GOLPISTA É VAIADO: Ministro do Planejamento Romero Jucá pede licença do cargo; CONFIRA!

0

Segundo informações do Palácio do Planalto, o ministro do planejamento Romero Jucá, deverá até amanhã se licenciar do cargo no governo Temer.

Jucá foi alvo de denúncias na manhã dessa segunda-feira (23), quando foi publicado através da imprensa, uma conversa do ministro, com o executivo e  ex-presidente da Transpetro  Sérgio Machado, em que ficou claro uma verdadeira conspiração contra  a continuidade da Operação Lava Jato.

Romero Jucá deixou claro através do grampo,  que para que isso pudesse acontecer seria necessário o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT) de qualquer maneira,  e para isso já existia um pacto, envolvendo o vice-presidente e o presidente interino Michel Temer (PMDB),  na  época o presidente da Câmara, afastado Eduardo Cunha (PMDB), Aluisio Nunes  (PSDB) de Aécio Neves, entre outros parlamentares do Congresso Nacional.

Ele ainda colocou como membros do pacto, alguns ministros do STF, o que gerou uma tremenda confusão em Brasília e em todos os recantos do país.

Romero foi vaiado durante entrevista por dezenas de pessoas, que lhe chamaram  de golpista e fora da Lei.

Romero Jucá disse que vai reassumir seu mandato  no Senado da República nesta terça, (24) e  ressaltou que pretende se defender das acusações,  garantindo que tão logo tudo será  esclarecido, e retornará ao cargo no governo interino do Presidente Michel Temer.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.