FOLHA: Reputação de Aécio está acabada, diz pesquisa

6

Após o vazamento das delações premiadas de ex-executivos da Odebrecht em que são citados os nomes do governador de São Paulo Geraldo Alckmin e do Senador Aécio Neves (MG), entre vários outros, a reputação dos tucanos ficou bastante comprometida.

Segundo revelado pela coluna Painel da Folha de S. Paulo, a percepção dos eleitores em relação ao político mineiro chega a espantar até alguns dos aliados dele.

A imagem do grande adversário do PSDB nas eleições presidenciais de 2018, o PT, não é muito diferente. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é mencionado com uma certa mágoa, mas, por outro lado, há quem ainda aposte no petista.

O desgaste do PT faz com que alguns dos seus membros defendam internamente que a sigla não lance um candidato para as próximas eleições, mas, sim, apoiem um nome de outra legenda.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

você pode gostar também Mais do autor

6 Comentários

  1. Glézio Ribeiro Diz

    Eu só sei de uma coisa:VOCES ESTÃO É FUDIDOS E MAL PAGOS…COM PT,PMDB,PSDB,P UTA QUE PARIU,P ALHAÇOS,P UTAS DA ZONA,ETC…..O BRASIL ACABOU E VOCES AINDA ESTÃO AÍ “BRIGANDO” PELOS POLÍTICOS LADRÕES DESSA REPUBLIQUETA DE BANANAS….VOCES PRECISAM DEIXAR DE SER IDIOTAS PROFISSIONAIS…SEJAM PELO MENOS IDIOTAS AMADORES….CONCORDAM?

  2. Priscila Diz

    Este ser desprezível, que pelas Minas Gerais é chamado de Aecim, é odiado pelo povo mineiro que tem brio.

  3. SÉRGIO DEAZEDIAS Diz

    Qual louco escreveu esse artigo, tentando colocar esse porco imundo, esse cadáver político chamado Aécio “Pó” Neves no mesmo patamar de Luis Inácio Lula da Silva?! Ele, Lula, é o único brasileiro, hoje e sempre, capaz de nos recolocar no caminho do progresso, da justiça, da liberdade, da igualdade que estávamos a conquistar nos governos petistas, e ele será NOVAMENTE – GRAÇAS A DEUS – nosso PRESIDENTE DA REPÚBLICA, quer vocês queiram, ou não.
    Fazem-me rir, e muito!!!

    1. Paulo Santos Diz

      Se isso que você escreveu acima não for uma piada ou uma pegadinha, esse Sergio só pode estar doente da cabeça e precisa internação urgente, não estou defendendo o Aécio aqui, mas o que ele fala do Luladrão, o maior enganador de burros que já passou pela política do Brasil, roubou mais do que qualquer outro antes dele, roubou até presentes que não lhe pertenciam do Palácio do Planalto, roubou até os pavões de lá, mentiu o tempo todo, é réu em 5 processos, e se teve um bom momento no governo dele foi porque ele seguiu o modelo econômico deixado por FHC e teve como presidente do Banco Central o Henrique Meirelles pelos 8 anos de seus governos delapidadores, caso contrário já teria quebrado o país antes de entregar para a anta da Dilma.
      Se Deus quiser, Luladrão não voltará nunca mais, para o bem do Brasil, deve morrer na cadeia.

      1. Cleyton angeli Diz

        Se Lula tivesse seguido o Plano Econômico de FHC ele teria aumentado o Desemprego, cuja a última taxa de FHC era de 17%, Lula zerou o Desemprego, Se Lula tivesse seguido a Politica Econômica de FHC o Brasil hoje estaria devendo no Minimo o Dobro da divida que o FHC deixou, LULA fez o contrário, ele pagou O FMI, Não tem nem comparação. e não fale que FHC fez o Plano Real, porque até os analfabetos sabem que quem fez foi Itamar Franco, com os ministros da Fazenda, Ciro Gomes e Rubens Ricupero, e que em video deixado por Itamar Franco ele diz que o maior erro dele foi deixar FHC assinar a cédula de R$ 100,00. foi aonde FHC um Usurpador como Temer tomou para ele o Plano Real. Pare de falar besteira por favor.

      2. Rosa Maria Diz

        Oi? Surtou? Roubou mais do que qualquer outro antes dele? Baseado em que fontes confiáveis o senhor faz uma afirmação dessa? Quais as estatísticas consultadas pra se fazer tal comparação? Que dados o levaram a tal cálculo? Ora, ora…qualquer pessoa pode escolher em quem votar, é um direito, mas chamar uma pessoa de “doente da cabeça” sem a conhecer e acusar a outra pelo que pensa ou acha, não é legal! Juizo!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.