Globo ‘manda’ repórter da CBN intimidar advogados de Lula, mas estratégia não dá certo; ASSISTA!

6 Comentários

  1. graaannnnnde ZANIN, se o nosso MP, PGR, tivessem alguns desses notáveis, o Brasil não estaria rendido com gente desqualificada, golpista e fascista como esse juizeco de Curitiba

  2. Quanto ao “repórter” (coloco entre áspas por respeito à profissão), a dominação voluntária só é perfeita porque o dominado está convencido de que sua ação é boa e justa. Este rapaz não é um mau caráter que ganha dinheiro com a coisa, é alguém bem intencionado, que acredita realmente fazer um bem, agir com justiça, levando à luz a indignação popular. O capitalismo aliena. A energia que coloca em sua fala mostra como não compreende nada dessas relações; não compreende, por exemplo, o sistema de financeirização mundial, e o que é o Brasil nesse processo; não vê o capital por trás da reificação. É muito brutal o que esse sistema faz, tornando as pessoas incapazes de um pensamento crítico. Essa razão instrumentalizante chegou a um ponto que o que se submetem não enxergam um palmo a frente do nariz. Só uma educação emancipatória pode eliminar isso. Mas as reformas e as leis educacionais recentes para a mortandade do povo, dificultam. Mas não desistiremos, o capitalismo é autodestrutivo e ruirá. Jovem que sonha em ser repórter, assista aos vídeos de uma brasileira, doutora em ciências contábeis, de grande prestígio mundial, que participou das auditorias das dívidas públicas do Equador e Grécia, Maria Lúcia Fattorelli, sobre “o sistema da dívida”, e entenda um pouco o processo. Não deixe esses caras fazerem você lutar contra você e sua família.

  3. Como assim, o site #ClickPolítica faz uma chamada que aparentemente desmascara a velha mídia e promove um canal no #YouTube – “Jornalista da CBN acaba com a FESTA do advogado de LULA” -, que claramente participa dessa estratégia rasa de #lawfare que alimenta minuto a minuto o fascismo no #BraZil?

  4. Brasileiros tiveram só dois estadistas nos últimos 40 (quarenta anos) conhecidos e reconhecidos pelo povo brasileiro ate nos estrangeiro são ímpares limpos e honestos Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff e seus assessores (ministros) jamais. Michel Temer com mais de 40 (quarenta) acusações por atos ilícitos de corrupção Michel Temer “inocente”? Lamentável no minimo o relator tem problemas mentais ou é cúmplice dos atos de corrupção vemos de abril/2016 uma quadrilha desfazendo as coisas boas construídas nas gestões Lula e a também mãos limpas a presidente Dilma Rousseff. Brasileiros somos enganados por esta “direita politiqueira” diuturnamente só existe um lugar para bandidos cadeia já de “Michel Temer” e toda sua quadrilha.

DEIXE UMA RESPOSTA