FORA TEMER: Brasileiros participam de protestos contra o golpe em várias cidades e até no exterior; CONFIRA!

0

Milhares de brasileiros foram às ruas neste domingo 31 em protesto contra o golpe praticado contra a presidente Dilma Rousseff e pela saída do presidente interino, Michel Temer. Há protestos ocorrendo em várias cidades do País e até no exterior, como Berlim, na Alemanha, e Lisboa, em Portugal.

Os protestos também são contra a retirada de direitos trabalhistas pelo governo interino, contra mudanças na Previdência e em defesa de um plebiscito sobre novas eleições, como defende Dilma.

Em São Paulo, a concentração maior é no Largo da Batata, em ato organizado pela Frente Povo Sem Medo. O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) participa da manifestação.

A Avenida Paulista, por outro lado, que seria palco de ato pró-impeachment e em defesa da Lava Jato, ainda estava “lotada de ciclistas e policiais” no início da tarde, como registrou o Mídia Ninja. Depois os manifestantes começaram a chegar.

Outras manifestações acontecem em defesa da saída definitiva de Dilma do cargo, como no Rio de Janeiro. Protestos estão ocorrendo em pelo menos dez Estados.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.