GOVERNO DE PILANTRAS? Depois de Angorá, Babel e primo, agora é Ministro da Justiça que aparece com apelido na Carne fraca, ‘amigo velhinho’

0

O ministro da Justiça, Osmar Serraglio, foi citado pela segunda vez em grampo da Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, agora pela fiscal Maria do Rocio Nascimento, presa preventivamente desde sexta-feira 17.

Em uma conversa de fevereiro de 2016 interceptada pela PF, ela cita o nome “Serraglio”, que à época exercia seu mandato de deputado federal, como “o velhinho que está conosco”. O diálogo é com Flavio Evers Cassou, funcionário da Seara e ex-servidor do governo do Paraná cedido para o Ministério da Agricultura, também preso pela Carne Fraca.

Na conversa, Flávio reclama sobre uma alteração proposta no Congresso que trata sobre a fiscalização de cargas animais, e diz que a proposta tinha um substitutivo do deputado federa Dirceu Speraficos (PP-RS).

Ela pergunta: “Pô, mas o Speraficos? O Speraficos não é o velhinho que está conosco?”. “Não, esse é o Serraglio”, completa. “Esse Dirceu Speraficos é um f…”,

Brasil 247

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.