GOLPE SERÁ DESMASCARADO: Tribunal internacional vem ao Brasil julgar o impeachment de Dilma em 24 horas; CONFIRA!

137

“O Brasil passa por um momento crítico de sua história política e institucional, com o processo de impedimento contra a Presidente da República Dilma Rousseff, desencadeado na Câmara dos Deputados e ora em sua face decisória no Senado Federal.

O processo de impedimento do Chefe de Estado, no regime presidencialista, diversamente do que ocorre com o voto de desconfiança no parlamentarismo, deve ter por pressuposto a demonstração inquestionável da ocorrência de crime de responsabilidade, atribuído exclusivamente ao Presidente da República.




Os crimes de responsabilidade no Brasil estão previstos no art. 85 da Constituição da República e tipificados na Lei nº 1.079, de 10 de abril de 1950.

Conforme se depreende do enunciado do texto constitucional, os crimes de responsabilidade são graves infrações administrativas, cometidas dolosamente contra bens jurídicos diretamente vinculados à estrutura da Constituição e, consequentemente, do Estado brasileiro.

Como o procedimento de destituição de um Presidente da República implica drástica ruptura no processo democrático, consubstanciado em sua eleição livre e majoritária pelos cidadãos brasileiros, sua consecução não pode se confundir com puros interesses político-partidários ou resultar de descontentamento de parte da população ou da oposição em face da forma e do modo de governar do chefe da nação.




No mundo de hoje, a ruptura democrática ocorrida em um país como o Brasil não se resume a questões de política interna. Ao contrário, sua efetivação produz efeitos também em todo o continente latino-americano e ainda em outros países com quais mantemos estreitas relações diplomáticas.

A fim de tornar mundialmente transparente o debate sobre esse processo de impedimento, que, se não fundado na demonstração da ocorrência de crime de responsabilidade, se caracteriza como nova modalidade de golpe de estado, os movimentos sociais brasileiros resolveram instituir na cidade do Rio de Janeiro um Tribunal Internacional pela Democracia no Brasil.

Para tanto foram convocados vários intelectuais estrangeiros, da mais alta qualificação, para comporem um Corpo de Jurados, com a atribuição exclusiva de julgarem esse procedimento de ruptura democrática.

O julgamento será desenvolvido em três etapas. Na primeira, serão ouvidas testemunhas e oferecidas as alegações orais pela acusação e defesa. Na segunda, cada jurado disporá de 30 minutos para proferir seu voto.

Na terceira, será prolatada a sentença final, de conformidade com a decisão tomada pelos jurados.

A democracia é nosso lema”.

PROGRAMAÇÃO

Abertura: Dia 19 de julho de 2016, às 18h

Encerramento: Dia 20 de julho às 12h

Local: Teatro Oi Casa Grande – Av Afrânio Franco, 290, Leblon, Rio de Janeiro – http://www.oicasagrande.oi.com.br/

Entrada: As sessões do Tribunal, com entrada franca, ocorrerão nos dias 19 e 20 de julho, no Teatro Oi Casa Grande, situado na Av. Afrânio de Mello Franco, 290, RIO DE JANEIRO.

Programa:

Dia 19/07 (noite)
18:00 – Apresentação do Tribunal
19:00 – Instalação do Tribunal
19:15 – Testemunhas
20:00 – Acusação
21:00 – Defesa
22:00 – Suspensão dos trabalhos

Dia 20/07 (manhã)
09:00 – Reabertura dos Trabalhos
09:30 – Início dos votos dos juízes
12:00 – encerramento dos votos
12:30 – clausura para deliberação
14:00 – pronuncia da sentença
14:30 – coletiva de imprensa

Presidente do Tribunal: Juarez Tavares

Acusação: Nilo Batista

Defesa: Margarida Lacombe

Testemunhas da acusação
1) Doutor Geraldo Prado
2) Jacinto de Miranda Coutinho
3) Tânia Oliveira

Testemunhas da defesa
1) Juliana Neuenschwander
2) Magda Biavaschi
3) Rogerio Dultra dos Santos

JURADOS:

Adolfo Perez Esquivel (ARGENTINA) – Vencedor do Nobel da Paz em 1980

Almudema Barnabeu (ESTADOS UNIDOS) – Advogada internacional, escritora e diretora do Programa de Justiça de Transição do Centro de Justiça e Responsabilidade (CJA). Vencedor do Prêmio Letelier-Moffitt de Direitos Humanos de 2015).

Azadeh N. Shahshahani (ESTADOS UNIDOS/IRAQUE) – Proeminente advogada de direitos humanos dos Estados Unidos, especializada na defesa de direitos humanos de imigrantes muçulmanos, do Oriente Médio e em comunidades do Sul da Ásia. Autora de diversos livro de impacto internacional.

Bispo Raul Veras – (MÉXICO) – Frei dominicano e bispo mexicano, desde 2000 está à frente da diocese de Saltillo, México. Em 2012 Candidato ao Prêmio Nobel da Paz pelo seu trabalho a favor dos direitos humanos no México.

Gerardo Pisarello (ESPANHA/ARGENTINA) – Escritor hispano-argentino, Doutor em Direito e professor de Direito Constitucional na Universidade de Barcelona. Vicepresidete do Observatório DESC e membro do Conselho da Relação da Revista Sin Permiso. Atualmente nomeado primeiro vice-prefeito e vereador responsável pela área do Trabalho, Economia e Planejamento de Barcelona, após as eleições de junho de 2015 (Partido/frente: Barcelona en Comú).

Giovanni Tognoni (ITÁLIA) – Membro do Tribunale permanente dei Popoli (TPP) inspirado pelo Tribunal Russell, composto por juristas, escritores e outros intelectuais e que se expressa sobre questões de violação dos direitos humanos e os direitos dos povos de todo o planeta. Foi criado pela Fundação Internacional Lelio Basso pelos Direitos e pela Libertação dos Povos (FILB), fundada em 1976, e na sequência da Declaração Universal dos Direitos dos Povos (também conhecido como a Carta de Argel).

Jaime Cárdenas Gracia (MÉXICO) – Advogado, político e acadêmico mexicano, ex deputado federal pelo Partido Trabalhista , doutor em Direito pela Universidade Nacional Autônoma do México,e da Universidade Complutense de Madrid. Professor convidado em varias universidades (Visiting Fellow na Universidade de Yale e Pesquisador Visitante na Universidade de Georgetown. Recebeu vários prêmios e reconhecimentos e foi convidado como um perito na instalação da Assembleia Constituinte na Bolívia em 2006.

Laurence Cohen (FRANÇA) (a confirmar) – Senadora francesa, membro do Partido Comunista Francês, trabalha temas ligados ao feminismo e aos direitos das mulheres.

Maria José Farinas Dulce (ESPANHA) – Professora catedrática em filosofia do direito na Universidade Carlos III em Madrid, especialista em temas de globalização econômica e direitos humanos, autora de diversos livros e uma das grandes especialistas em sociologia jurídica ibero-americana.

Walter Antillón Montealegre (COSTA RICA) – Jurista e acadêmico costarricense, Co-fundador da Escola de Ciência Política da Universidade da Costa Rica, onde ele trabalhou como professor de direito e ciência política e que detém benemeritazgo.1 foi eleito candidato à vice-presidência pelo partido Frente Ampla nas eleições de 2014.

Click Política com o D. Progressista

você pode gostar também Mais do autor

137 Comentários

  1. Marcus Diz

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    POIS ELES QUE VENHAM, VÃO TOMAR UM PÉ NO TRAZEIRO
    ISSO É MAIS UMA PALHAÇADA DO PT.

  2. Aguinaldo Diz

    PT é o ÚNICO PARTIDO POLITICO que a MAIORIA dos RICOS e a BURGUESIA DETESTA , POBRE tem que APRENDER UMA COISA que PARTIDO POLITICO que RICO GOSTA NÃO PRESTA para os POBRES.

  3. SHEYLA SAMPAIO Diz

    Decadência q o supremo nao tenha estudo e carate sufuciente para oerceber um folpe, temos ir pegar ajuda de juristas de fora…. a corrupção chegou no juizado e no judiciario e por isso q inventaram #delaçãopremiada para soltar os juizes quando forem presos, eles não são #Deus a mascara da suprema corte irá cair, nem q para isso tenha q haver #guerracivil e apoio do #supremointernacional #supremobrasileiro se sente seguro e confiante achando q o #supremointernacional não pode se meter, cuidado!! vcs cometem crime e rasgam diploma, ferindo a constituição ..

  4. Leandro Silveira NUnes Diz

    Rindo muito com essa matéria. Quanta gente obtusa ainda paga com dinheiro público para defender o governo corrupto de Lula e Dilma. FORA CORRUPTOS

  5. Josias Diz

    Fico pensando aqui, o tribunal de Haia já pediu a prisão de Lula, por pedido de Portugal, e até agora o STF aqui do Brasil ainda não cumpriu. E ainda tem gente que pensa que vai te tribunal Internacional aqui.😂.vão chorando😂😂😂

  6. Flavio Diz

    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
    IDIOTA QUEM ESCREVE E MAIS IDIOTA QUEM ACREDITA NESSE ABSURDO JURIDICAMENTE IMPOSSÍVEL!
    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

    1. Angelica Pinto Diz

      A imaginação desse pessoal não tem limite. Medalha de ouro para vocês . Flavio vou continuar de onde paraste kkkkkkkkkkkķkkkkkk kkkkkkkkklkkl

  7. Carlos Sidnei Diz

    Só uma pergunta, Fernandinho Beira Mar e Marcola foram convidados tambem para participar do grande juri?

  8. Paulo Diz

    Bah eles não desistem de largar a teta vão trabalhar gente não temais pt já era

    1. Geraldo Lobo Diz

      PAULO, V POR ACASO TRABALHA? NÃO ME PARECE QUE SEJA ASSIM, DO CONTRÁRIO NÃO ESTARIA DIZENDO AO PT PRA IR A UMA LUTA — QUE NEM V VAI !!! CARA BURRINHO, USE A RAZÃO SE É QUE V TEM ALGUMA.

    2. Isabel Diz

      Sim, agora a teta vai para o PSDB, PMDB, PSC , Solidariedade… Kkkkkkk

  9. Daniel Prado Diz

    A validade desse ” tribunal internacional pela democracia” tem o mesmo valor que o cu da Petezada! Valor nenhum!

  10. Mario Fontes Diz

    Até agora só ganharam medalhas os atletas de origem pobre.

    Creio que vai continuar assim porque a elite brasileira só sabe mesmo é roubar e viajar pelo mundo com nosso dinheiro, não se esforçam para nada.

    As únicas coisas que que os ricos da elite brasileira sabem fazer bem é:

    Dar Golpe assassinando a Democracia

    Usurpar o poder para assaltar o Estado brasileiro

    Promover a concentração de renda pelo Patrimonialismo (roubo e ofertas de favores e privilégios e altos cargos aos amigos e comparsas)

    Esta elite de rapina que quer roubar o trabalho de todos é vagabunda e corrupta não consegue ganhar dinheiro se esforçando estudando empreendendo e trabalhando e inovando.

    Só sabem promover o arrocho salarial retirar direitos trabalhistas e obter propina pela entrega dos recursos do pais, saquear as riquezas do pais para o bolso de meia dúzia e depois ficar reclamando da violência dos favelados e dizendo que prefere morar em Miami.

    Esta elite podre que comanda o pais há 500 anos são descendentes da
    ociosa corte Portuguesa, fugida com medo da Invasão Napoleônica, que
    matava os nobres inúteis como eles.

    Pergunta como vamos nos livrar destes exploradores golpistas que não trouxeram nada de bom, sem encosta-los no paredão e fuzila-los, ou guilhotina-los como fizeram os Franceses, para se livrarem das elites inúteis deles, para podermos evoluir socialmente em direção a uma sociedade mais avançada e justa?

    Nada de novo nos últimos 500 anos:

    Perdemos a Floresta de Pau Brasil e a Mata Atlântica e sobraram muitos Índios e mestiços a serem educados.

    Perdemos o ciclo do ouro das pedras preciosas do açúcar da borracha e sobraram mais escravos negros e mulatos e favelados e explorados, verdadeiros parias
    sociais, com propensão a violência devido a miserabilidade, para serem
    inseridos na economia do pais.

    Após o Petróleo haverá um grande déficit ecológico com poluição e desempregados despreparados para um mundo tecnológico que exige muitos anos de estudo para conseguir um emprego e uma pequena elite, cada vez mais rica, pensando em morar em Miami para fugir da violência.

    Vocês que defendem mais capitalismo para resolver os problemas sociais; de onde acha que vieram essa massa enorme de pessoas em situação desprivilegiada, sem educação e com grande propensão para violência devido a condição de risco de miséria?

    Pergunto, esta população toda de miseráveis e analfabetos veio de 500 anos de exploração Capitalista ou de 10 anos do governo de Centro-Esquerda do PT?

    Interessante notar que a Estatal Norueguesa explora Petróleo no Pré-sal, faz isto para manter o já elevado nível de vida, educação e Bem Estar Social de seus compatriotas, que já é bem alto.

  11. DRC001 Diz

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o tribunal internacional tá CAGANDO para o que está acontecendo no país, eles tem mais que fazer do que atender a pedidos de vagabundo que vai perder a mamata fácil, e principalmente eles tem mais o que fazer do que questionar um procedimento LEGAL.

    Se fosse vcs, eu iria começar a procurar um trabalho ao invés de ficar parasitando e vivendo as custas de quem bota esse pais pra funcionar.

    Minha Bandeira JAMAIS será vermelha!

  12. Marcus Diz

    Tribunal internacional é o CARALHO, PORRA! E que no finla dos trabalhos do tribunal haja um tempinho para nós, trabalhadores que fomos obrigados a bancar , Lula e sua família, Dilma e a dela, e toda corja do PT e caterva, possamos mandar todos os integrantes do tribunal irem TOMAR no CU com C maiúculo.

    1. Helena Diz

      Li direito? Vc é trabalhador? Helena Helena

    2. Aguinaldo Diz

      PT é o Único PARTIDO Político que RICO DETESTA pobre tem que aprender uma coisa que PARTIDOS políticos que RICO gosta não PRESTA para os POBRES. .

  13. Samuel Diz

    Eu acho que já se passaram um pouco mais de 24 horas que este artigo foi publicado, né?
    Pois bem, tenho uma notícia mais quente ainda para colocarmos na página inicial deste blog. Vamos lá:
    LULA FOI CONSIDERADO RÉU PELA JUSTIÇA FEDERAL EM BRASÍLIA!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    É de lascar!

  14. Márcio Botelho Diz

    Se é golpe, por que não recorrem ao STF ?

  15. CERLY Diz

    o veredicto vindo dos menbros citados acima, será analizado pela corte suprema a corte de haia… todos os países Estados, tem tratado internacional pelo pacto san jose da costa rica, o pacto san servanda. esse tratado está acima da corte suprema de qualquer País Estado, desde que coloque em risco os direitos e garantias fundamentais de seu Povo. Nao há que se falar que quando alguem tem seu patrimônio violado, alguem é acionado para lhe garantir tais direitos, e é assim com o povo de cada País-Estado. Ou seja, tendo o seu povo na eminência de terem seus direitos violados terá sim, que passar pela corte real que é acima da corte suprema do País em caso citado. acima do STJ que são os guardiões da constituição brasileira, está a CORTE REAL. O que veem tratar aqui, é sob a violabilidade do ESTADO DIREITO DEMOCRÁTICO que conquistamos em nosso País. o que será julgado é para garantir que a DEMOCRACIA não seja tombada para um governoo de DITADURA.

    1. CERLY Diz

      digo * STF OS GUARDIOES DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL
      digo * MEMBRO CITADOS ACIMA

      1. Rosa Carvalho Diz

        Vocês não se cansam de passar vergonha não é? ? É Haia é ONU é o Papa. Que vexame PTralhas!! Aceitem que a mamata acabou. Vão trabalhar e pagar impostos e se quiserem continuar chorando procurem um caboclo para chorar nos pés ou vão para a Venezuela para trabalhar na lavoura. Lá o amiguinho de Dilmentira e Lularápio lhes garante o papel higiênico. #TchauQuerida #DilmaNuncaMais #LulaNaCadeiaJá #SomosTodosSergioMoro

        1. Aguinaldo Diz

          PT é o ÚNICO PARIDO POLITICO que a MAIORIA dos RICOS e a BURGUESIA DETESTA é o que sempre digo que POBRE TEM QUE APRENDER uma COISA QUE PARTIDO que RICO GOSTA NÃO PRESTA para os POBRES .

      2. Jack Diz

        O STF que é o guardião da CF (que inclusive o PT votou contra) reconhece que todo o processo de impeachment ocorre na mais absoluta legalidade. Vai se tratar dona, já foi comprovado cientificamente que esquerdismo é doença. Procure ajuda, vá já a um psiquiatra. Boa recuperação.

        Ps: E quando for votar novamente preste bem atenção no vice candidato a presidência pra não ficar igual retardada depois gritando “Fora Temer”. Rs

    2. Zabra bi Tizu Diz

      Pacto san servanda????????????????????????? Inovada no latim heim

    3. IGdeOl Diz

      Não há pior ditadura de que a ditadura imposta pelos comunistas, modelo que a ptzada deseja para nosso País.

    4. Francy Diz

      Perfeito comentário!

  16. Mauricio Canto Diz

    Como sempre, a dislexia intelectual da ex-guerrilheira Dilma não lhe permite alcançar sequer a idiotice de sua circunstância: foi derrubada pela mesma corja de políticos solertes que a catapultou ao poder. O povo ainda não deu o veredicto final contra o comunismo da esquerda que destrói o Brasil.

  17. neto andery Diz

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….CAGUEI E MIJEI PARA ESSES COMUNISTAS INTERNACIONAIS…KKK
    VÃO COMER RAÇÃO RACIONADA EM CUBA E LIMPAR A BUNDA NA VENEZUELA…KKK

    FINISH DILMA !…E OLHE QUE VAI SER PRESA SUA BANDIDA CRIMINOSA !

    1. Tenato Diz

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Getúlio Jorge Cidade Diz

      Meu caro neto andery (com letras minúsculas, como ele próprio assina): Pare de falar besteira, seu asno.

      1. Sr. Sincero Diz

        É.. o “espertalhão” é você né, boi castrado pelo PT.

  18. Eliana Diz

    Kkkkkkkkkkk. Coitado desses estrangeiros que virão ao país participar de um espetáculo circense promovido pelo PT. Se eles soubessem em Boa tarde!!! roubada vão se meter duvido que viriam passar tanta vergonha em um assunto que só diz respeito aos brasileiros.

  19. eduardo de paula brreto Diz

    .
    O PATO DE TROIA
    .
    Onde estão aquelas panelas
    Que davam ritmo aos gritos
    Daquele povo comprometido
    Com o combate às mazelas?
    Onde foi parar a multidão
    Que dizia que toda corrupção
    Era culpa de Dilma Rousseff?
    Cadê os defensores da justiça
    Que abraçavam a polícia
    Para tirar cômicas selfies?
    .
    O grito daquele povo
    Virou silêncio de vergonha
    Ao perceber as artimanhas
    Nas quais caíram feito bobos
    E que permitiram aos mafiosos
    Assumir sem esforços
    O controle do Brasil
    Para colocarem em prática
    As medidas antidemocráticas
    Que Getúlio extinguiu.
    .
    As camisas amarelas
    Voltaram para as gavetas
    E tristes camisas pretas
    Ocuparam o lugar delas
    Em sinal de luto
    Pelo ataque súbito
    Contra a Democracia
    E as panelas amassadas
    Foram todas condenadas
    A estar sempre vazias.
    .
    Concluída a tramoia
    Os coxinhas perceberam
    Que o pato que defenderam
    Era o Pato de Troia
    Que trazia dentro de si
    Dentre todas as mais vis
    Das políticas conservadoras
    Que se mostraram elitistas
    Ao retirarem as conquistas
    Da classe trabalhadora.
    .
    Eduardo de Paula barreto
    13/07/2016.
    .

    1. Tamara Rodrigues Diz

      Eduardo, sensacional! Vou repassar te dando os devidos créditos!

    2. Carlos Antonio Alves de Aquino Diz

      Muito bom!!!

    3. Moisés Diz

      Positivo, muito positivo!!!

    4. Bernadeth Tostes Diz

      Adorei o poema Eduardo de Paula, você tem QI, não é como esses ignorantes que só falam besteiras. A ignorância os deixam cegos.

  20. Laudeci Valerio de Arruda Diz

    Bandidos votando em bandidos! pior parlamento que já existiu. Uma vergonha internacional, o povo é o que menos interessa. Só os seus próprios interesses!

  21. DILMA FRANÇA Diz

    QUERO DIZER AOS AMIGOS QUE VOTARAM NA NOSSA PRESIDENTA O SEGUINTE:

    “NUNCA DISCUTA COM PESSOAS BURRAS,
    ELAS VÃO TE ARRASTAR AO NÍVEL DELAS E GANHAR DE VOCÊ POR TER MAIS EXPERIÊNCIA EM SER IGNORANTE.”
    QUE DEUS NOS ABENÇOA SEMPRE E SEMPRE!

    1. Elesia dos Reis Diz

      Concordo com senhora plenamente, falou pouco e disse tudo

  22. Jairo Diz

    Ja que a preocupação desse “tribunal ” é a democracia certamente irão tentar entender porque tivemos uma presidente que faliu duas grandes estatais para chegar ao poder e se valeu de uma enorme fortuna de caixa dois para financiar sua campanha; isso sim foi um golpe!!! Mas o tal tribunal organizado “na última hora” vai julgar né….
    Mercenários….

    1. Eliana Diz

      Parabéns pela colocação!!!

    2. Antonio Fernando Diz

      Prezado Jairo, você precisa e muito se informar melhor. Não houve nenhuma falência. Aliás, falência quase ocorreu nos governos anteriores quando, vários acidentes, com as plataformas da Petrobras fizeram parte dos nossos noticiários. Naquela época a empresa “falida” no seu entendimento, possuía um valor de mercado muito menor que a encontrada na situação atual. As ações nem eram recomendadas. Estudo um pouco de economia financeira, depois vem postar alguma coisa de útil aqui.

  23. katia Cardoso Diz

    Que notícia maravilhosa, um fórum de discussão sobre o Golpe! Adoraria que todos os países boicotassem este governo ílegitimo, que favorece apenas a Elite Empresarial e Latifundiária. Lamentável ler pessoas que apóiem algo que não beneficia a sociedade como um todo, alguns brasileiros tem a mania, de se sentir parte de uma Elite que não os reconhece. Se não há poder para destituir os golpistas, que haja Poder para debater e despertar do berço explêndido, os que ainda dormem.

  24. regina Diz

    Nao sou de esquerda nem direita, partidos politicos sao verdadeiras quadrilhas, políticos não tem que estar acima do bem e do mal, somos uns dos países que mais arrecadam impostos no mundo, quero ver esse dinheiro realmente revertidos para nos beneficiar e vamos criar frentes de trabalhos, para que todos possam ganhar o seu dignamente, e combater as drogas que vem destruindo geraçoes de famílias, e essa corja quer isso, pois essas pessoas só pensam no imediatismo, trabalhamos duro e queremos ver o pais crescer de verdade, colocamos os políticos lá para trabalharem a nosso favor e nao contra nós, se nao serve deve cair fora!!!!

  25. João Hernesto - PI Diz

    Somos uma nação SOBERANA, um Estado Democrático de Direito com uma Constituição vigente desde 1988. Os Congressistas que hoje estão no Parlamento foram eleitos democraticamente pelas urnas e participarão do julgamento do Chefe do Executivo por supostas práticas de Crimes de Responsabilidade de acordo com os ditames constitucionais, com a legislação vigente e com a supervisão da Suprema Corte do país (o STF). Não precisamos, pois, de “cortes paralelas” compostas por estrangeiros – seria um absurdo achar esse tipo de “manobra” como “normal” e não como uma AFRONTA À SOBERANIA NACIONAL e às Instituições do Estado Brasileiro.

  26. sadfsd Diz

    esquerdobostas chorando ainda?? AHAHAHA DEMOCRACIA VENCEU SEUS MACACOS DE CIRCO.

  27. JOSE RIBEIRO MATINS Diz

    LENDO TODOS ESSSES COMENTÁRIOS, PERCEBE-SE CLARAMENTE QUE A DITADURA SAIU DAS RUAS E ESTÁ INSTALADA NA CABEÇA DE ALGUNS DE UMA FORMA TÃO EXPLICITA QUE ATÉ A RAZOABILIDADE ESTÁ SENDO APRUPELADA,

  28. Tânia Maria Luvizao Diz

    FORA TEMER bandido e leve junto todos estes golpistas que não conseguiram nas urnas o governo, mas através de um golpe Institucionalizado envolvendo STF , dinheiro da FIESP pagando comida para os coxinhas manipulados por um bando de vermes chamados políticos que foram eleitos por esta espécie que tem ÓDIO da esquerda e principalmente do PT. Burgueses metidos que apóia a escória tipo Bolsonaro, Caiado e Cunha. Retrocesso Sociais e em dias de tudo o que se avançou nos governos LULA e DILMA, pontuando a questão da moradia. Que governo que vocês defendem que nunca fizeram nada concreto anivelnível de política pública? Vocês têm é inveja da esquerda.

  29. José Ailton Diz

    Quero aqui falar para esses bandidos anônimos que, como os parças deles no congresso, defendem o golpe.
    Que esse juri tem mais moral e é mais honesto do que eles, e os quem eles defendem, como os Cunhas, os
    Jucás, o Aécio, e os temer da vida

  30. JOSÉ EDISON DIAS Diz

    Pra quem não viu o jornal nacional de hoje, o TRIBUNAL INTERNACIONAL, sediado em Haia, na Holanda, está intervindo numa arengação entre a China e as Filipinas com relação a algumas ilhas artificiais, FEITAS pela China no Oceano Pacífico, entre um país e outro. O governo chinês ta chiando, mas não tem poderes quanto a esta instituição judicial legal. É necessário que haja um poder maior que os superiores tribunais de cada país, pois, não é novidade, que de vez em quando, esses tribunais cedem a argumentos inescrupulosos de partidos ou coligações políticas destes, tendo em vista interesses escusos, prejudicando a nação e suas populações gravemente, como é o caso que do ameaça suceder por aqui. SÊ BEM VINDA A JUSTIÇA REAL.

  31. Jô Oliveira Diz

    Um monte de MERDA . vão se limpar comunistas bandidos.
    Golpe essa quadrilha de terroristas deu no Brasil.
    Vão ver o que está ocorrendo na Venezuela o povo sendo morto de fome por essa camarilha igual a do Pt. Corrupto.

  32. José bisteca Diz

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl,so rindo mesmo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklklllllklklklllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  33. marco ribeiiro Diz

    Bom antes demais nafa gostarua ue os intelectuais de plantao que critucam as pessoas envolvidas e com certeza de ser bem superior a elas em eatudo capacidade de dicernimento , deveria primeiro entwnder que robalheira esta em todos os lugares segundo , favor procurar no youtbe entrevista do senhor Fernando Henrique paa BBC de londres , para um doa mais cinecituados reportes da europa e que nao tem envolvimento partidário no Basil. Nqo ae preocupem e legendado mas obviamente os criticos devem saber ingles fluentemente.devemos buscar fora o que no Brasil nao mostra, ai eciste uma pegrunta , a qual nem.sabia reporta pergunta a fernando Henrique onde estao os 600 processos que oa deputados da base aliada dele haviam sido denunciados. Vejam .

  34. José Diz

    Quanta asneira gente! O que esta em jogo é futuro do Brasil, sociedade, família, filhos, netos de todos os brasileiros….O comentário mais sucinto e transparente foi da MIRTES…

  35. Wagner Diz

    ESSE PESSOAL DA ESQUERDA É MESMO FORMADO POR UM BANDO DE PALHAÇOS E IDIOTAS. POSTAM ESSAS IDIOTICES COMO SE TIVESSEM ALGUM VALOR, AINDA MAIS UM TRIBUNALZINHO DE QUINTA CATEGORIA FORMADO APENAS POR ESQUERDISTAS. SERÁ QUE O RESULTADO SERÁ DIFERENTE DE PLENA INOCÊNCIA DA INCOMPETENTE QUE FAZ PARTE DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA?

    1. Vera Lúcia Ribeiro Diz

      SE VOCÊ ACREDITA QUE ESTA LISTA DE PESSOAS ALTAMENTE CREDENCIADAS INTERNACIONALMENTE, QUE OCUPAM O TEMPO DE SUAS VIDAS ÀS QUESTÕES DE ORDEM HUMANITÁRIA SÃO INDIGNAS DE CONFIANÇA, ENTÃO MEU CARO AMIGO, É DEPRIMENTE PRECISAR CONCLUIR QUE, CERTAMENTE, INTEGRA UM GRUPO DE SERES TOTALMENTE OBTUSOS!! ESTUDE HISTÓRIA GERAL, DA GÊNESE OU TRANSIÇÃO DO FEUDALISMO PARA O CAPITALISMO, ENFIM, INFORME-SE A RESPEITO DA HISTÓRIA DO GOLPE DE 1964 NO BRASIL !!! VC É UM SIMPLÓRIO !!!!!

    2. maria paiva Diz

      Vcs de e extrema direita é que são palhaços. Vc nao entd.eu a colocação. Pe so bcs de direota estaobcerto? Sei…. pq odeiM o PT vcs estao certo. Ladroes? Engracado, um ou outro do PT pode estar envolvido, como de fato alguns, mas a grandeaioria.senhor e do psdb e pmdb e fem, probas existem, bcs sabem, mas nao apuram é diferente. Se todo esquerda é palhaço que bo., palmas, adoro ser palhaça, on certeza é mais inteligente do que ficar desse lado de retardados que nao e xergam o tamango do rombo que esse governo já fez em dois meses. Se liga, cara, leia. Procure se informar. Veja o que estão fazendo com o nosso patrimônio e quantos daquels que vcs de extrema direita apoia, então em delacoes e com provas robustas. Mas, nao prende ninguem que não seja do.PT ou ligado ao PT… prrnderam o cumha? O aecio? A mulher do.cumha? A filha do cunha? O Juca? O ex governsdor mineiro? O Henrique Alves DFederal, Agripino Maia…. Bruno Araujo se escafedeu, tirou ferias em menos de um mes como ministro, quando foi delatado por uma empresa de medicamentos nuna trapaça em PE e deflagrada semana passada…. tá nos states… e se fisse alguém do PT… gala, fala o que teria acontecido…. ahahshah.TODOS OS JOrNAIS DO PAIS ESTARIAM DANDO ESSA NOTÍCIA. … perai…. quero continuar palhaça. .. e vcs sao o que mesmo? Sem noção, claro… cuidado com o que fala. É muita bobagem pra uma ser só. .. ah as conras das despesas, claro, não é para os cofres da União, ok, como foram as “ferias” do bruno araujo, ministro interino desse governo todo seu, e que está passeando as nossas custas, antes do tempo, antes de fazer.jus a umas férias. ..

    3. maria paiva Diz

      Gente? Gente, isso é um forum de discussões. É convite de um movimento. O que tem a venezuela a ver com o bonde? Ah pq a globo não tem novidadess da Dilma e do lula e esconde os escândalos dos ídolos da direita e daí, a bandeirantes tbem quase que diariamente, trazem notícias da Venezuela como se a esquerda etivesse atrelada à Venezuela. Vão estudar garotada. Vão se informar. Parem de distorcer pelo que ouviu falar nessa mídia comprometida, com a safadeza. Vão trabalhar. “vegetes”

    4. Catarina Diz

      Nossa, Vagner vc está raivoso! Escreveu sua argumentação toda em caixa alta! Isso é característica de pessoas emocionalmente descontroladas rs. Acho que organização criminosa é a que está no comando agora, vc não acha??? Pare um pouquinho e põe a cabecinha para pensar!

  36. Paulo Ferreira Diz

    Aproveito para perguntar quem vai pagar essa conta é o governo é o povo .
    Será que esse bando de sangue sugas vão pagar suas contas ou é como sempre??????????

  37. Henrique Diz

    Senhores e senhoras, tudo está sendo resolvido: os ministros do interino decorativo envolvidos na lava jato e outras propinas, o CUnha não irá preso, o jucá disse que a lavajato é uma sangria e tem que acabar, dos 170 bi do interino e do meirelles 50 bi é para manter o ‘impitim’…e, provavelemente, 80 horas de trabalho semanal.
    Prá que esquentarem a cabeça!?

  38. Francisco ferreira da silva filho Diz

    Cala a boca ibecil vc nao e povao entao racha o pais no meio porque o meu voto foi roubado nao votei no temer eu votei foi na dilma volta querida passa um muro no meio do brasil eu fico do lado esquerdo

    1. Sonia Diz

      Vc. fica no lado esquerdo??? Quer dizer, vc fica no curral mesmo, né?

    2. Eu Diz

      Kkkkkkk é muita imbecilidade esse povinho de mente cauterizada me dá pena…. só mesmo pessoas analfabrutas pra defender uma igual.
      Quanto será que vc está levando pra defender uma terrorista, assassina, que ganha eleição por roubar nas urnas eletrônicas?

    3. Wilson Diz

      Na verdade, você votou no Temer sim. Apareceu lá no canto inferior esquerdo da urna, o nome é a foto dele.

    4. MARIA APARECIDA JESUS Diz

      IDEM RESERVEM MEU LUGARZINHO NO LADO ESQUERDO DO MURO

  39. rocival e souza batista Diz

    Tribunal internacional? Ou tribunal comunista? Esquivel, e mais um punhado de comunas, Kkkkkkkk kkkkkkkk, só os PeTralhas mesmo pra acreditar nisso, será como seria um julgamento desses na Venezuela Bolívia e outras ditaduras pelo mundo, porque não irão na Coréia do Norte, só no Brasil, porque? Esses PeTralhas estão querendo o que? Alguém sabe explicar? E não me venha com churumelas.

    1. Alcides Hermenegildo Diz

      Tens ido regularmente aos cultos de tua igreja, tens? Escuta bem o pastor: ele te indicará sempre o caminho da salvação.

      E continue lendo regularmente a Veja, o Constantino, o Flávio de Carvalho, e aquela bichinha da veja, de óculos cor de rosa, que sempre esqueço o nome.

  40. Eriwelton leal Diz

    Palhaçada é o que a Câmara dos deputados presidida por um bandito fez.e se esses nomes que estão ai são de pessoas de esquerda .vou ficar com a esquerda.porque são pessoas sérias e respeitadas em todo mundo maior prova disso são os prêmios que já ganharam.diferente da nossa Câmara e do nosso senado.que não tem ninguém confiável a tomar uma decisão de tamanha importância

  41. GERSON PARREIRA Diz

    DA MAIORIA DOS COMENTARIOS SE DEDUZ QUE OS TAIS COXINHAS SAO UM BANDO DE PAPAGAIOS,IMBECIS E ANENCEFALOS…..

  42. Roberto Diz

    Gente deixem de dar respostas a esses bobalhões da turma dos petralhas, nada disso vai acontecer, o Brasil é soberano, ninguém pode vir aqui e determinar e manipular a nossa constituição, isso é desespero desses despreparados bandidos, ladrões, salafrários que depenaram nosso querido Brasil. Tudo isso é babaquice. Não acreditem, nada disso vai acontecer, mandem esse bando de ladrões desesperados à MERDA!

  43. Reinaldo Antonio Pompeu Junior Diz

    Mais um blog financiado pela corrupção na Petrobrás??

    #DilmaNuncaMais
    #ForaPT
    #ForaComunas
    #LulaNaCadeia

    1. Aguinaldo Diz

      PT é o Único PARTIDO Político que RICO DETESTA, POBRE TEM QUE APRENDER UMA COISA QUE PARTIDOS POLÍTICOS QUE RICO GOSTA NÃO PRESTA PARA OS POBRES

  44. Luis antonio Diz

    Os esquerdistas da estrela estão desesperados , o motivo é óbvio , assim que a bandilma e seus cúmplices forem chutados de Brasília a quadrilha PT estará liquidada para sempre , e eles não se confirmam com a derrota definitiva ,. Kkkkkkkk fim

  45. Salvador Lima Diz

    Tribunal Revolucionário… na democracia tudo pode…

  46. Salvador Lima Diz

    Tribunal Revolucionário…

  47. Silverhedrix Diz

    Pelos comentários desses aí em cima já deu pra perceber que são todos crias de Eduardo Cunha, voces é que são os verdadeiros golpista que quer ver o Brasil ser governado por um bando de canalhas, no mínimo devem estar levando algo por fora, se enxerguem bandos de otários!

  48. FRANCISCO PEREIRA DA SILVA Diz

    Ou o Brasil e auto suficiente pra resolver os seus proprios problemas ,ou fecha o barraco e entrga na mao de outra nacao de preferencia Alemanha psis competente e confiavel excelente administracao , porque aqui o que se ve e o que impera e a lei de gerson todos gostam de levar vantagem em tudo ou todos roubam e que se exploda o pais e o povo que se ferre nao e ??????

  49. Tongo Junior Diz

    Boa boa, ótima piada kkkkkkkk, parabéns pela criatividade, me divirto muito com esse petralhas kkkkkk…. obrigado por fazer meu dia mais divertido. 👏🤘😂

  50. Conceicao Soares Diz

    Ridículo Tribunal Internacional que país de alienados,o Lula ladrão e Dilma corrupta pois admitiu em baixo do nariz todos estes roubos,no mínimo levou uma fatia do bolo.
    Impeachment nela e vamos trabalhar para fazer desta nação um lugar decente para as próximas gerações.

  51. Fernanda Diz

    Será que o Brasil não pode andar com as próprias pernas, sem a interferência de ninguém?
    Fora Dilma!
    Fora Lula!
    Fora PT
    Deixem o Brasil, voltar a viver.

    1. Flávia Guinza Diz

      Vaza você, sua idiota. Pode ir preparando o Rivotril. Mamãe Dilma está voltando. bjo no ombor

  52. Azael Diz

    Basta passar os olhos sobre o texto pra perceber que não é tribunal Internacional coisa nenhuma, mas um bando de esquerdistas escolhidos a dedo. Até o resultado dessa reunião de chorões é óbvio.

    1. Paulo Garcia Diz

      Gostei do seu comentário. Concordo planamente com você.

    2. Luis antonio Diz

      O choro dos esquerdistas não termina nunca , sorte deles que é grátis kkkkkkkk

  53. Paulo Ernesto Diz

    O Brasil, se tornou colônia do imperialismo internacional. Acabou nossa independência!

  54. Rodrigo Diz

    Isso afronta nossa soberania.

    1. Alex Diz

      Nossa corrupção. Kkkkkkkk

  55. Marcelo Diz

    Kkkkkkkkk
    Tanto acusação e defesa são mortadelas.
    Tema do julgamento “O GOLPE SERÁ DESMASCARADO”

  56. Zé Brasileiro Diz

    Após o governo Dilma acabar com a economia e formar a maior quadrilha de ladrões da história deste país.
    Os mortadelas não se conformam e vale até circo aonde no picadeiro está o povo.
    Mas o importante é que a economia já dá
    sinal de pequenas melhoras.
    Apesar da torcida contra!!!!

    1. MARIA Diz

      ZÉ BRASILEIRO KKKKKKKKKKKKKKK SÓ NA SUA CABEÇA QUE A ECONOMIA ESTÁ MELHORANDO ,VC VAI É VIRAR ESCRAVO DO TEMER KKKKKKKKKKKKK

    2. Elio S. Rocha Diz

      Voce está coberto de razão, a maior quadrilha, porem formada pela base aleada que hoje é governo, alias esta base só era aliada por conta de ser a maioria e o governo não ter escolha e se obrigar a mante-los do lado para ter o mínimo de governabilidade até eles darem o golpe e assumir o controle. Basta analisar quem e qual partido eram os responsáveis pelas indicações nas estatais, faça as contas e observa quantos do governo e quantos da base e da oposição estão nas delações. Nao precisa ler muito e perceber que o pais sangrou por conta dos interesses destes que estão no governo hoje, pautas bombas, rejeição de projetos e reformas importantes na busca de desgaste do planalto e consequentemente a rejeição popular. isso é tudo muito claro. hoje assistimos a uma projeção administrativa que busca sacrificar a massa e garantir a ascensão de grupos financeiros. veremos quanto tempo isso durará, quanto tempo o povo suportará os arrochos, sem contar que câmara e congresso estão infestados de malandro e não foi Dilma que os colocou lá. Pense nisso!

  57. Zé Brasileiro Diz

    Mais um grande circo !!!

    Só que parece que o povo é o palhaço!!!

  58. Fora Dilma pra Sempre! Diz

    Kkkkkk….

  59. João Drummond Diz

    Que palhaçada é esta. Estrangeiro não pode participar ou interferir em processos políticos do Brasil. Este evento não vai nem ser autorizado.

  60. Gaudencio Diz

    Interessante. Já se sabe até qual será a decisão. O golpe será revelado. Porque? O jurado já é declaradamente tendencioso?

  61. Josuel Delfino Diz

    O Desespero da turma da escovinha do professor Luiz Inácio, é GRANDE demais, Kkkkkkkkkk. Impeachement neles.

  62. Maria elizene Mendes de Souza Diz

    Aproveitem e devolvam democraticamente um dinheirinho,, salafrários!!!!

  63. Mefis Diz

    A Venezuela sem comida e sem papel para limpar a bunda e o problema internacional é aqui? Hummmm……sei…. prudente heim!!!

  64. Luciana Diz

    Na Constituição Federal também diz que não haverá juízo de exceção, isto é, mal será criado um tribunal para julgamento de um crime ou pessoa específico. Considerando isso, creio que esse tribunal não é legítimo e, portanto, não possui validade.

  65. Fabio Diz

    Só quero saber oq este pessoal tem av com nosso país .

  66. Lenize Rodrigues Diz

    Se o dinheiro está para fazer essa babaquice, doe para os hospitais que estão precisando.

    Deixem de ser idiotas!!!!!!!

  67. Parsan Diz

    Olha a cor avermelhada desse tribunal. Aliás, essa noticia foi veiculada por alguma midia de expressão e credibilidade? Nao, claro que não. Vão chorar na cama que é quentinho, seus pilantras! Esqueça do poder. Vocês ja são passado! E de péssima memoria para nosso país.

  68. Pedro Barbosa Diz

    Um grande teatro. Todos os membros do júri são ligados à causa progressista. Há até membros de partidos trabalhista e comunista de outros países.

    Portanto, não importa pra eles os crimes obviamente cometidos pela presidente com provas em abundância. Eles serão sem dúvidas solidários à sua causa. Não se importarão com os fatos e se pronunciarão tendo em vista o alinhamento ideológico.

    É realmente asquerosa essa estratégia de se montar uma espécie de corte paralela para se criar um clima de desconfiança diante do julgamento oficial – e, portanto, o único válido – dos evidentes crimes de responsabilidade da presidente afastada.

  69. Franco Diz

    Maior cego é aquele que não quer enxergar, falta muita leitura para esta turma que ainda acha que fez grande coisa afastando uma presidente eleita democraticamente, sem crime de responsabilidade e entregando o país de bandeja justamente aos que punham o governo de refém. Para pessoas que vêem com os próprios olhos e pensam com a própria cabeça, ler certos comentários é como ler trabalhando de turma da primeira série, sabem escrever porém ainda não apresentam conteúdo.

    1. Roberto Diz

      Olá Franco:
      Cabe ao povo questionar, por que o PT se envolveu com estes que segundo vc receberam o país de bandeja. Omissão tb é crime e o teu partido não só foi omisso como também mal intencionado. Tal qual como porcos andaram comendo da mesma ração suja. A maioria dos brasileiros enxerga com os olhos da razão, vcs petistas com olhos da emoção.
      Qualquer leigo e desinformado sempre soube que a corrupção mora no Pmdb, desde que aquele bandido Sarney foi nomeado presidente, após a morte não bem explicada de Tancredo. A partir dai, todos sabem que esse partido predador sempre andou infiltrado, alinhavando conchavos e buscando maioria nas bases de governo.
      O que não se entende é como lula e pt se acorearam com esses bandidos. No início todos pensaram que iriam combater a corrupção.
      Deu no que deu, viraram o jogo e afastaram a presidenta, que achava que estava com o comando do país nas mãos.
      Sabe porque a Dilma não volta mais? Um pequeno fato é esse de convocar tribunal com participantes de esquerda para simular sua inocência. Isto é o mesmo que cuspir em nossa soberania, é como se não tivessemos uma constituicão. É como se fosse um deboche tentando dar a entender que somos todos burros e eles os inteligentes.
      O que o mundo não quer ver é nossa nação ser submetida ao socialismo, que tanto mal já fez em outros países.
      Cabe neste momento a população se unir para varrer de vez a máfia governamental à que estamos submetidos.
      E isso só irá acontecer se houver, como já existe uma maioria, com vontade de mover de vez toda sujeira e podridão politica que está instaurada no país neste momento.

      1. Georgia Diz

        Brilhante comentário. Assino embaixo!!

  70. Aurelia Diz

    Esse bosta acha q pode dar golpe e brincar de ser presidente😂😂😂😂 vá se catar palhaço… Dilma foi eleita democraticamente e é a legítima e única presidente do Brasil!!!!
    Quer ser presidente vá se candidatar😂😂😂😂

  71. Will Diz

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem foram os cornos que armaram essa pataquada?
    Quem vai jogar mijo nesses estrangeiros escrotos, que vem brincar de democratas no Brasil?
    Desde já, quero que vão todos os envolvidos nessa pantomima, tomarem nos seus CÚS!

  72. William Diz

    Ainda tem jumento que acredita na Oi Friboi sitio do Lula Triplex do Lula, e vai levando no rabo com aposentadoria, 80 horas semanais, mais impostos e muitos direitos perdidos.
    Se mudar a cor da grama morre de fome.

  73. Joel Farias Diz

    PALHAÇOS, ISSO NÃO TEM BASE LEGAL. ONDE ESTÁ A SOBERANIA NACIONAL? ONDE QUE ESTÁ. NO.NOSSO ORDENAMENTO JURIDICO CRIAR NO BRASIL TRIBUNAL INTERNACIONAL. O QUE TEMOS É O TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL. COM O CONDÃO DE JULGAR CRIMINOS DE GUERRA, De GENOCIDIO E CONTRA OS DREITOS HUMAOS. NIOLAS.MADURO E HUGO. CHAVES. COMETERAM TODA BARBARIE CONTRA SEU POVO E CADE A ATUAÇÃO DO TRIB. PENAL INTERNACIONAL. O CAMARADA COMUNISTA ALIADOS DESTA ESQUERDOPATA DEBOCHA DO TPI.

  74. Tony Amaro Diz

    Se não entendeu eu explico coxinha( lambe botas de burgueses) é para deixar bem claro para o mundo que o governo do Brasil ia sofrer um golpe.Mas não vai sofrer porque o interino vai cair igual uma jaca podre.

    1. Wagner Diz

      Isso é para rir lambe botas de ditador?

    2. moise Diz

      Isso mesmo!!!
      Kkkkk!

      💲💲💲💲💲

  75. Antonio Diz

    Kkkkkkkkkk, só dando risadas , teatro OI aquela empresa de telefonia q o filho do Lula ficou milionário ,e q agora deve bilhões ao bnds bb e caixa , rsrs , em três dias ,estrangeiros vão entender o q está acontecendo. Com as 6 testemunhas indicadas pelo PT , não, definitivamente ela não pode voltar , nos chama a todos de palhaços.

    1. Chuck Diz

      Imbecil, esqueceu de citar a Friboi como empresa de fachada para o Lulinha lavar dinheiro! Voce é palhaço desde o dia em que nasceu e SURPRESA! Voce é um dos idiotas que vai pagar o pato da FIESP! Ve se acorda seu jumento e pára de comer capim com agrotóxico!

    2. sergio Diz

      Vc não é palhaço é só uma pessoa burra.

    3. Mirtes Diz

      Me sentiria uma palhaça se tivesse servido de massa de manobra nas mãos desses políricos comprovadamente corruptos (Cunha, Aécio, Temer e toda aquela bancada de ladrões, fanáticos religiosos, facistas e dissimulados) associados à mídia mentirosa e historicamente golpista, à FIESP (com aquele pato ridículo representando todos os patos patetas que caíram na lábia daquele Scaf!) e à Força Sindical (quadrilha disfarçada de sindicato!). Graças a Deus tenho senso crítico e conheço muito bem a história do País, afinal estudei pra isso!

      1. Georgia Diz

        Só esqueceu de dizer que foram vcs petistas que colocaram o PMDB no governo,né? Estudante da história,rs… Agora pergunta pro papai e se não tiver,pra mamãe que se mata de trabalhar pra pagar sua net, o que eles acham…

    4. Lenno Oliveira Diz

      Ué, antes não era a friboi que o filho do Lula era dono e ficou milionário? :O
      E pra tua informação, a oi tem 9 donos e nenhum deles é o filho do Lula, pesquisa ai abiguinho é grátis e está ao teu alcance.

    5. luiz Diz

      estamos falando de tribunal filho e não esse picadeiro circense chamado de judiciário no brasil. a friboi, a casa branca, o tesouro nacional. tudo isso é da familia do lula kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. papagaio idiota !!

    6. Marcio Diz

      Assim como a friboi era do filho do lula kkkkk

    7. Marcio Diz

      Assim como a friboi era do filho do lula

    8. marco suzin Diz

      Mal informado..ou mal intencionado..
      A OI e comandada pelo Meireles. está história de familiares do Lulailionarios..não passam deBOATARIA RIDÍCULA perpetrada por reacionários e facistas de plantão. Sem um mínimo de credibilidade..
      O máximo que provaram do Lula e ter um barco de lata e dois pedalinhos num sítio de amigos..
      VA PASTER ENERGÚMENO..

  76. luiz Diz

    esse tribunal tem muita influencia no mundo e seu veredito tem um peso muito grande, capaz de fazer com que o país seja boicotado e outras consequências que não são nada boas, agora, não é por nada não. mas, continente latino americano ?? pelo amor de Deus né ?? vi ser submisso assim la no mobral fio !!

    1. alt Diz

      Vcs não aceita porquê são coxinha deixem vcs precisarem do INSS do jeito que está agora quê vcs vão vê com esses bandos de vagabundos pmdbista ladrão.

  77. andre Diz

    Buuuuuuaaaaaaa 😅
    Chora q ta gostoso se escutar! 😅

  78. Hans Diz

    Entendi.
    Como não aceitam o processo democrático envolvendo todos os 3 poderes de país, resolveram criar um outro tribunal, alternativo, pra ver o circo pegar fogo…

    1. Rita Ribeiro Diz

      KKKKKKK Processo democrático dos 3 poderes do nosso país??????? Onde? Quando? Nossos três poderes estão infestados de ladrões, golpistas, processados, delatados e você me vem com este discurso????

  79. Alan Diz

    Qual é a abrangência deste veredito para influenciar o que acontecerá no Senado dentro de algumas semanas?

    1. Francisco ferreira da silva filho Diz

      Cala a boca andre vc e maria vai com as outras vc nao e povao vc nao deside voto nao esta satisfeito vai pr fora do brasil a nossa presidenta vai voltar sim fora temer

    2. CERLY Diz

      O veredicto vindo dos menbros citados acima, será analizado pela corte suprema a corte de haia… todos os países Estados, tem tratado internacional pelo pacto san jose da costa rica, o pacto san servanda. esse tratado está acima da corte suprema de qualquer País Estado, desde que coloque em risco os direitos e garantias fundamentais de seu Povo. Nao há que se falar que quando alguem tem seu patrimônio violado, alguem é acionado para lhe garantir tais direitos, e é assim com o povo de cada País-Estado. Ou seja, tendo o seu povo na eminência de terem seus direitos violados terá sim, que passar pela corte real que é acima da corte suprema do País em caso citado. acima do STJ que são os guardiões da constituição brasileira, está a CORTE REAL. O que veem tratar aqui, é sob a violabilidade do ESTADO DIREITO DEMOCRÁTICO que conquistamos em nosso País. o que será julgado é para garantir que a DEMOCRACIA não seja tombada para um governoo de DITADURA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.