelos insatisfeitos, começou a caça a Presidente eleita e o Congresso apressava o sucateamento do país, numa gritaria contra o mau governo que se anunciava. Não faltou rico que não paga imposto para dar rasteiras. Temos como golpistas: congressistas-mídia-judiciário, num triângulo amoroso que irão ao cartório selar a derrota do governo. Gostaria que apontasse o que a Dilma fez de errado, se até o presente momento fizeram uma devassa na vida dela e não encontraram nada. Vá aponte deixe de choramingar.

        1. PAULO Diz

          CONCORDO! A TUCANALHA TINHA CERTEZA DA VITÓRIA , NO MOMENTO QUE FOI CONFIRMADA A DERROTA , O PSDB E O DEM JÁ ARQUITETAVAM QUEBRAR O BRASIL , QUEBRAR O BRASIL APOSTANDO NO QUANTO PIOR MELHOR , ATRAVANCANDO TUDO NO CONGRESSO COM SUAS PAUTAS BOMBA , SEM DIZER VIABILIZANDO A VITÓRIA DO CUNHA NA CÂMARA FEDERAL , A MÍDIA ENCABEÇADA PELO PIG , MAS CONTANDO COM OUTRAS ORGANIZAÇÕES COMO A REDE JOVEM PAN DE RÁDIO . SARAIVADAS DE TODO LADO , COMENTARISTAS PAGOS PARA DETONAR LULA E DILMA , PASSEATAS PATROCINADAS PELO CAPITAL , A CLASSE MÉDIA CONTANDO COM ALGUNS POBRES DE DIREITA E O VOLUME CRESCIA . AGORA QUE O CIRCO PEGOU FOGO , AÉCIO TENTA SE ESCONDER , PARA DAQUI A DOIS MESES TENTAR CONFUNDIR O POVO , SE DIZENDO OPOSIÇÃO .

        2. wania Diz

          FALOU TUDO, MARIA DE LOURDES!

    3. Paulo Araujo Diz

      Seu nome deveria ser DELÍRIO!

  33. luciano Diz

    Deixa vê se consigo deixar o meu #foraTemer aqui registrado,esse não me representa! Nunca será meu presidente ,aconteça o q acontecer!!!

  34. edvan Diz

    dilma tem direito de termina seu mandanto ate 2018 teve presidente pior do que ela depois qui ela saiu o pais ficou pior inflaçao aumentou desenprego tudo ficou pior fora temer

    1. haroldo Diz

      Fora Temer mas, a Dilma tá com filme queimado amigo!

  35. Edivania Diz

    Volta Dilma o Brasil c vc era outra coisa o pobre tinha valor esse Temer so da valor ao rico e a golpista c ele esses senadores e deputados n merecem nosso respeito

    1. Alex Diz

      Perfeito . Com Temer (na verdade PSDB) , pobre não só não terá valor , como será esmigalhado pelas medidas anti-sociais dos tucanos.

  36. Mariulu Bianchi Diz

    Como eu quero que isso aconteça. To rezando muito para que os Srs. Senadores tomem consciencia do que esta ocorrendo e vontem a favor de Dilma. Pois a populaçãonão vai aquentar isso e o empreguinho que eles tem pode acabar rapidamente como vários outros.

    1. Luiz Baú Diz

      O que a ideologia da Dilma e Lula trará para o país, é o que se vê na Venezuela e Cuba. Cuba foi o melhor país da América Latina, até CASTRO assumir (havia problemas? Havia) Hoje em Cuba só há pobres. Na Venezuela, nem mesmo papel higiênico há nos mercados. O socialismo pregado e feito por Dilma e Lula, não é com a cobrança dos devidos IMPOSTOS do grande capitais, banqueiros, latifundiários, macro empresários, mas da DIMINUIÇÃO na reposição dos salários dos aposentados, e nas relações tributárias com OS TRABALHADORES. Quem paga a bolsa-família, são essas pessoas e não o GRANDE CAPITAL. Assim agindo estão NIVELANDO POR BAIXO. Logo logo, todos seremos pobres, MENOS ELES. Seremos nova Venezuela. O resgate social é feito FAZENDO JUSTIÇA SOCIAL, isso é: Os banqueiros, macro empresários, latifundiários, multinacionais etc e tal., DEVEM PAGAR TANTO IMPOSTO QUANTO NÓS TRABALHADORES. E por que DILMA e LULA não fizeram isso? Porque se cobrassem DOS GRANDES, não ganhariam as eleições. Temos que pensar olhando de cima, de baixo e pelos lados. Deus abençoe você, sua família, trabalho etc e tal> Estou orando por você, para que seja feliz. Valeu?

      1. raul federico berli Diz

        Onde estudaste a historia de Cuba, em Disneylandia? E para teu conhecimento o GRANDE CAPITAL não paga impostos, sonega, parece que não sabes que os grandes devedores do estado brasileiro são Gerdau a FIESP (Skaf e seus patos), o Santander! Acorda criatura é dever do estado tratar de todo o povo!

      2. Radizluz Diz

        O que é Venezuela perto do Brasil??? Politico de radim!!

      3. Maria Eva Bezerra Silva Diz

        O Lula e a DIlma não cobram impostos das grandes empresas? É o que é essa raiva da Globo contra Lula e Dilma? Sim, qualquer um ver a campanha ati ética que essa emissora faz contra o PT, são exatamente os bilhões sonegados da Globo que o Lula e a Dilma cobram, inclusive essa emissora foi representada na Justiça pelos os governos petistas por sonegação.

      4. Coxinha otario Diz

        Usa o papel higiênico e passa na boca, saiu um monte de merda.

  37. GERALDO FERREIRA NEVES Diz

    ISSO MINHA COLEGA DE WEB;CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ.POIS O PESSOAL DE OUTRO PAÍSES JÁ NOS VER COMO REPUBLIQUETA DE BANANA IMAGINA SE GOLPE CONSOLIDAR !..

  38. Junta Diz

    Nos mulheres somos muito in modo. Que prazer, que honore!
    Agora muitos, quasi todos os carros sao rovinados. As mulheres
    si prega de prender na suas maos o volante. Depois si va mostrar,
    como sao incompetente na verdade de salvar as situacaoes “delicadas”.
    Assim si spera.
    Pode ser que isso e sò a ideia de desculpar-se como sociedade patriarchale, a profilaxia de ser criticado para o stile de governar o
    mundo.

  39. sandro Diz

    PASADENA, ABREU E LIMA, CRISE, AUMENTO DOS COMBUSTIVEIS
    BNDES, CORREIOS, BANCOOP, PETROLÃO , MENSALÃO, MORTE DE
    CELSO DANIEL, TONINHO DO PT, SITIO NO GUARUJA, TRIPLEX
    ROUBO DOS PAVÕES DO PLANALTO, CRUCUFIXO DE OURO QUE SUMIU
    DA SALA DA PRESIDÊNCIA, 08 CONTEINERS DE OBJETOS DUVIDOSOS
    AS PRISÕES DE DIRCEU , VACCARI NETO, GENOINNO, DELCIDIO DO AMARAL, GIM ARGELLO
    ANDRE VARGAS, JOÃO SALDANHA, MONICA MOURA, O PORTO DE MURIEL, O DINHEIRO
    DADO AO MADURO, AO EVO MORALES, AOS IRMÃOS CASTRO EM CUBA , UMA DITADURA,
    OBSTRUÇÃO A JUSTIÇA , PEDALADAS FISCAIS,
    SERA QUE ISTO É HONESTIDADE??????????
    E MAIS AS PEDALADAS
    AS MENTIRAS
    AS GAFES (PEROLAS DA DILMA)

    ESTES SÃO OS PRINCIPAIS MOTIVOS
    AGORA MAIS O ROMBO DE 200 BILHÕES
    A CÉDULA APRESENTAVA DILMA E TEMER, LEMBRA??????

    1. Cristina Diz

      Não esqueça a citação de Temer na operação Lava Jato, que apontaram para supostas relações do vice-presidente com pessoas que participaram do esquema de corrupção na Petrobras. Outra suspeita de envolvimento no esquema foi levantada pela gravação de uma mensagem que indica que Temer teria recebido R$ 5 milhões da construtora OAS; ele afirma que esse dinheiro foi uma doação legal de campanha. Tem ainda Temer foi citado nos acordos de delação premiada do senador Delcídio do Amaral (ex-PT-MS, atualmente sem partido), do empresário Julio Camargo,
      Em 2014, o nome de Temer também apareceu em uma planilha apreendida na empreiteira Camargo Corrêa relacionado a dois pagamento de US$ 40 mil por obras em Araçatuba e Praia Grande.
      Ele ainda já foi citado em investigações sobre o porto de Santos, considerado sua área de influência.
      Ele foi citado em um processo como beneficiário de esquema de cobrança de propina de empresas com contratos no porto, mas o caso foi arquivado. Ele negou irregularidades à época.
      o vice-presidente foi condenado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo por fazer doações de campanha acima do limite permitido por lei – o que em teoria torna Temer “ficha suja” diante da Justiça Eleitoral. ESSES TB SÃO OS PRINCIPAIS MOTIVOS QUE CLARAMENTE EXPRESSA QUE O GOLPISTA É UM CORRUPTO E SE QUISER TEM MAIS DENUNCIAS…

    2. Júlio Cézar Diz

      Certíssimo o Sr. Sandro, esse bando de velhacos e golpistas que mentiram para uma nação tem que ser crucificado, cadeia e confiscar todos os bens ganhos e roubados. UMA QUADRILHA CHAMADA PT.

  40. PAULO SAGOI CALDEIRA Diz

    Dilma tem respaldo das urnas, porém os senadores irão votar pelo impeachment. Vamos comer o pão que o diabo amassou até 2018. Ainda vão tentar prender Lula. Se conseguirem, talvez Lula não consiga se candidatar. Aí, em 2018 ganha Ciro Gomes; se não conseguirem, Lula ganha com 60 milhões de votos. Essa é a história futura. Anote e verá.

  41. Elena Diz

    Votei para LULA E DILMA, sempre, mas diante da traição que fizeram para com ela, sem ter provas de nada, a perseguição que está em cima do Lula, acho que ela deveria sair, numa boa, pois se sair, sai com dignidade, e deixar o pau torar. Sinto pelos brasileiros honestos, mas a maioria merece provar deste cálice, pois o que esse temer vai aprontar, vai fazer coxinha chorar de dor e suplicar a volta dos tempos LULA e DILMA. Hora deles descansarem, viver um pouco a vida, o tempo que lhes sobra, afinal ela já tem 69 anos, e o presidente LULA 70. Fizeram muito por nós brasileiros, mostraram que o país é rico, e tudo pode ser diferente, quando os governantes amam a população que os elegeu. Não vale mais a pena se extressar com esta mafia que se instalou, no nosso glorioso BRASIL.

  42. Pedro Bruno Neto Diz

    penso que para o Brasil neste momento , diante das circunstancia,a melhor saida é novas eleições, em apoio a democracia .

  43. lisieux souza Diz

    nova eleição TB É GOLPE! Dilma foi eleita até 2018… Voltave FICA Dilma!

  44. Helder Diz

    Esse pessoal tá fumando coisa estragada.

  45. SYLVIO N. ROCHA Diz

    A FOLHA DE SÃO PAULO É UM JORNAL TENDENCIOSO E NÃO MERECE CRÉDITO. DILMA, PARA O BEM DO BRASIL E DOS BRASILEIROS, JAMAIS VOLTARÁ

    1. Civaldo Diz

      E a globo merece??????

    2. neli neusa de oliveira Diz

      perfeito! Essa ai já era! E o Folha de Sãio Paulo não tem moral para publicar nenhuma pesqquisa! Eles são claramente PTistas! E podem vasculhar que tem coisa ai!

  46. sylvio N. Rocha Diz

    A FOLHA DE SÃO PAULO É UM JORNAL TENDENCIOSO E NÃO MERECE CRÉDITO. DILMA, PARA O BEM DO BRASIL E DOIS BRASILEIROS, NÃO VOLTARÁ NUNCA MAIS.

  47. Sayonara Chacon Diz

    Volta Dilma, não entendo Como Tem gente que ainda acha o que está acontecendo certo, é muita falta de leitura, será que o mundo todo está errado e essa minoria tá certa?Jornalistas, analistas de outros Países acham que estamos vivendo um golpe e ainda tem gente que acha certo, só pode ser um orelhudo mesmo, vai entender!

    1. sandro Diz

      kkkkkkkkkkkkPASADENA, ABREU E LIMA, CRISE, AUMENTO DOS COMBUSTIVEIS
      BNDES, CORREIOS, BANCOOP, PETROLÃO , MENSALÃO, MORTE DE
      CELSO DANIEL, TONINHO DO PT, SITIO NO GUARUJA, TRIPLEX
      ROUBO DOS PAVÕES DO PLANALTO, CRUCUFIXO DE OURO QUE SUMIU
      DA SALA DA PRESIDÊNCIA, 08 CONTEINERS DE OBJETOS DUVIDOSOS
      AS PRISÕES DE DIRCEU , VACCARI NETO, GENOINNO, DELCIDIO DO AMARAL, GIM ARGELLO
      ANDRE VARGAS, JOÃO SALDANHA, MONICA MOURA, O PORTO DE MURIEL, O DINHEIRO
      DADO AO MADURO, AO EVO MORALES, AOS IRMÃOS CASTRO EM CUBA , UMA DITADURA,
      OBSTRUÇÃO A JUSTIÇA , PEDALADAS FISCAIS,
      SERA QUE ISTO É HONESTIDADE??????????
      E MAIS AS PEDALADAS
      AS MENTIRAS
      AS GAFES (PEROLAS DA DILMA)

      ESTES SÃO OS PRINCIPAIS MOTIVOS
      AGORA MAIS O ROMBO DE 200 BILHÕES
      A CÉDULA APRESENTAVA DILMA E TEMER, LEMBRA??????

    2. CELIA MARIA Diz

      Gente golpe é o governo Dilma ter deixado mais de 11 milhões de desempregados, golpe é fazer olimpíadas para alguns ficarem mais ricos, golpe é usar dinheiro público para aparecer em países que fazem conchavos com comunistas que idolatram LULA E DILMA, golpe é se reeleger as custas de propinas, golpe é se acharem Dilma e Lula donos do BRASIL e encantadores de eleitores inocentes, golpe é pensar que somos todos idiotas e vamos rápidamente esquecer todo o dano que a roubalheira e corrupçao petista nos causaram! E GOLPE maior é quererem permanecer no poder A TODO O CUSTO.

  48. Luis Antônio Diz

    Caros leitores,o que está acontecendo é uma bagunça enorme em nosso país,chegamos a ser a sexta economia do mundo,hoje estamos numa enome crise ,vamos deixar de sentimentalismo ,vamos querer novos administradores,Lula já fez a parte dele,pois o que está acontecendo na lavajato tem nomeados de Lula,eles não estavam lá à toa ,portanto,vamos lutar pelo país não por cidadão que nomeou os maiores ladrões do país para administrar a mais importante empresa que temos.

  49. jandiara barreto Diz

    Volta Dilma!!!! Volta.
    O Temer, já era um pessimo vice, e mil vezes pior como interino Conseguiu a façanha de ser muito pior que Dilma. Mesmo com a grande midia maquiando tudo pra dar uma força, não deu pra enganar. Fora Temer! Fora!!!! Volta Dilma.

  50. marta de souza Diz

    seria melhor isso mesmo do que passar vergonha diante ao mundo porque a OEA vai anular junto com o povo nas ruas e eles não vão ter sossego ,eles tem que pensar bem para não fazer merda mais que já foi feito ,tem que pensar nos seus na história dos brasileiros ,tem que mostrar um pouco de dignidade e não ser penalizado pelos brasileiros respeite nossos votos nas urnas

  51. Juares pugin pugin Diz

    Os golpista não querem novas eleições por que sabem que grande maioria deles não conseguiriam se reeleger mas temem uma revolução armada

  52. Kahrim Schoenau Vasconcellos Diz

    Por fazer! Dilma vai convocar novas eleições? Estão de brincadeira? Vocês acham que está raça de corruptos irão largar o osso? Primeiro destituída Dilma , se for necessário o presidente interino. Uma nova eleição exige tempo e mais gastos. Como os governantes fizeram questão de durante décadas não investir na educação ! Agora quer usar a ignorância dos currais eleitorais? Se for o caso do Temer ter que sair faremos o mesmo que foi feito com esta dita senhora. Um país democrático não deve ter voto obrigatório com sensações contra aqueles que não vêem candidatos honestos. Bom dia.

  53. Marcis Diz

    Para haver novas eleições, é necessário mudar a constituição. Isso não está previsto na lei maior. Só não enxerga quem não quer. A President( anta), mentiu aí povo Brasileiro de forma descarada. Cometeu crime de responsabilidade, com as pedaladas, tentou nomear o chefe do PeTrolao como ministro, foi conivente com os roubos na Petrobrás, tentou abstruir a Lava Jato, está cometendo crise de Lesa Pátria, colocou a pais numa situação deplorável, 12 milhões de desempregados, inflação passando dos 10℅, e ainda tem quem quer que ela volte. O pior cego é aquele que não quer enxergar. Fora Dilma e Cadeia pra Lula e tosa sua corja.

  54. Adriano Rodrigues maciel Diz

    Tão com do da Dilma? Essa vagabunda já tinha q ter sumido do nosso país cambada de vagabundos vcs não gostam de trabalhar aí defende essa comunista dos infernos

  55. SILVIA REGINA DE ANDRADE Diz

    Haja logo o final dessa novela com a saída de Dilma e tranquilidade para governo de Michel Temer.

  56. Fabiano Bispo Diz

    Eu creio em um Brasil livre da corrupção, acho se o processo de impedimento da presidenta Dilma seria um retrocesso político em nosso país.
    Os políticos ditos como golpista, estão querendo travar a lava jato e toda a investigação.
    Acho que seria mas coerente se houvesse novas eleições e saber da opinião do povo o que seria melhor para nosso país.
    Não sou Dilma não sou PT mas sou um cidadão brasileiro que quer o melhor para nosso país.
    Tá na nossa cara que isso tudo é uma tramóia dos maus políticos.
    Essa é minha opinião a respeito.

  57. eduardo Diz

    Como o povo é burro, inocente e comprado com promessas, 1º Quem disse que se a Dilma ficar vai anunciar plebiscito isso é jogada, 2º O temer fica presidente só até o final do mandato, após é eleições como ele pode se mexer, não entendo a rejeição de uma pessoa que não tem poderes pra fazer nada, alguém pedi pra Dilma pegar devolta a fortuna que mandou para Cuba construir o porto, que até agora não trouxe lucro nenhum para o pais, e agora vem falar em Lula, O cara está atolado em corrupções e vem falar na volta do cara, infelizmente só tenho uma coisa a dizer pra finalizar ( Cada vez mais prefiro os Animais que são mais inteligentes ). Todo mundo roba, e na hora que descobre vem aquela frase, eu não sabia de nada. O povo tá parecendo politico, tudo maria vai com as outras.

  58. Apolo Diz

    Fóra Michel Temer!

    #VoltaDilma.

  59. Maurício da luz Silva Diz

    Gostaria de saber para onde foi o meu voto e o de 54 milhões de brasileiros que elegeram a nossa presidenta. Não fui consultado não autorizei em nenhum momento transferir para esse tirano asqueroso golpista que aí está posando de presidente. E o que é pior. Com o aval do supremo. Só tá faltando agora confiscar meu título de eleitor. Temos que tomar cuidado porque agora pra eles tudo pode…

  60. antonio Diz

    Tomara que seja isso, para que esse golpe seja evitado.

  61. maria de fatima Diz

    Essa dilma é uma mentirosa ela não plebiscito é nem eleição coisa nenhuma tem tira ela é agora FORA DILMA para o bem do BRASIL.

    1. Luiz Bento Diz

      E você não sabe do que está falando. O poder no Brasil, não pode contrariar as urnas. Não houve crime da presidenta, isso ficou provado.

      1. Rogerio Silva Diz

        Com prova ou sem prova, vice vai chorar muito, petralha!

      2. JULIO LOURENCO LOPES Diz

        Concordo ,e vou marcar na paleta ,digo qualquer senador que votar contra a presidenta nunca na vida terá meu voto ,porque sabem que ela não é culpada , estou de olho nos senadores aqui do sul como irão se comportar .

    2. Maria da Cruz Oliveira Ferreira da Silva Diz

      Não esta faltando coesão em sua escrita?

      1. Vânia Diz

        Com certeza está.

    3. Márcia Diz

      AH muié!!!!! vai estudar um pouquinho vai…….vc nem sabe do que tá falando….para de comer Jornal Nacional!

    4. maria Diz

      acorda maria de fatima vc quer quem la os ladroes ?

    5. Analita da Silva Paula Diz

      vc deve ser idióta msm ñ sabe que eles quer tirar Dilma poe causa da investigação,ñ lê nao estudou história ou fuguiu das aulas

    6. junio Rodrigues Santana Diz

      Esses q querem q a Dilma sai São os q voltaram no Aécio não confirmou q perdeu em 2014 se ajuntaram c políticos corrupto e agora apoia o golpe so quem é sego o doído que não cosegi entender q e golpe

  62. Otacilio Francisco da Costa Diz

    Entendo que Dilma deve voltar, e, em função do que está ocorrendo no momento, penso que novas eleições devem ser convocada, afinal teremos um grande candidato, com o carisma que nenhum outro candidato tem, trata-se de Lula. Que venha novas eleições, o povo vai colocar Lula novamente no Palácio do Planalto, quem vive verá!

  63. ana maria garcia Diz

    Dilma Volta , plebicito , o povo escolhe o que quer , salva a democracia , diga não ao golpe , Fora Temer !

  64. Paulo Diz

    Na minha modesta opinião de brasileiro nato, deveríamos deixar a decisão para o povão. Volta Dilma, convoca PLEBISCITO, novas eleições são realizadas e quem assumir vai ter respaldo do povo para dirigir a Nação. Vamos pensar direito. Tem erros que fica difícil desfazer.

    1. Otacilio Francisco da Costa Diz

      Também entendo que uma nova eleição seria mesmo a solução para o momento, afinal Lula seria candidato por tudo que vem se apresentando em seus encontros pelo Brasil, Lula tem o carisma que o povão aceita, que venha novas eleições, colocaremos Lula novamente no Palácio do Planalto, quem viver verá!

      1. Rogerio Silva Diz

        Nossa, como tem gente que adora criar bandido!

    2. Rogerio Silva Diz

      Sei… Me engana que eu gosto, petralha!

    3. Patricia Silveira Diz

      Na minha humilde opinião de brasileira nata, Dilma Rousseff já foi eleita em eleições legítimas por 54 milhões de votos. Ela tem o respaldo dos seus 54 milhões de eleitores, os perdedores é que devem aceitar a democracia.

      1. Silvio Vidotte Diz

        É isto mesmo o que também acho. Toda essa armação não é só em cima da Dilma é contra nós, 54 milhões de eleitores que votamos para ela ser a presidente. Os que querem derruba-la são a maioria dos que votaram em Aécio. O resto: nulos, em branco e abstenções estão neutros. O povo votou em um programa de governo, que deve ser mantido, sob pena de destruir a democracia com um tremenda injustiça. Fica Dilma. E eleições gerias só em 2018.

      2. Nelson Diz

        eu faço parte dos 54 milhões, me senti enganado e ela não tem o meu respaldo..Não sei de onde você tirou a sua afirmação tendenciosa. Quero que as forças armadas acabem com essa bandalheira de uma vez. Os 54 milhões não correspondem a maioria de brasileiros; a maioria não votou nela. PONTO. Quem defende bandidos, que assorearam a nossa nação, não merece crédito, porque se iguala a eles.

        1. Brito Filho Diz

          “Quero que as forças armadas acabem com essa bandalheira…”Estamos em uma democracia amigo. Espero que vc entenda!
          Ouvir e ser ouvido. Expressar suas idéias sem repressão. Escolher aquele que vai ser a sua voz e a solução para os nossos problemas. Saber perder e abraçar o vencedor.

      3. Marcelo Freitas Diz

        Sai dai sua doida.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai te informar.

        1. Antonio Diz

          Ridícula, ignorante, idiota e burra

      4. CLÁUDIO PEREIRA PINHEIRO, O CPP! Diz

        PODEROSAS VITORIOSAS! BELAS SENHORAS SENADORAS DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL!! SALVE! SALVE!

        ESTE SENADO AÍ, SALVO PARCELA DELE, DISSE BEM A AGUERRIDA SENADORA SENHORA GLEISI HOFFMANN, DISSE ALTO E BOM SOM: “ESTE SENADO NÃO TEM MORAL PARA JULGAR A NOSSA PRESIDENTA DILMA DO BRASIL!”

        PERGUNTA-SE: A SENADORA ESTÁ ERRADA?

        E JÁ ESTÁ BATENDO O DESESPERO! E JÁ ESTÃO SENTINDO A “CATINGA” (O MAU CHEIRO) DA CADEIA! “HOMI!”

        GENTE BOA, BOM DIA!

        MEUS BROTHERS E SISTERS,

        URGENTE! URGENTÍSSIMO!

        ATENÇÃO! MUITA ATENÇÃO!

        “DILMA DO BRASIL ESTÁ EXPOSTA A ELEVADÍSSIMO GRAU DE RISCO!”

        “SUA VIDA ESTÁ POR UM FIO!”

        “LULA DO BRASIL, É HORA DE COLAR EM DILMA DO BRASIL!”

        “OS BANDIDÕES JÁ ESTÃO SENTINDO O AMARGO DA DERROTA!”

        “VAMOS TODOS, JUNTOS E MISTURADOS!”

        “TODOS JUNTOS E MISTURADOS!”

        “CAIAM PRA CIMA DILMA DO BRASIL E LULA DO BRASIL E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”

        “É BATER O PÉ E ELES, OS GOLPISTAS BANDIDÕES, CORRERÃO POTA AFORA!”

        “TODO BANDIDO É TRAIDOR E COVARDE E TRAIÇOEIRO!” DISTO, TENHAM A MAIS ABSOLUTA CERTEZA!

        “A HORA É ESSA, A DEMOCRACIA TEM PRESSA!”

        “DILMA DO BRASIL DE VOLTA, DEMOCRACIA RESTABELECIDA!”

        “FORA TEMER!”

        “FORA CUNHA!”

        “O PRÉ-SAL É NOSSO!”

        “O PETRÓLEO É NOSSO!””OBERANIA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”

        “FORA GOLPISTAS CORRUPTOS, “DIREITOPATAS EMPEDERNIDOS, CLEPTOMANIACOS PARANÓICOS INCURÁVEIS, VENDILHÕES DA PÁTRIA MÃE GENTIL!”

        “OS BANDIDOS GOLPISTAS ESTÃO SURRUPIANDO NOSSAS RIQUEZAS NA “MÃO GRANDE”! NA “CARA DE PAU”! “NA CARA DURA”!

        “HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO!”

        “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

        “JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.